➸ forty

2.9K 225 8
                                    

izzy wolks

— Izzy! O quê tanto vê nesse celular?" Mahogany se aproxima e encara a tela.

Bloqueio rapidamente o celular e a encaro um pouco corada.

Mahogany e eu tínhamos nos aproximados bastante nesses poucos dias, mas eu não poderia confiar cegamente em qualquer pessoa. Então eu apenas conversava com ela o necessário.

— Hmm... namoradinho. - ela zoa, sentando do meu lado, depois de apertar minhas bochechas.

Coro ainda mais, sentindo minhas bochechas queimando e bato de leve em sua mão.

— Nada disso! - dou de ombros. — Me dá um pouco.

Nem deixo ela responder e tomo o refrigerante de sua mão, tomando dele um longo gole, enquanto ela morde seu lanche.

Tina passa pela gente, encarando Mahogany com uma expressão divertida, percebo como a ruiva fica tensa e jogo minhas pernas sobre as suas, impedindo ela de se levantar.

— Esse refrigerante é muito bom, não tinha experimentado. - comento, chamando sua atenção.

— Eu odeio ela. - ela afirma, ignorando o que eu disse segundos antes.

Concordo e suspiro, mas antes que eu pudesse abrir minha boca, ela nega.

— Éramos amigas. Eu confiava nela. Comecei a namorar, com o apoio dela, de Normah e Mary. - ela me olha. — Eu estava muito feliz e apaixonada, eu era líder de torcida, também era popular e meu namorado era do time, era como um namoro de filme. Mas um belo dia, voltei pro vestiário algumas horas depois de todos os treinos terem acabados, por ter esquecido o colar que ele havia me dado. Quando entrei, dava pra ouvir gemidos e quando percebi, era Carlos, meu então ex namorado e Tina, minha ex amiga, em um momento íntimo.

Fico em silêncio, tentando digerir tudo enquanto observava o rosto da ruiva se avermelhar, ela fecha os olhos e suspira fundo.

— Depois disso, todo ficaram sabendo, eles riam, faziam piadinhas ou até mesmo me julgavam, diziam que era bem feito e que eu não merecia alguém como Carlos. Isso fez com que eles me excluissem do grupo dos populares, e eu meio que acabasse sozinha. - ela abre os olhos, deixando uma lágrima solitária cair. Levo minha mão na sua bochecha, limpando-a rapidamente.

Ela sorri de canto e eu retribuo. Era desesperador ver Mahogany triste, ou seu rosto vermelho com seus olhos marejados. Só de pensar que ela poderia começar a chorar, começo me preocupar e me apressar em mudar o rumo daquela conversa.

— Sinto muito. Você é uma garota muito legal e não merecia nada disso. Isso foi apenas consequência de rótulos e somos mais do que isso. Ele com certeza não te merecia. Sei que é sempre delicado e difícil essas situações, mas temos que ver o lado bom até das coisas ruins, e de certa forma, foi bom pra que você perceber quem realmente é leal e merece sua amizade, seu amor. - exponho meu ponto de vista e relaxo quando Lox concorda.

— Foi um momento muito difícil. Eu não sabia o que fazer. Pensei que estava sozinha, mas não, Cameron foi o único que me ajudou e esteve comigo. Ele também bateu em Carlos. Não que isso tenha sido ótimo, mas no momento foi reconfortante. - ela me conta e ri, me fazendo rir junto.

— Gatinhas! - um cara alto e loiro se aproxima, com um sorriso. Ele estende dois cartões, ainda com seu sorriso e assim que pegamos, ele pisca. — Espero vocês lá!

ainda terá mais att rs

GENIUS | CAD [✓]Where stories live. Discover now