Capítulo 41

739 87 80
                                    

Oi anjinhos! Quero agradecer a todos que estão participando da maratona e me apoiando, amo muito todos vocês, é isto, até amanhã! Boa leitura 💕

_______________________

Coloquei o ovo frito sobre o arroz na tigela de Hoseok deixando a frigideira sobre a boca do fogão à gás novamente, me sentando ao seu lado dando a mamadeira de Wonho em suas mãos pequenas e gordinhas apressado e mau humorado pela fome.

Ele estava no colo do pai e os cabelos bagunçados por ter acabado de acordar, o bico era idêntico ao do meu namorado.

Sorri observando os dois se alimentarem calmos e sonolentos.

A casa estava silenciosa, diferente da noite passada, aquilo foi insano e gostoso, eu ria internamente imaginando como Shownu iria acordar e se lembrar de tudo o que viu e fez.

- Não vai comer? - Disse de boca cheia.

- Eu acordei mais cedo e comi - Tirei o grão de arroz preso em sua bochecha o levando até a boca e comendo.

- Tomou remédio pra dor de cabeça? - Passou a mão sobre o cabelo do filho que mamava calminho com as costas apoiadas em seu peito.

Wonho tinha dormido como um anjo de novo, não atrapalhou ninguém durante a madrugada e nem quando decidimos ir para a hidromassagem transar, os Changki dividiram ela com a gente e fizeram o amorzinho delicado deles no cantinho, estávamos todos no clima então apenas aproveitamos e botamos toda a culpa na bebida.

Hoseok estava insaciável, cansou só quando o sol dava indícios de nascer naquela manhã ensolarada, estava menos frio que no sábado, iríamos andar um pouco se todos estivessem bem.

- Tomei sim, já passou - Apoiei minha cabeça sobre minha mão. - O que quer fazer hoje? Quer dar uma volta?

- A gente pode patinar no lago - Lembrou que tínhamos visto patins de gelo no armário da suite principal.

- Eu não sei patinar - Fiquei com medo da idéia.

- Eu te ensino - Passou o dedo na ponta do meu nariz.

- Já terminou? - Olhei para Wonho que terminava sua mamadeira.

- Terminou! - Disse me entregando ela.

Eu me levantei e fui até a pia a colocando ali, Hoseok que lavasse, eu já fiz até café da manhã e dei meu rabo a noite inteira até ele cansar.

- Eba! Agora vamos tomar um banho quentinho e colocar roupas pra brincar na neve! - O peguei no colo dando um beijo na testa de Hoseok o deixando sozinho na cozinha.

Fomos até o quarto cantarolando uma das músicas do BTS em um tom não tão alto para não acordar o resto da casa, eu tentava fazer as coreografias mas só saiam passos engraçados que faziam o pequeno gargalhar e bater palminhas pedindo por mais.

Wonho se divertia com a desgraça alheia.

- Você é o bebê mais lindo do mundo sabia? A coisa mais linda, mais cheirosinha - Eu passava seu sabonete do Homem de Ferro em seu corpo pequeno.

- Bebê lindo - Repetiu concordando.

- Isso mesmo, você puxou o papai Hyungwon, por isso é tão lindo - Disse baixinho.

- Eu ouvi ok? - Hoseok gritou assim que entregou no quarto.

Esperei sua imagem aparecer pela porta do banheiro e sorri quando o mesmo começava a se despir vagarosamente propositalmente, deixando seu peitoral amostra ficando apenas com a cueca.

As vezes eu me esquecia que um dia já fui inseguro o suficiente pra não achar que eu merecia aquilo, mas depois de todo esse tempo eu entendi que eu merecia, e só eu sabia me desfrutar do gosto que aquela fruta suculenta e bonita por dentro e por fora tinha.

- Você viu naquela hora que fomos pra hidromassagem? - Eu perguntei tirando o pequeno da banheira depois de terminar seu banho quentinho, o cobrindo com a toalha infantil verde cheia de desenhos.

- O que? - Ele colocava uma camisa de manga cumprida apertada.

- O Minhyuk e o Jooheon transando na sacada do quarto deles - Sequei o cabelinho e as perninhas do meu bebê tentando o manter parado para colocar sua roupinha.

- Na sacada? Mas tava tão frio, como eles conseguiram? - Procurava uma calça no meio da bagunça que sua mala se encontrava.

- O fogo que aquele menino tem não consegue deixar ele ter frio - Passei a camisa amarela com o Bob Esponja de estampa pela cabeça dele e logo em seguida um suéter da mesma cor.

- A gente podia tentar também não é? - Agora estava devidamente vestido.

- Não! - Puxava Wonho que tentava correr sobre a cama. - Se você quiser transar vai ter que me dar esse rabo aí, o meu está doendo até agora de tanto que usei - Colocava a calça do pequeno com dificuldade pelo seu corpo estar de ponta cabeça, foi a única maneira que eu consegui o mater parado.

- Já conversamos sobre isso e você sabe que eu não gosto - Pegou o filho no colo agora o vestindo com suas pequenas meias listradas.

- Você já experimentou pra saber se não gosta? - Fiquei de pé com as mãos na cintura.

- Já - Deu de ombros.

- Já? - Fiquei surpreso, por essa eu não esperava. - E foi quando isso? - Cruzei os braços curioso.

- Eu estava na escola ok, foi com um namoradinho, ele era ativo e eu não era muito experiente - Soltou o filho o vendo correr pelo quarto e pegar seus brinquedos preferidos que estavam jogados sobre o chão.

- E você acha que vai ser assim de novo? Mesmo se for eu? O homem que você ama? - Me sentei ao seu lado tentando o persuadir.

- Você não presta, garoto - Segurou o meu queixo balançando meu rosto enquanto soltava uma risada desacreditada.

- Eu só queria comer o rabo gostoso do meu amor - Fiz um biquinho ganhando um beijinho ali.

- Nem parece o garoto que ontem sentou na minha cara pedindo pra eu foder com a língua - Passou a língua entre meus lábios.

- Sim, eu pedi, e se você deixasse eu faria o mesmo com você - Devolvi com a mesma provocação.

- Safado - Riu dando um tapa em uma das minhas coxas logo apertando a carne que ardia.

- Safado - Wonho repetiu distraído enquanto tentava tirar o braço do seu boneco do Hulk.

Eu e Hoseok nos olhamos e rimos desacreditados.

- Ok, acho melhor a gente rever nosso vocabulário dentro de casa, semana passada ele não parava que cantarolar cuzinho pela casa, eu tive que trocar por friozinho - Disse a última parte baixinho.

- Safári, né filho? Foi isso o que você quis dizer? - Ele piscou pra mim enquanto se direcionava ao mais novo.

- Safári - Repetiu de novo ainda distraído.

- Isso mesmo - Passou a mão pelo cabelinho ainda úmido.

- Vamos patinar? - Me levantei.

- Vamos! - Hoseok fez o mesmo.

daddy's gift [monsta x, 2won]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant