03. Falling

16.5K 1K 2.1K
                                    

O coração de Harry se agitou ao ver Draco. Ele se arrependeu de ter entrado no banheiro. Virou-se depressa para deixar o local, porém sentiu o aperto no braço.

— Potter. — Draco chamou com a voz baixa — Por que você fez aquilo? — ele perguntou com a voz fraca ainda segurando o braço.

Draco o soltou e Harry se virou demonstrando raiva em seu olhar.

— Você ainda pergunta? Você insultou a Hermione, eu não aceito isso! — Harry respondeu, Draco abaixou a cabeça desviando o olhar.

— Não é sobre isso que estou perguntando. Na sala precisa, porque aceitou fazer aquilo? Se não queria. — Draco disse sem encarar os olhos verdes, ainda de cabeça baixa.

— Não era o que você queria? Você disse que faria tudo. — Harry respondeu com um sorriso.

— Sim eu queria te mostrar meu verdadeiro amor. O quanto eu te amo. E você aceitou, pensei que alguma coisa havia mudado depois disso. — Draco respondeu levantando o olhar e encontrando o par de olhos verdes. Harry estava sério — Eu também, perdi o controle da situação, sempre foi um sonho ter você... Em meus braços.

— Pensou errado. Só porque eu aceitei não significa que algo mudou. — Harry disse observando o par de olhos acinzentados que estava bem próximo agora.

— Eu te amo, Harry. — Draco respondeu ficando levemente vermelho, mas mantendo seu olhar — Por que não acredita em mim?

— Isso é muito irônico. — Harry riu — Você tentou me matar, como pode me amar? Como pode mudar assim tão de repente?

— Eu nunca tentei te matar. — Draco respondeu ainda olhando para as esmeraldas brilhantes — Não comecei a te amar agora.

— Você reconhece esse banheiro? É uma coincidência não? Foi bem aqui que você tentou me matar. — Harry disse abrindo os braços para os lados.

— E você quase me matou. — Draco respondeu se virando e apoiando na pia — Se o Snape não tivesse aparecido, provavelmente eu não estaria aqui conversando com você agora. — Draco disse com a voz mais fraca, as íris dos olhos começaram a tremer .

— Eu só estava me defendendo, porque você queria me matar. — Harry respondeu, mas sentiu um aperto ao lembrar-se da cena em que viu o loiro, agonizando com o sangue se espelhando no chão do banheiro.

— Não Potter! — Draco interrompeu voltando a olhar para ele — Eu não estava tentando te matar, em momento algum eu te acertei, nunca iria tentar te matar, porque eu te amo. Eu estava nervoso, com medo.

— Claro que não acertou, porque você tem a mira ruim. Lembra que você também quebrou o meu nariz no trem? — Harry perguntou irônico.

— Eu... Estava com raiva naquele dia. Eu estava sob muita pressão, será que você não entende isso? — Draco respondeu com um fio de lágrima escorrendo pelo rosto — Eu... Não queria ter feito aquelas coisas. — ele olhou para as próprias mãos — Me perdoa por tudo que te fiz, Harry.

— É difícil eu aceitar tudo isso assim, de repente, quando você tentou me matar várias vezes! Me insultou várias vezes! — Harry falou alto pegando no colarinho do blazer preto, pressionou Draco contra a pia.

Ficaram em silêncio, os olhos observavam um ao outro. O rosto estava bem próximo e Draco aproximou selando os lábios de Harry, um pequeno beijo, Harry abriu a boca e ambas as línguas se encontraram, com sede e vontade. Draco agarrou os cabelos atrás da cabeça dele, enquanto Harry desceu os lábios para o pescoço, ouviu um pequeno gemido.

— N-não, não devemos fazer isso. — Harry disse tentando se afastar, mas Draco o segurou.

— Não resista Potter, eu não resisto quando você me olha com esses olhos verdes, quando sinto o cheiro do seu perfume. O calor do seu corpo. — Draco disse sem deixar de olhar nos olhos verdes, fez uma pausa e sorriu fraco — Porque eu te amo.

Entre quatro paredes - Drarry (Em Edição)Where stories live. Discover now