Acordei com a mão dolorida, mas valia muito a pena. Tomei um banho, vesti minha Skinny Jeans, meu All-Star e uma blusa bonitinha, almocei e decidi dar uma volta sozinha pela rua, e como eu ainda não tinha meu carro próprio, tive que caminhar.
A cidade tava movimentada, as pessoas andavam falando no telefone, os carros buzinavam, ou seja, aquela parte de Atlanta tava bem caótica.
Fiquei pensando em como seria em Nova York, os dias de aula na Juliard, porque Juliard não era o tipo de faculdade com irmandade e aquelas coisas, e era isso que me fascinava em Juliard, eu ia morar sozinha em um apartamento e ia todo dia pra faculdade. Mas deixar Atlanta era doloroso, super doloroso, ter que deixar a minha família, os meus amigos e o que eu achava mais difícil: Deixar o Ian, não sei se conseguiria fazer isso.
Fiquei andando e pensando durante bastante tempo, até dar 18:00, ai eu resolvi ligar pro Ian:
- Ian?
- Oi, eu já ia te ligar. Disse Ian.
- Nós precisamos conversar, quer dizer, eu preciso. Digo.
- Tudo bem, pode encontrar no meu apartamento? - Perguntou Ian.
- Já tô indo pra lá. Digo.
- Tudo bem, tô te esperando. Disse Ian desligando.
Suspirei, guardei meu celular e peguei um táxi. Durante todo o caminho eu fiquei com frio na barriga, era nervosismo, tinha certeza disso.
Cheguei no apartamento do Ian ,que me recebeu sorrindo.
- Oi. Digo sorrindo.
Ian sorriu mais ainda e me abraçou, era reconfortante esse tipo de abraço.
- Então, como foi ontem? - Perguntou Ian. Eu entrei e me sentei.
- Maravilhoso, eu dei uma lição na Myra. Digo.
Ian riu e eu continuei:
- Ela tocou em um assunto delicado e achou que eu ia ficar calada.
- Não, você não é desse tipo. Disse Ian sorrindo.
- Não mesmo. Digo sorrindo.
Por um instante Ian me encarou sorrindo, e aqueles olhos azuis quase me fizeram esquecer o que eu tinha pra dizer, QUASE.
- Ian, eu preciso te falar uma coisa. Digo.
- Temos tempo. Disse Ian vindo na minha direção.
- Não Ian, a coisa é séria, nós dois temos muito...
- Cala a boca. Disse Ian me beijando.
Tentei resistir, mas me diz, se um gato como o Ian Somerhalder começasse a te beijar desesperadamente, o que você faria? Ah eu já imaginava, com certeza você beijaria de volta com mais desespero ainda.
***
Na manhã seguinte, acordei e me dei conta de que realmente eu tinha ficado com o Ian, ficado mesmo, e eu não parava de sorrir.
Me levantei e tomei um banho, depois me vesti e sai do banheiro. Vi que Ian tava na cozinha comendo ovos mexidos com bacon, e ele tinha feito pra mim também.
- Bom dia. Disse Ian sorrindo pra mim.
Eu sorri, abracei ele e disse:
- Bom dia pra você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love ♥ / REVISANDO
RandomEu sempre fui uma garota comum, com uma vida comum e tudo normal. Até que de um jeito diferente, eu conheço Ian Somerhalder e eu não esperava que depois disso, minha vida iria mudar completamente... Ooooi gente, espero que vocês gostem da História...