02. Corrosão

20.7K 1.1K 3.1K
                                    

O coração estava descompassado, a respiração estava rápida. Draco sentia as mãos tremerem, estava completamente vermelho. Estava sim disposto a tudo. Queria mostrar a Harry que ele realmente o amava. Depois de desabotoar a calça desceu até os pés, tirou os sapatos e por fim a calça.

Harry engoliu a seco, seus olhos percorreram o corpo de Malfoy dos pés a cabeça, o coração estava acelerado e ele sentia coisas estranhas.

Draco se aproximou devagar, estava apenas há alguns passos, Harry estava paralisado o observando atentamente.

— O que você vai fazer? — Harry perguntou com a voz baixa, quase como um sussurro, deu um passo para trás.

— Você não pediu uma prova? Vou provar que te amo. — Draco levantou o braço direito, a mão tremia, ele estava muito nervoso, tocou o lado esquerdo no rosto de Harry com as pontas dos dedos — Eu me entrego a você, sempre sonhei com isso. — Draco falou como um sussurro, os olhos azuis cinzas estavam fixos intensamente no olhar verde — M-Me toca, me faça seu.

Draco aproximou a cabeça, encostou seus lábios rosados devagar sobre os de Harry. Sentiu os lábios se separando e adentrou com sua língua, deslizando devagar. Harry por algum motivo desconhecido não se opôs, ficou completamente surpreso por estar gostando disso e quando os lábios de Draco desceram para seu pescoço, Harry sentiu algo crescendo dentro de sua calça, deixando-a apertada.

Draco sentiu algo duro na parte de baixo do corpo de Harry. Olhou para baixo visualizando o volume grande estufando a calça, ele não se conteve, deu um pequeno sorriso e abaixou o corpo. Draco tocou o botão da calça e abriu, Harry fixou seus olhos verdes ao que ele fazia, o coração estava disparado nesse momento. Draco puxou a calça junto a cueca de uma vez para baixo, revelando o membro duro e pulsante, ele aproximou a cabeça e deu uma pequena lambida na glande.

— D-Draco, não Huumm. — Harry se ofegou ao sentir o calor dos lábios. Ele perdeu completamente a razão e segurou na cabeça de Draco com a mão esquerda, a direita segurou o próprio membro.

Draco afastou a boca e Harry esfregou a cabeça já completamente babando sobre ela. Draco abriu novamente a boca e sugou a glande, sobre a pequena fenda, sentiu o gosto salgado do líquido pegajoso que saía. Harry deu um pequeno gemido, deixou Draco ansioso, ele passou a língua em volta da glande e desceu até a base, subiu e começou a sugar engolindo tudo para dentro devagar.

Harry segurando os cabelos loiros começou a pressionar a cabeça contra seu pênis, enquanto Draco começava os movimentos rápidos.

— Aaahh! Uhhm. — Harry gemeu fechando os olhos com força, essa boca era realmente gostosa demais.

Enquanto Draco chupava com gosto, não desviou seus olhos um segundo da expressão prazerosa que Harry fazia. Ele estava completamente excitado, seu membro duro estava todo espremido dentro da cueca, com a mão livre ele enfiou dentro, tirando para fora começou a se masturbar, enquanto engolia e chupava o outro pênis engasgando quando ele tocava em sua garganta.

Harry sentiu que não aguentaria por muito tempo, segurou no queixo de Draco e afastou-o tirando seu pênis de dentro da boca. Ele olhou naquele par de olhos cinzentos e o puxou fazendo Draco erguer o corpo.

Harry tirou o suéter junto com a camisa deixando o peito nu. Draco olhou atentamente mordendo o lábio inferior, observando cada parte. Harry gostou de ver aquele olhar de desejo que emanava dos olhos acinzentados, de surpresa e sem controle ele aproximou o beijando com sede.

Enquanto se beijavam, Draco passou suas mãos pelo peito nu de Harry, apalpando as pontas dos dedos devagar, com delicadeza, Harry gostou da sensação que as mãos provocavam, passeando em seu corpo.

Entre quatro paredes - Drarry (Em Edição)Where stories live. Discover now