❄︎𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 10❄︎

706 65 3
                                    

❄︎❄︎❄︎❄︎

❄︎𝙿𝚘𝚟 𝙰𝚔𝚎𝚖𝚒

Aquela pergunta me atingiu como uma flecha de forma certeira e profunda. Não tive qualquer reação, procurava palavras enquanto sentia o meu corpo todo em estado de ansiedade.

_Tudo bem não responder até porque é novo tudo isso pra você... - Diz ele sorrindo de canto.

Mesmo sorrindo pude sentir remorso, vê-lo assim me deixou chateada comigo mesma, não era justo ele passar por isso.

𝐌𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐣𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐡𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞...

_Eu não sei o que sinto por você mas prometo que assim que eu descobrir e lembrar de tudo você será o primeiro a saber - Eu digo dando um pequeno sorriso para passar-lhe conforto.

_Obrigado Ake - Agradece-me ele ainda com o olhar triste mas com um sorriso mais sincero.

O momento ficou estranho entre nós mas voltamos para a divisão juntos naquela noite.

Passou-se alguns dias após aquele momento, só que algo me dizia que havia algo errado e que não me contavam.

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥?

Ao longo dos dias eu consegui usar minha Bankai, após muita meditação e brigas com minha Zanpakutou finalmente conseguimos nos entender.

Eu a ativo com facilidade mas de acordo com o Toshiro por não ter mais praticado ainda tenho um tempo limite no qual posso usar a Baknai, diferente de si que treinava constantemente para superar seu limite.

Nos últimos dias eu acabava tendo dores de cabeças fortes mas que de alguma forma passava por um tempo mas voltava mais forte no outro dia.

𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐨𝐫 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬...

Nos levando para o dia atual, estava em mais um treino árduo com a Bankai, para superar meu limite e corrigir meu movimentos de batalha junto a Toshiro.

_Certo! Sua agilidade está excelente mas seus movimentos continua simplório, lembre-se não está no mundo dos vivos - Corrige-me Toshiro e eu desativo a Bankai cansada - Do que você tem medo? - Questiona-me parando em minha frente o que me fez ficar surpresa com sua pergunta.

_O que? - Pergunto num fio de voz pelo cansaço.

_Após nosso último desafio você não se arriscou mais daquela forma e sendo sincero, esse não é seu jeito de luta - Ele me olhava pensativo e eu devio meu olhar sob o dele.

_Tenho medo de acabar machucando aqueles que eu me importo - Digo quase saindo num sussurro mas audível para Toshiro.

Presa ainda naquelas cenas que Aisufurawa fez naquele pesadelo, ver meus irmãos mortos por mim e até mesmo Toshiro me deixavam com medo e insegura.

𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐢𝐯𝐞𝐥...

Ouço o garoto a minha frente suspirar pesado, seus cabelo cubria sua expressão mas pela postura parecia estar sério e pensativo.

_Você precisa superar isso e logo - Ele se vira de costas para mim - Acho melhor você descansar e meditar com sua Zanpakutou por agora, preciso voltar para o escritório.

Ele se vira para mim novamente e se aproxima, surpresa com sua atitude apenas senti o rosto corar e logo sinto sua mão sob meu rosto delizando uma mecha de cabelo para trás da orelha.

𝐎 𝐑𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨❄︎Where stories live. Discover now