A Professora

641 65 11
                                    

POV Camila Cabello.

Clube bibliotecário. Colégio Norte.

Assim que minha ficha havia caído de que tudo isso era realmente real e não um sonho como da última vez, eu tive que sair um pouco para respirar.

Por sorte o refeitório mais perto estava a pouco passos do clube bibliotecário. Eu ainda não podia acreditar que agi daquele jeito, foi terrivelmente vergonhoso.

" – Camila?" Aquela voz tão linda me chamou e meu nome saindo de seus lábios poderia ser considerado até mesmo uma música das mais melodiosas. "– Está me ouvindo?"

Ela disse mais alguma coisa, porém minha concentração focou apenas no movimento da sua boca que combinaria mais colada na minha.

" – Karla!" Normani me chamou pelo nome que eu não gostava de ser chamada e eu pisquei olhando nervosa para ela. " – Tive que chegar a esse ponto para você voltar do seu mundinho?" Minha amiga cruzou os braços.

Olhei para a tal garota dos meus sonhos e em seguida para Normani e decidi me afastar das duas ainda com a minha cara de taxo sem expressão.

" – Que vergonha!" Tampei meu rosto, finalmente chegando no refeitório.

Puxei uma cadeira com cuidado, me sentando e olhando para os lados, encontrando as bandejas vazias na área da cantina e algumas latas de lixo nos cantos das paredes.

Estava muito quieto por aqui, talvez seja o fato de todos estarem indo para as devidas aulas que teriam. Enquanto isso, aqui estava eu, sozinha em um refeitório, fugindo de uma garota que sequer sei o nome, mas que mexe tanto comigo a ponto de me deixar sem palavras.

" – Talvez ela não seja tanta coisa. Talvez ela tenha algum defeito, diferente da minha princesa encantada." Pensei alto, suspirando.

Me levantei da cadeira, caminhando devagar até a cantina, encontrando uma chaleira com pequenos potes de açúcar e saleiros.

Peguei um copo, colocando embaixo da máquina, esperando o chá encher até a quantidade que queria. Estava tão concentrada que não percebi a presença ao meu lado.

" – Camila." Era uma voz familiar então me virei para descobrir, mas aliviada por ser Lawrence e não a dona dos meus atuais pensamentos.

" – Ah. Olá Law." Saudei, sorrindo para o meu amigo.

Estávamos tão distantes um do outro desde que viemos estudar juntos que não sei nem mesmo o que conversar. Sempre soube que ele era a fim de mim, então evitei muitas coisas para isso não crescer e eu acabar machucando ele no futuro.

" – Então... Você está bem?" Ele chegou mais perto e algo no olhar dele me fez pensar naquela garota, eles tinham os mesmos olhos. Que estranho...

" – O que?" Perguntei novamente, engolindo a seco.

" – Perguntei se está bem." Law repetiu, se escorando no balcão da cantina, jogando os cabelos para trás de um jeito totalmente diferente que estava acostumada a ver dele.

" – E por que não estaria?" Disfarcei, olhando para as minhas mãos, que por sinal tremiam pelo incidente mais cedo.

" – Bom...você acabou de colocar sal no lugar de açúcar." Lawrence riu, se aproximando de mim novamente.

Procurei meu copo, vendo que eu havia pegado o pote errado, estragando todo o meu chá. E nem pensar que beberia isso, poderia ficar pior para o meu lado. Que droga.

" – Ahm..." Não sabia o que dizer, então tive que ocultar o que estava realmente sentindo. Lawrence não entenderia. Ele sempre foi tão machista e ultrapassado. " – Foi apenas um engano, eu estou bem."

3 Desejos - Lia JonesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora