Cap. 32

1K 77 31
                                    

Escrito para minha cenouruda 🥕 ThalyaVieyra...

Três meses depois nenhum dos dois casais tinham tido coragem o suficiente para assumir o relacionamento perante Victoriano, Eduardo bem que tentou começou a falar com o amigo expondo que estava apaixonado por uma menina mais nova e que queria algo sério com ela, mais Victoriano foi engraçado e disse que o amigo era um pedófilo que corria atrás das menininhas, Loreto por várias vezes tentou se aproximar de Alejandro que fingiu não saber de nada e fugia dele como o cão foge da cruz, Emiliano estava caidinho pela filha de Eduardo que tinha voltado do exterior mais ela estava sendo difícil, Diana se sentia frustrada por nem ela nem Alejandro terem coragem de enfrentar a fera, já Cassandra estava cada dia mais indignada com Eduardo que prometeu contar tudo ao seu pai e até agora nada.

Inês e Victoriano eram apenas romance, ela já estava grávida de 4 meses e a barriguinha já aparecia.

Inês estava no estábulo olhando para sua égua ela amava aquele animal tinha sido presente de Victoriano, ela não podia mais montar mais amava ir ali vê-la, ela sorria acariciando o pescoço dela e notou que a barriga dela estava protuberante como a sua.

- que isso luz? Você deixou trovão lhe pegar?- ela sorriu passando a mão na barriga da égua e olhando para a sua- pelo visto trovão conseguiu lhe deixar preenchida igual ao dono dele fez comigo.
...

Loreto estava na cidade bebendo como fazia todos os dias ele pensava na sua Inesita queria ter ela perto de se sentir mais uma vez o calor daquele corpo tão belo junto ao seu... ele sentia que Inês era dele que lhe pertencia de corpo e alma e não deixaria que Victoriano ficasse com ela, ele não havia permitido no passado e agora também faria de tudo pra separar os dois...  ele termina de beber sua bebida e sai indo pra fazenda de Victoriano, ele estava decidido a ir buscar a sua Inesita a trazer ela com ele nem que fosse a força mais ele a traria pra ser á mulher dele.

Loreto chegou a fazenda e entra por trás sem ser notado ele à procura por todos os lados até que a ver no estábulo acariciando uma égua, ele sorrir malvado ela estava no lugar perfeito dali os dois sumiriam e Victoriano jamais veria Inês novamente... ele vai até ela e segura seu braço o apertando com força.

 ele vai até ela e segura seu braço o apertando com força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Inesita meu amor eu vim te buscar minha vida.

Inês sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo ao sentir as mãos tão conhecidas e odiosas em seu braço, ela arregalou os olhos ao ouvir a voz dele, aquela voz que a fez tremer de medo tantas vezes.

- me solte Loreto... está louco se acha que vai me levar para onde quer que seja- ela se virou o enfrentando de frente, bastava todo o sofrimento que ele lhe causou no passado, hoje ele não teria mais o poder de fazê-la sofrer.

Loreto a olhou de cima a baixo e viu um volume na sua barriga, quer dizer que ela estava grávida daquele maldito do Santos? Mais uma vez ela esperava um filho daquele desgraçado? Loreto se encheu de raiva de ódio e apertou o braço dela pra lhe machucar, ela não tinha direito de ficar gravida de Victoriano.

Tu mirada es mi perdicion✅Where stories live. Discover now