Festa

8.6K 564 689
                                    


Rony entrou no quarto se arrependendo de ter feito isso. Quando olhou para a cama de Harry seu corpo ficou paralisado e ele arregalou os olhos. Os dois estavam dormindo e nu Harry estava deitado de lado e Draco estava deitado de costas para cima. Rony sem querer olhou para a bunda branca exposta para cima. Rony fez uma careta e um som de desgosto saiu de seus lábios.
Harry acordou com o barulho e o viu parado como uma estátua de olhos arregalados, olhando fixamente para a bunda de Draco.
- Hei Ron assim não. Pode parar de olhar para a linda bunda do meu namorado? - a voz de Harry fez Rony sair de um choque e olhar para ele com cara de nojo.
- Você sabe que eu não curto uma bunda masculina. Principalmente a branquela de um Malfoy. - Rony respondeu com uma careta e Harry riu - Está quase na hora do café, vê se não se atrasa de novo. - Rony finamente foi fazer o que queria ao entrar no quarto.
Harry cobriu às nádegas de Draco com um lençol observando Rony pegar alguns livros.
- Eu não vou me atrasar, pode deixar. - Harry respondeu e riu da careta que Rony fazia antes de sair do quarto.
- Eu tenho certeza que vou ter pesadelos. - Rony disse para si mesmo saindo do quarto.
Harry voltou a puxar o lençol de Draco o deixando nu outra vez. Deslizou a mão direita sobre as costas até às nádegas, levantou e ficou de joelhos atrás dele, apertou com uma mão em cada poupa branquinha. Draco estava dormindo e acordou sentindo o aperto quente das mãos.
- Nhh! - Draco gemeu baixo - Enquanto eu durmo você fica se aproveitando? - Draco falou sorrindo.
- Não tem como eu resistir a isso. - Harry deu um tapa na nádega esquerda deixando as marcas vermelhas de seus dedos.
Ele deitou o corpo sobre as costas de Draco e segurou as duas mãos prendendo na cama, beijou o pescoço enquanto pressionava seu quadril contra as nádegas de Draco.
- Está sentindo? Está vendo como você me deixa? - Harry perguntou dando beijos no pescoço.
- Como não conseguiria sentir essa coisa grande me cutucando? - Draco respondeu rindo.
- É melhor nos arrumarmos ou vamos nos atrasar e você ainda tem que ir até a Sonserina se arrumar. - Harry falou saindo de cima dele, mas Draco segurou a mão o fazendo cair de costas na cama.
- Não vou te deixar andando armado por ai. Não quero ninguém te olhando ai embaixo além de mim. - Draco sorriu segurando no pênis ereto.
- Não precisa ele vai acalmar daqui a pouco. - Harry respondeu sorrindo e suspirou forte quando Draco começou a mover as mãos.
- Mas eu quero, estou te devendo uma. - Draco sorriu e desceu seu corpo.
Chupou a cabeça levemente enquanto movia a mão esquerda na base. Passou a língua sobre todo o pênis, depois colocou os lábios na glande e foi sugando para dentro até a metade, começou a mover a cabeça com movimentos circulares, a outra mão estava massageando os testículos devagar.
Harry gemeu fechando os olhos com força, segurou os fios loiros que estavam todos arrepiados e bagunçados. A cabeça de Draco descia e subia rapidamente, deslizando os lábios sobre o pênis tão rápido que a saliva escorria por toda a base. Harry sentiu o corpo todo estremecer, todos os cabelos arrepiaram.
- D-Draco tira a boca eu não aguento mais. - Harry disse entre suspiros profundos tentando segurar o ápice, mas Draco não parou, sem mais aguentar Harry atinge o ápice jogando uma jato de sêmen enchendo a boca de Draco que engoliu tudo de uma vez. Ele lambeu os lábios dando mais algumas chupadas na glande macia.
- Eu adoro isso. - Draco disse com um sorriso malicioso.
Os dois levantaram colocando as roupas, Harry pegou a capa da invisibilidade e jogou por cima de Draco. Abriu a porta do quarto e saiu da Grifinória, depois desceu as escadas e parou atrás de um pilar em um corredor vazio. Draco se aproximou dele o colocando abaixo da capa também.
- Te vejo no almoço amor. - Draco disse o beijando.
- Não vai tomar café? - Harry perguntou arrumando o cabelo loiro que ainda estava todo bagunçado - Você esqueceu de pentear os cabelos. - Harry riu tentando arrumar os fios no lugar.
- Eu esqueci droga. - Draco também tentou arrumar o cabelo no lugar - Não estou com fome agora. - ele piscou dando outro beijo em Harry, depois olhou a volta e saiu da capa.
Já estava quase escurecendo, Draco estava na torre de astronomia olhando o céu com tom alaranjado. Sentiu dois braços lhe abraçando por trás e o calor nas costas. Ele se virou olhando fixamente nos olhos esverdeados de Harry, uniu as duas mãos nas costas dele com um abraço aconchegante. Aproximou a cabeça dando um pequeno selinho, mas cheio de amor.
- Já disse o quanto te amo hoje? - Harry perguntou fazendo Draco sorrir - Com qual fantasia você vai na festa?
- Eu não vou a essa festa. - Draco respondeu fazendo cara séria de quem está irritado, mas Harry sabia que ele não estava.
- É claro que você vai. Isso vai valer nota. - Harry disse sorrindo e Draco deu de ombros - Não é justo, eu quero saber com qual fantasia você irá.
- Eu disse que não vou Harry testa rachada. - Draco revirou os olhos, mas estava sorrindo.
- Então também não vou te contar qual será a minha. - Harry virou a cabeça para o lado com um bico. Draco aproximou e beijou o bico.
Os dois ficaram ali até a noite cair, se beijando, agarrando, trocando caricias e conversando, depois com dificuldade cada um foi para seu lado.
Toda a escola estava animada com a festa, tirando aqueles poucos que não estavam nada felizes, principalmente por saberem que eram obrigados a ir na festa para não perderem nota. Não se falava mais em nada a não ser do próximo sábado e das fantasias. A semana correu rápido, Harry e Draco mal tiveram tempo para se ver direito e o dia da festa finalmente havia chegado.
Pansy estava no salão comunal da Sonserina com sua fantasia de coelho nada comportada. Orelhas rosa na cabeça, uma minissaia cor de rosa com um pompom atrás e uma blusa mostrando a barriga. Ela estava conversando com outra garota quando viu Draco descer as escadas dos dormitórios e caminhar para a saída. Pansy estranhou, pois a festa estava quase para começar e ele não estava com nenhuma fantasia, estava com seu terno preto de sempre.
Ela queria conversar a sós com ele e o seguiu sem que ele visse. Draco saiu das masmorras e subiu algumas escadas até o quarto andar, entrou em um corredor vazio quase ninguém andava por ali. Parou em frente a porta de um banheiro e olhou para os lados, provavelmente para ver se ninguém o havia visto, mas Pansy estava escondida e o viu entrar no banheiro masculino.
Ela continuou escondida esperando, mas nada de Draco sair, ele parecia muito suspeito a seu ver. De repente ela vê um garoto saindo do banheiro, estava com uma fantasia, usava um manto preto que descia até embaixo e arrastava no chão, havia um grande capuz que cobria toda a cabeça, apenas o nariz e a boca eram visíveis, parecia que o rosto estava pintado de preto. Pansy ficou deslumbrada era uma fantasia e tanto. Ela observou o garoto misterioso caminhar e sumir virando a esquerda, ela esperou por mais alguns minutos e ainda nada de Draco sair, então ela resolveu entrar no banheiro, mas ele estava vazio não havia ninguém lá dentro. Ela ficou parada pensativa.
- O garoto com o manto é claro! - ela saiu depressa do banheiro e tentou encontrar o garoto misterioso, o viu parado a uns cinco metros, depois ele voltou a caminhar e ela o seguiu. O tal garoto estava indo para a festa é claro, Pansy entrou no grande salão, havia uma decoração com um tom sombrio, luz fraca, abóboras acesas por todo canto, no alto havia um céu escuro com trovões e raios. As mesas das casas não estavam no centro do salão como sempre, elas estavam dos lados encostadas nas paredes, muitas comidas e doces sobre elas, cascatas de chocolate, pirâmides de pirulitos coloridos, entre várias outras comidas.
Ela estava encantada com a decoração que acabou perdendo o garoto, mas quando olhou para uma mesa próxima o viu pegando uma maçã coberta por uma casca de chocolate e comendo como se fosse a última comida da festa. Pansy se aproximou dele e segurou no braço. O garoto se virou e ela viu o rosto dele, estava com um tipo de pintura, ou era alguma magia, ela não sabia ao certo, era preta e branca cobrindo todo o rosto, imitando o crânio e os ossos no rosto, o olho era todo branco com uma pequena pupila preta no meio.
- Nossa que fantasia chique. Você gostaria de dançar? - ela piscou para ele com um sorriso.
- Não! Obrigado. - O garoto respondeu seco se virando de costas.
Esse tom e essa voz não era estranho para Pansy, ela voltou a segurar o braço dele.
- Sabe, eu conheço um garoto muito parecido com você, frio e meio arrogante, estou a procura dele, mas parece que o engraçadinho não veio a festa, olha só que coincidência ele também adora maçã. - ela apontou para mão que ele segurava a maçã e foi nesse instante que ela viu o anel no dedo, semelhante ao que Draco costumava usar, se não era exatamente o mesmo - Esse anel? Hei! - ela olhou para o garoto desconfiada, ele puxou o braço que ela ainda segurava e deu as costas sem falar nada sumindo no meio da multidão de alunos.
Harry estava encostado na parede próximo ao palco onde uma banda de bruxos tocava. Viu Hermione e Rony se aproximarem dele, Rony estava com uma fantasia de leão e Hermione de gato. Harry a olhou e começou a rir.
- Ei do que você está rindo? - ela deu um pequeno tapa no braço dele sorrindo.
- Você veio com uma fantasia de gato? Lembra no segundo ano quando aquela poção deu errada? Você ficou com cara de gato e tinha até orelhas. - Harry ria se lembrando.
- Depois ela ficou vomitando bolas de pelo um tempão. - Rony disse também começando a rir.
- Nem me lembrem daquilo. - ela também riu - Chega vamos dançar Ron. - ela o puxou para o meio onde muitos estavam dançando.
Harry voltou a olhar para a banda, no mesmo instante sentiu uma par de braços o agarrar ao redor do corpo por trás. Harry conhecia esse abraço, mas eles estavam em público, Draco ficou louco por acaso? Ele se virou dando de cara com uma figura preta encapuzada.
- Surpresa amor. - Draco falou sorrindo o encostou na parede e começou a beijá-lo.
- Você ficou louco? Estamos no meio de todo mundo. - Harry falou observando a pintura no rosto de Draco - Que maneiro! Como você conseguiu pintar assim?
- É uma magia, a Granger me ajudou. - ele sorriu observando Harry de cima abaixo - Que fantasia é essa? - ele perguntou passando a mão em uma mecha branca na lateral dos cabelos havia duas manchas, uma em cada lateral.
Harry também usava uma capa, mas não arrastava no chão e a gola era pontuda para cima até a metade do rosto. Abaixo dos olhos dele haviam manchas escuras e Harry usava um terno bem antigo cheio de babados. Os cabelos estavam arrepiados para cima com as mechas brancas dos lados.
- É o Drácula. - Harry respondeu sorrindo.
- Quem? - Draco perguntou confuso.
- O Drácula. Ele é um personagem fictício no mundo trouxa, um vampiro. - Harry explicou. - Mas ele não usa óculos. - ele sorriu - E o que você é? - Harry passou a mão no rosto dele.
- A morte. - Draco respondeu mexendo as duas sobrancelhas - E vim pegar você. - ele colocou as duas mãos na parede deixando Harry no meio. Aproximou a cabeça e o beijou.
- Para Draco aqui não. - Harry olhou nos olhos dele.
- Ninguém sabe que sou eu aqui debaixo. - Draco sussurrou no ouvido de Harry.
- Mas sabem quem eu sou. - Harry respondeu.
- Amor, relaxa você está bem escondido. - Draco respondeu olhando para os lados.
Agora que Harry tirou sua atenção do rosto de Draco ele viu, o manto era bem grande e cobria praticamente os dois, com os braços estendidos sobre a parede o manto caia na lateral tampando Harry completamente.
- Me beija logo. - Draco sussurrou encostando os lábios levemente nos lábios quente dele - Eu senti a sua falta. - ele falou com os lábios ainda sobre os outros.
Harry passou suas mãos pela cintura de Draco o puxou para mais perto e se beijaram com voracidade. De repente alguém puxou o capuz da cabeça de Draco para trás.
- Confundus. - Hermione que estava perto viu tudo e lançou o feitiço em Pansy.
Draco cobriu a cabeça rapidamente tampando os fios loiros. Ele olhou para os lados e se aliviou por ninguém estar os olhando.
- Vocês tem que tomar mais cuidado. A Pansy quase descobriu que era você. - Hermione falou baixo - Imagina o escândalo que ela ia fazer? Eu tive que usar o feitiço.
- Eu falei pra esse cabeçudo, mas ele insistiu. - Harry respondeu tocando a testa de Draco com as pontas dos dedos.
- A chata da Pansy está desconfiada, mas ninguém sabe que sou eu aqui, nem mesmo o Gregório. - Draco respondeu olhando a volta - Aliás, eu não o vi ainda, ultimamente ele anda sumindo.
- A fantasia ficou esplendida Draco. - Hermione disse sorrindo tocando no manto preto.
- Graças a sua ajuda. - Draco respondeu e ela sorriu tímida - Gostaria de uma dança comigo senhorita Granger? - Draco falou estendendo a mão direita.
- Será que o Harry deixa? - ela olhou sorrindo para ele.
- É claro. - Harry disse revirando os olhos e sorrindo.
Draco andou até o meio de onde os outros estavam dançando, Hermione segurava em seu braço esquerdo. Os dois se viraram uma para o outro e começaram a dançar. Rony que tinha ido comer algo é claro, voltou para perto de Harry não encontrando Hermione por perto, ele percorreu seus olhos e a viu dançando com um desconhecido.
- Hei quem é aquele sujeito que a Hermione está dançando? - Harry ouviu a voz dele e virou para encará-lo.
Rony estava com a boca cheia e havia várias tortinhas em suas mãos, Harry riu balançando a cabeça negativamente.
- É a morte. - Harry respondeu vendo a careta zangada de Rony - É só o Draco Ron.
- Abusado. - Rony respondeu um pouco irritado.
- Só estão dançando Draco não faria nada. - Harry sorriu dando um tapinha nas costas de Rony.
- Pelo menos ele está coberto dos pés a cabeça. - Rony disse e fez uma careta - Porque fui me lembrar disso? - Harry não conseguiu deixar de rir alto.
A música acabou e Hermione mais Draco voltaram para perto dos dois. Draco grudou na cintura atrás de Harry, encostou se rosto no ombro dele e deu um leve beijo no pescoço.
- Eu queria dançar uma música com você. - Draco sussurrou no ouvido dele - Lembra da nossa primeira dança? - ele sorriu.
- Essa lembrança não é muito agradável para mim. Você estava machucado. - Harry respondeu um pouco irritado.
- Chato! Então dance comigo e dessa vez será direito. - Draco insistiu.
- Não podemos ficar muito tempo juntos aqui. E se descobrirem que é você embaixo dessa fantasia? - Harry disse realmente preocupado - Não quero que você receba outra surra por isso, ou até coisa pior.
- Ninguém vai descobrir. - Draco andou para frente de Harry e segurou a mão direita - Só uma, por favor? - Draco fez uma cara de cachorro pidão.
- Tá bom. O que não faço por você hum? - Harry respondeu e Draco sorriu largamente o puxando para o meio dos outros, por coincidência começou a tocar uma música lenta.
Porém as mãos dos dois foram separadas bruscamente. Draco olhou para trás quando sentiu a mão de Harry se afastar e ficou completamente enfurecido. Romilda Vane puxava Harry pelo braço até onde os outros estavam dançando e começou a dançar com ele, Harry tentava deixar a garota olhou para Draco e ele balançou a mão para que Harry continuasse. Mas a medida que os dois iam dançando Romilda grudava ainda mais o corpo dos dois e Draco ficava cada vez mais furioso. Ele perdeu a cabeça completamente quando a garota roubou um beijo de Harry.
Draco saiu rapidamente furioso em direção aos dois, pegou o braço de Romilda e a empurrou para trás com força. A garota perdendo o equilíbrio acabou esbarrando em uma mesa com uma cascata de chocolate, derrubando tudo sobre sua cabeça. Ela levantou com um grito e saiu correndo com a mão na cabeça gritando "meu cabelo".
Todos ao redor pararam o que faziam e encaram Harry e o garoto misterioso encapuzado. Draco pegou na mão de Harry e o puxou para fora do salão com vários olhares sobre eles.
- Eu não tive culpa. - Harry respondeu enquanto Draco andava depressa o puxando pela mão.
Draco parou encostando Harry na parede envolvendo os braços nele.
- Eu sei amor. Aquela piranha é uma oferecida. Droga! Eu queria que todos soubessem que você tem dono, eu. - Draco respondeu e limpou a boca de Harry com o pano.
- Para. - Harry resmungou tentando empurrar a mão dele, depois riu.
- Ninguém pode tocar sua boca além de mim. Nenhuma parte do seu corpo, tudo é meu. - Draco respondeu olhando fixamente nos olhos de Harry, depois aproximou para beijá-lo - Vamos para um lugar vazio.
Draco voltou a andar puxando Harry pela mão, subiram várias escadas e já se aproximando da torre de astronomia os dois começaram a se beijar e agarrar no meio do caminho. Harry foi andando de costas até encostar no pequeno muro da sacada. Draco beijou o pescoço dele e encostou a cabeça no ombro, quando olhou para frente ele exclamou alto um "Oooohh!" deixando seu queixo cair. Harry olhou para a mesma direção em que ele olhava e também abriu a boca, Draco tocou no queixo dele e fechou a boca, ainda encarando Gregório e Neville aos beijos e agarro ao lado.
- H-Harry! - Neville falou assustado e surpreso se afastando de Gregório - E Malfoy estão abraçados? - quando se deram conta da situação Draco soltou o corpo de Harry se afastando de repente.
- Vocês estavam se beijando! - Draco apontou o dedo de um para outro como uma acusação.
Gregório se aproximou puxando Draco pelo braço e Harry foi conversar com Neville.
- Hei desde quando você e ele... - Draco falou depois fez uma careta - Ah! Não consigo imaginar você e ele.
- Ele não é tão mal assim. - Gregório respondeu sério.
- Coitado do Longbottom é dele que eu tenho pena. - Draco respondeu olhando Gregório de cima abaixo e riu.
- Hei! - Gregório ameaçou a pegar a varinha.
- É serio o que ele viu em você? - Draco continuou rindo - Não sabia que você gostava de homens? Escondeu isso de mim.
- Eu também não sabia. - Gregório respondeu - A culpa é toda sua você me fez sentar com ele na aula de poções, nos conhecemos melhor e sei lá aconteceu. A mesma coisa com você.
- Não! Não é a mesma coisa. Eu já amava o Harry faz tempo. - Draco respondeu olhando para Harry que ria conversando com Neville.
- Não conta pra ninguém tudo bem. - Gregório falou tocando no braço dele.
- É claro que não. Segredo por segredo. - Draco respondeu ainda olhando para Harry que se aproximava. - Isso explica todos os seus sumiços esses dias. - Draco sorriu para ele com malicia. Gregório ficou um pouco vermelho.
- Para Draco. - ele se virou caminhando até Neville - Aliás, adorei a fantasia.
Draco riu passando o braço no ombro de Harry e os dois caminharam para a escada.
- Não se preocupe o Neville disse que vai guardar segredo e me fez prometer não contar o que vimos a ninguém. - Harry riu balançando a cabeça que não - Quem diria.
- Pois é eu fiquei chocado. Mas esqueça os dois e pense só em mim agora. Vamos para a sala precisa? - ele sorriu com malicia mexendo as sobrancelhas.
- Eu estive na sala precisa esses dias e não sei o que aconteceu, mas não dá mais para ficarmos lá, está cheia de porcarias de novo. - Harry respondeu parando e ficando de frente para Draco - Além do mais nossa noite termina aqui. - ele sorriu se afastando de Draco.
- Hei o que você está fazendo? - Draco perguntou o vendo tirar algo debaixo do paletó - Eu quero ficar com você.
- Não, não. - Harry jogou a capa da invisibilidade deixando apenas o rosto de fora - Eu tenho uma surpresa para você amanhã, levante bem cedo antes de amanhecer e me encontre na ponte de madeira, volta pro seu quarto e dorme bastante tá amor. - Harry deu um pequeno selinho nos lábios dele.
- Não, quero você agora. - Draco respondeu se aproximando dele, mas Harry escondeu o rosto na capa sumindo de repente - Harry! Não faz isso. - Draco ficou olhando para os lados o procurando, esticando as mãos para frente - Aparece testa rachada. - ele ouviu Harry dar uma pequena risada - Harry quero te beijar mais.
- Amanhã amor. - ele ouviu a voz de Harry e foi em direção - Bem cedo. - ouviu novamente em outra direção - Eu te amo Draco. - Harry sussurrou e depois tudo ficou silencioso.
- Harry? Você acha que vou conseguir dormir? Você ainda está aqui? - Draco falou e nada de resposta.
Ele suspirou e voltou a descer as escadas. Ele não ouviu, mas Harry o acompanhou até próximo as masmorras, depois que o viu entrar foi para seu quarto.

Continua...

Entre quatro paredes - Drarry (Em Edição)Where stories live. Discover now