Cap. 20

1.3K 83 16
                                    

Escrito para mi Boyzão da cara preta 🐃 ThalyaVieyra... obrigada por tudo por está sempre ao meu lado, por esse amor incondicional...
🥕🐇🥕🐇🥕🐇🥕🐇🥕🐇🥕🐇🥕🐇🥕🐇🥕🐇

- aí morenita eu nunca reparei nela eu te juro- ele vai até a cama e senta- o que quer falar sobre ele aconteceu mais alguma coisa?- ele pergunta preocupado.

- sim e não... Emiliano estava se encontrado com um homem que lhe dizia coisa... coisa sobre nós dois... que nosso casamento... bom que nosso casamento não era normal que você me tinha a força e que... ele tinha sido concebido em um desses momentos.- ela baixou a cabeça lembrando que nem tudo era mentira, não foi Victoriano e nem tinha sido Emiliano que foi concebido sem ela querer... mais outro homem a tinha forçado a está com ele e desse ato viu nasceu uma criança.

- o que está dizendo?- Victoriano não podia crer em tudo o que estava ouvindo- quem foi o maldito que disse essas coisas? pode ter certeza que eu vou mata-lo com minhas próprias mãos- Victoriano bufava de raiva como alguém seria capaz de colocar seu filho contra ele isso não ia ficar assim- ele sabe quem é esse maldito que lhe disse essas mentiras?

- não Victoriano... ele não conhece o tal homem o viu uma vez em um bar não lembra direto quem é... deve ser coisa de bêbado... mais temos que ficar atentos... isso mudou muito o comportamento do nosso menino- ela foi até ele e o ajudou a deitar na cama- se acalme... ele já sabe que tudo isso é errado.

- isso só pode ser brincadeira- ele deita na cama- esse homem do nada aparece na vida do nosso filho e faz ele mudar totalmente de comportamento faz ele se tornar um menino agressivo e sem educação, e você quer que eu me acalme morenita com tudo isso que me contou?

- amor eu só te falei para que você ficasse sabendo eu já conversei com ele e disse que não era verdade... que você foi e é meu único amor- ela passou a mão no rosto dele- não pense em nada minha vida... vamos apenas pensar em o que vai acontecer amanhã e que você vai ficar bem... nosso menino já tem consciência de que tudo que aconteceu é mentira de algum desocupado.

- tomara que ele não volte a se deixar enganar por ninguém.- Victoriano aproveita que ela está bem perto dele e a puxa a beijando na boca.

Inês bateu com o corpo no dele e gemeu de desejo Victoriano tinha uma pegada de jeito que a deixava bamba e cheia de vergonha, ela se afastou aquele não era local para esse tipo de coisa.

- se controle Victoriano- ela estava com as bochechas rosadas, sempre se sentiu tímida com esse tido de abordagem.

- vem cá Morenita é só um carinho- ele estava louco de desejo por ela.

Inês viu que o membro dele formava uma barraca por baixo do lençol, ela passou a mão no cabelo o colocou atrás da orelha, ela estava com o rosto tingido de vermelho.

- carinho Victoriano?- ela apontou para o membro dele- acho que ele quer mais que um carinho.

- o cenourão quer visitar a toquinha da coelhinha dele- Victoriano diz safado- vem cá deixa pelo menos eu tocar nela, ver se ela tá quentinha.

Inês olhou para seu marido com os olhos arregalados.

- está louco Victoriano? E si alguém entra e vi isso?- ela balançou a cabeça em negação ele só podia ter perdido a razão.

Victoriano sabia que não seria fácil convencê-la principalmente depois de tudo o que o médico falou mais ele não desistiria tão fácil assim estava louco pela sua coelhinha e iria encontrar um jeito dela ceder a ele.

Tu mirada es mi perdicion✅حيث تعيش القصص. اكتشف الآن