Kiss me on the mouth

324 29 62
                                    

N/A só pelo título e a música você provavelmente já sabe o que é, eh?

A ideia lhe surgira aleatoriamente, depois de um treino de espadas e Eugeo estava sozinho no salão principal:

"Como seria beijar Kirito?"

Estava sozinho na sala comum, depois de um treino rápido com sua Blue Rose Sword, queria praticar mais com ela, mesmo não lutando contra ninguém de verdade.

Agora estava completamente sozinho sem ter algo para distrair seus pensamentos, agora os mesmos poderiam "correr" livremente por sua cabeça.Com isso veio aquele pensamento;

"Como seria beijar Kirito?"

A ideia o assustou de primeira, porém, por mais que negasse, Eugeo já sabia a um certo tempo que o que ele sentia em relação ao moreno poderia levemente ultrapassar os limites de "professor de esgrima" e de melhor amigo, mas não nesta escala de "admiração".

Mas com essa súbita ideia seus sentimentos e desejos já estavam claros para si.

Corou fortemente.

"O desejo não é tão ruim assim, né?"

Seus pensamentos foram interrompidos quando Kirito entrou na sala soltando um cansado suspiro:

"Não entendo por que aqueles bastardos metidos a besta de nobres não podem nós deixar em paz!Queria que não fosse proibido lutas entre os alunos, assim eu poderia arrancar aquele sorriso convencido e arrogante do rosto deles para que mostrassem um pouco mais de humildade!"

Sempre que o portador dos olhos de ônix estava cansado, ele se lembra exatamente porque está cansado e reclama sobre isso na hora, de certa forma para dessestresar, por mais que Kirito não faça muito isso.

Fazendo uma careta, o moreno se jogou na cadeira ao lado do sofá onde Eugeo estava.Fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás recostando-a na cabeceira da cadeira enquanto relaxa os músculos tensos, ficando mais confortável para, provavelmente, tirar um cochilo (ali mesmo) antes do jantar.

Em poucos minutos em silêncio, a respiração de Kirito se tornou regular e fraca, Eugeo percebeu que seu parceiro já dormia.

Sem quebrar o silêncio, os pensamentos do loiro voltaram com força total.

O moreno tinha a face calma, completamente absorto do olhar intrigado e desejoso de Eugeo.

"Desejar alguma coisa assim é errado, só de pensar em faze-la já é mais do que errado!"

Por mais que o loiro de olhos verdes tivesse certeza disso, a palpitação crescente em seu peito dizia o contrário.Mesmo que Eugeo sendo um garoto tímido e que sempre respeitou a todos não importa a classe social*,  queria desesperadamente ultrapassar o espaço pessoal de seu companheiro e tocar-lhe.

Se levantou devagar, temendo que Kirito acorda-se, andou hesitantemente, seus pés com as meias raspando levemente no piso.Parou em frente do moreno, encarando seu rosto adormecido.

Parecia...leve, solto de sua exaustão que lhe acompanha a certo tempo, ele  parecia, de certa forma, em paz, como se a confusão de sentimentos, tristeza  e pensamentos tivesse sumido e deixado o moreno livre de seus problemas, Eugeo admitia que se agoniava com esse estado do moreno, porém não perguntava nada pois sabia que era uma questão pessoal, conhecia Kirito a bastante tempo para saber se deveria lhe perguntar sobre algo que o incomodava (também não queria invadir seus espaço pessoal, o que era irônico no momento, já que de certa forma, estava fazendo isso agora mesmo ou faria em breve).

One- Shots Kirito x EugeoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora