Estilo De Roupas

477 56 3
                                    

POV Lauren Jauregui.

Provador Feminino. Shopping Central.

Fazia alguns minutos desde que Sam me deixou dentro do provador com algumas roupas separadas para eu vestir e mostrar a ela.

Não sabia ao certo se deveria mesmo ficar desfilando com tecidos tão curtos como esses. Como alguém poderia se sentir confortável com isso? Eu sinto como se qualquer vento forte pudesse me deixar nua.

Suspirando, afastei a cortina que tampava o meu provador. Encontrei Sam sentada em um de diversos bancos de espera no meio da Loja. Dylan estava ao seu lado, com um band-aid no canto da testa.

Segurei nas roupas que ficavam espalhadas em equipamentos específicos para exibição e usando isto de apoio, caminhei com dificuldade até eles.

" – Cuidado Lawrence! Tem um zumbi vindo até nós." Dylan gritou, quase caindo do banco quando me aproximei ainda agarrando as roupas ao meu lado, extremamente torta.

" – Mas o que é isso?" Lawrence perguntou me olhando nervoso. Ele se levantou e se pôs em minha frente, segurando meus braços para me dar apoio. " – Você quebrou a costela ou algo assim vestindo esse vestido?"

" – Cale a boca." Bufei perdendo a minha paciência. Não é como se eu tivesse treinado a vestir isso desde meus quatro anos de idade. " – Tudo em meu corpo está sendo apertado, não consigo respirar."

" – Que exagero." Dylan riu, nos olhando ainda do banco. " – Está dizendo que nunca usou sutiã e coisas parecidas?"

" – Se continuar a insinuar coisas pervertidas terei que partir para a outra parede desta loja, já que fui proibido de jogar você naquela." Sam apontou para a parede onde ela havia empurrado ele mais cedo.

" – Não estou mais aqui." Ele sussurrou, se calando.

" – Ande direito, irei ver como ficou."

Sam pediu, se referindo ao vestido de espartilho com rendas na borda que eu vestia em conjunto com saltos enormes de cor preta.

" – Eu vou quebrar minha costela se eu cair dessa coisa." Falei apontando para o salto.

" – Não temos todo o tempo do mundo." Ela me apressou e eu ergui meu corpo o máximo que consegui, andando uns 2 metros na loja para que Samantha pudesse ver.

" – Você não está andando, de onde eu venho isso é rastejar." Ela suspirou, voltando a segurar meu braço. " – Conte comigo."

" – Tudo bem." Assenti, contando os passos ao lado dela, tendo ajuda enquanto dava meus passos cuidados com essa arma em meus pés.

" – Viu como é fácil." Lawrence sorriu, se soltando de mim.

" – Isso!" Fui firme. " – Eu consigo. É apenas um salto." Falei com coragem, sabendo que dessa vez eu conseguiria.

Então dei vários passos como se correr fosse algo melhor e acredite, foi a pior ideia do dia. Que ótimo. Meu pé simplesmente havia decidido que não queria mais isso e apenas virou para o lado oposto do que estou acostumada.

Apenas gritei quando isso aconteceu, caindo de cara no chão, gemendo de dor com a bunda para cima, chamando a atenção de todos na loja.

" – Como eu imaginei." Lawrence agachou ao meu lado onde eu estava caída e usando sua magia disfarçadamente, apenas retirou os saltos do meu pé, levando para longe de mim. " – Experimente a outra roupa que está no provador."

Me levantei sozinha, indo para o provador, vendo a outra opção que Sam tinha escolhido para mim. Havia cores diversas e isso me atraiu. Poderia ser algo interessante.

3 Desejos - Lia JonesWhere stories live. Discover now