Populares

536 65 9
                                    

POV Lawrence Jauregui

Saída do Dormitório. Segunda feira.

Então vai ser assim? Você faria algo como isso para mim? Perguntei emocionado. Isso me ajudaria muito. Sem contar que eu ficaria bem mais despreocupado.

" – Claro, eu irei me divertir e ainda te ajudarei." Sam disse, fazendo um gesto com a mão de positivo. " – Agora vamos logo."

" – Você não quer um tempo para se trocar?" Perguntei curioso.

E enquanto ainda estava digerindo o que eu falei, Sam se virou, já se transformando em minha antiga forma, alta e com meus velhos óculos. Porém em um uniforme despojado igual o meu, com o colarinho e os primeiros botões abertos.

Ela arrumou meu cabelo, deixando de um jeito não tão arrumado e abaixou meus óculos alguns centímetros, dando um ar de intelectual misterioso e não o intelectual certinho.

" – Você é boa." Falei ainda com a boca aberta.

" – Sou não é mesmo?" Ela fez um gesto de paz e amor me fazendo revirar os olhos.

" – Isso é irritante, vamos logo." Falei indo na frente, sentindo algo na minha mão. Sam estava andando de mãos dadas comigo. " – O que está fazendo?"

" – Causando as primeiras impressões." Ela piscou para mim, eu sentia que meu eu, sendo ela, estava se tornando um pouco afeminado.

E assim, de mãos dadas caminhamos até a escola, que como já havia falado, não é longe. Foi poucos quarteirões para darmos em frente ao grande colégio. Por ainda ser cedo, os alunos em sua maioria estavam do lado de fora.

Engoli a seco e enchi meu peito de ar. Eu precisava disso. Não importa quem me achasse feia e esquisita. Eu sabia que Camila se apaixonaria por mim quando me visse. Era fatal, só de saber disso eu já estava confiante.

POV Narrador.

Entrada do colégio do Norte.

A segunda amanheceu bem melhor que o dia seguinte que foi pego com grandes tempestades graças ao clima de inverno que o natal trazia.

Mas além disso. Outra coisa surgiu brilhando naquele colégio. E isso era os dois supostos Jauregui's. Andando em uma velocidade perfeita para fazer todos a sua volta pararem para olhar quem era os novos alunos, afinal, não estavam acostumados em ver pessoas tão bonitas.

Lawrence jogou seus cabelos como reflexo para trás, visto que estava o incomodando, mas tal movimento fez ao menos sete meninas ao seu lado terem sangramento nasal. Talvez eu tenha exagerado.

Samantha piscava descaradamente para algumas garotas, deixando claro o interesse dela, mesmo tendo a liberdade de escolha.

E com o novo Lawrence mais descolado e interessante e uma nova aluna extremamente linda e misteriosa, não demorou muito para os dois serem o motivo dos rumores da escola.

POV Lawrence Jauregui.

Colégio do Norte. Corredor principal.

" – Por que todos estavam nos olhando?" Perguntei me escorando no armário dos pertences escolares, vendo algumas garotas passarem ao nosso lado, envergonhadas.

" – Ela é tão linda."

" – Sim...Você viu o estilo dela? Tenho certeza que gosta de garotas."

" – Eu odeio escola." Sam falou, colocando as mãos no bolso da calça. Ela estava agindo bem. Talvez já tenha costume de se tornar homem.

" – Lawrence!" Ouvi meu nome e virei, quase chamei meu amigo, porém me lembrei que as coisas eram diferentes.

3 Desejos - Lia JonesWhere stories live. Discover now