Meus Desejos

1.7K 83 38
                                    

POV Lauren Jauregui

Festa de formatura do terceiro ano. Colégio Norte.

As coisas em minha volta tremiam e giravam como um fim do mundo. Talvez tudo isso não passe de uma dor de cabeça causada por bebidas com alta quantidade de álcool.

Em minha mão esquerda eu segurava um copo colorido, com uma bebida clara, e em minha mão direita, eu segurava o amor da minha vida.

Ela estava tão linda em um vestido branco com bordados vermelho, totalmente elegante e feliz. Eu sempre a quis ver desse jeito, sempre foi o meu desejo e eu finalmente o realizei.

" – Você é fraca." Ela sussurrou em meu ouvido, com nossos corpos se esfregando pela batida da música eletrônica e contagiante do salão de festas.

Minha respiração estava ofegante de a sentir tão próxima do meu corpo, por reflexo acabei segurando a cintura dela, a deixando rebolar em minha intimidade. Tão quente para alguém tão comportada.

" – P-por que diz isso?" Perguntei, olhando envolta o ambiente escuro com luzes vermelhas e verdes circulando para iluminar um pouco. Uma verdadeira festa de adolescentes.

Acabamos de sair da entrega dos diplomas de formatura, a partir de então era festa, toda a escola estava aqui, até mesmo ele.

Pensei vendo Sam do outro lado do salão, dançando com duas professoras minhas. Ele ainda não deixava de ser nojento como sempre. Sorri, acenando para ele, mas ficando vermelha quando ele admirou eu estar com a latina.

" – Bom, você deveria estar na cama, longe de toda essa tentação de bebidas e beijos." Seu olhar fitou com o meu e eu ainda estava confusa.

" – Então eu deveria ter dito não, obrigado?" Sorri de lado, bebendo o resto do líquido no meu copo, e jogando o resto fora.

" – Sim, tudo isso é ruim para você. E não obrigado era o que deveria ter dito." Suas mãos envolveram meu pescoço e eu segurei sua cintura. " – Mas eu jamais deixaria."

" – Eu sei que não." Cerrei meus dentes tensa e quando soube que seria a hora, não hesitei.

Aproximei meus lábios dos dela, fechando meus olhos quando toquei em sua boca macia, iniciando um beijo apaixonado.

Mesmo com tanta bebida em meu sangue, eu não poderia deixar de ser eu mesma, e depois de tudo que aconteceu, eu ainda a amava e sempre amarei, por mais que tenha que ficar nesse corpo para o resto da minha vida, ao menos ficarei com ela.

" – Eu te amo Camila Cabello." Sorri sentindo seu rosto se esconder em meu pescoço.

" – Eu te amo Lawrence."

Espera, Espera aí. Você deve estar se perguntando como isso tudo aconteceu, e quem raios é esse tal de Lawrence nesse lindo romance.

Bom, "eu posso explicar", antes que você simplesmente pegue as suas malas como as esposas traídas fazem quando escutam tais palavras do marido infiel.

Esse romance não se trata de algo comum, pelo contrário, foge de tudo que a mente humana está acostumada. E antes que diga que esse amor se trata de mudar a si mesmo para ser aceito por outra pessoa, eu devo dizer que não. Não é bem assim.

Tudo começou na época mais esperada do ano. Em meados do Natal...

POV Lawrence Jauregui

3 Desejos - Lia JonesWhere stories live. Discover now