Cap. 25

1.2K 72 18
                                    

Escrito para meu Boyzão pulador, meu bandido🐂🐮🐃, ThalyaVieyra... la amo...

- me deixa tomar banho com você- ele falava com ela mais seus olhos não olhavam os dela olhavam aquela bela vagina que ela tinha que era depilada do jeito que ele gostava.

Inês baixou o olhar com vergonha ele a devorava com uma mirada que a deixava louca de tesão.

- só um banho Victoriano... se for só um banho você pode se juntar a mim- ela falou tímida ele a deixava sem graça e estava muito duro.

- tá bom só um banho- ele tirou toda a roupa apressado e entrou no box junto com ela- deixa eu passar sabonete em você?- ele estava colado nas costas dela a fazendo sentir seu membro que se roçava no seu traseiro.

- Victoriano... você chega como quem não quer nada... mais é querendo tudo.

Ela já estava muito excitada sua respiração estava suspensa e ela entregou o sabonete para ele.

- mais eu não fiz nada morenita- ele rir e pega o sabonete começa a passar pelo pescoço dela depois vai para os seios onde ele acaricia, vai pra barriga lisinha e desce até a toca da sua coelhinha. Ele respira pesado olhando pra ela ele estava muito excitado mais ia tentar se controlar havia prometido a ela e ia cumprir com sua palavra. Ele a encosta na parede do box fica de joelhos e começa a passar o sabonete por entre as pernas dela.

Inês engole em seco ao vê-lo naquela posição o pegou pelos cabelos não sabia se conseguiria dizer não ao que ele pretendia fazer.

- o que está pretendendo Victoriano?

- nada morenita eu só estou passando sabonete no seu corpo- ele sorrir a olhando e com o dedão ele toca o clitóris dela o massageando.

- aaahhh Victoriano... até aí tem que ser lavado com tanta atenção?- ela mordeu os lábios afastando mais as coxas para melhorar o acesso dos dedos dele.

- claro que tem morenita- ele sorrir safado olhando ela morder os lábios prendendo os gemidos- todos os lugares tem que ser bem lavados morenita- ele não parava de esfregar o dedo no clitóris dela.

Ela sentiu um jato quente lhe inundar o seu sexo e gemeu mordendo os lábios estava muito excitada.

- está me enlouquecendo Victoriano... está me deixando maluca...

- essa é a intenção te ver louca de prazer- ele sorrir e lava o sexo dela tirando todo o sabonete e em seguida começa a sugar sua vagina queria vê lá suspirar de prazer.

- aaahhh... senhor tem misericórdia... Victoriano... isso é gostoso de mais.

Ela nunca tinha dito isso mais ele era bom com tudo, com a língua com as mãos e com o cenourão ele era formidável.

Victoriano sorria ouvi-la gemer era como música pros seus ouvidos como ele imaginou em todos aqueles anos que eles estiveram afastados de tê-la assim tão entregue ao amor dos dois ao prazer da carne, ele coloca uma perna dela sobre seu ombro e enfia sua língua movendo com força dentro do sexo dela.

- amor... amor.... amor... isso... É loucura... não podemos... se Roberto souber...

Ela falava uma coisa, da sua boca saiam palavras que contradiziam o gingado das suas cadeiras que buscava a língua dele mais rápido e mais fundo.

- ele não vai saber e não estamos fazendo nada demais só estou cuidando da minha mulher- ele chupou com força o clitóris dela.

- aaahhh meu amor... assim mais rápido que delícia minha vida... aaaahhhhh... Victoriano...

Tu mirada es mi perdicion✅Where stories live. Discover now