➸ seventy

2.4K 175 72
                                    

izzy wolks

Eu estava muito nervosa e isso era notável, mesmo em quilômetros de distância.

Mordi o canto da minha boca e encarei o relógio, que indicava que eu ainda teria que esperar por Cameron mais dez minutos.

Eu não fazia ideia para onde iríamos, então agora meus olhos eram fixos no meu próprio reflexo, me questionando se minha roupa estava muito exagerada ou totalmente sem graça (mídia). Talvez deveria ter pedido a ajuda de Mahogany ou da minha irmã.

Suspirei, negando, tentando não colocar na minha cabeça mais dúvidas do que ela podia suportar.

A questão é que nunca imaginei que conversaria com Cameron, muito menos que chegasse a sair com ele. Não que eu me importasse com isso, mas Cameron ainda era um dos populares, e a regra era muito clara, pessoas como ele, não ficavam com pessoas como eu. E embora a certeza era de que não, eu ainda tinha um certo receio de que, depois, Dallas fizesse o mesmo que Kian e acabasse gerando outros rumores sobre mim.

Soltei o ar que eu nem sabia que prendia na garganta, quando me assustei com a campainha.

— Uau. - a voz de Cameron tomou conta dos meus ouvidos, me fazendo corar e arrepiar ao mesmo tempo. — Você está linda.

O sorriso que ele me direciona, me faz sorrir também.

— Obrigada... - estendo minha mão para cumprimentá-lo e ela pega na mesma. — Quer entrar?

— Adoraria. - ele olha em seu relógio. — Mas acho melhor já irmos, para não ficar muito tarde... - ele se encosta superficialmente no patente de porta.

É nesse exato momento que o observo por completo. E nossa, acredito que quase ninguém fica tão bem de jaqueta jeans quanto Cameron.

— Ahn... Claro! Vamos? - pego minha bolsa, seguindo Cameron para o lado de fora.

Ele me guia até o seu carro, abrindo a porta do mesmo pra mim. Agradeço, entrando e logo ele faz o mesmo, dando partida.

Meus olhos se alternavam entre o caminho e olhar de espreita para Dallas, que dirigia.

Seu perfume tomava conta do carro, mesmo com os vidros não estando fechados. Seu cabelo estava em um topete desarrumado, o que o deixava ainda mais bonito.

Eu nunca precisaria falar, para alguém realmente perceber o quão lindo Cameron Dallas era. Estava, literalmente, na sua cara.

— Para ser sincero... - ele começa. — Nunca fiz isso antes, então estou meio na dúvida... Mas espero que goste de cinema e do filme que eu escolhi. - seus olhos pousam no meu por algum segundos, me fazendo arrepiar novamente. — É claro... que se você não quiser, podemos fazer outra coisa, sabe, é você que escolhe.

O garoto ao meu lado acaba se enrolando e soltando uma risada sem graça, só então percebo que eu ainda não o havia respondido. Rio baixo e o seu olhar sobre mim agora é de confusão.

— Eu amo cinema, Cameron.

Percebo seu corpo relaxar e seu sorriso voltar. Um silêncio bom se instala, enquanto meus pensamentos não passam de como o Cameron era bonito e como seria a noite.

(...)

— Você não precisava ter pagado meu sorvete. - olho para Cameron sem graça, assim que nos sentamos no banco.

— Mas eu quis, não se preocupe. - ele sorri pra mim, mais uma vez e eu apenas sorrio de volta.

Cameron havia direcionado seu sorriso a mim, mais vezes do que pude contar, o mesmo sorriso grande e bonito, que chegava até ser impossível não sorrir.

Comecei a tomar meu sorvete, deixando um silêncio bom se instalar, mas não por muito tempo.

— Gostou do filme? - seu olhar está sobre mim de novo.

— Gostei sim, e você? - sorrio sem graça. — Você viu que eu chorei no finalzinho! - rio baixo.

— Foi um bom filme. - ele solta uma risada. — Vi, mas fingimos que não vi ok?

Nossa risada cessa e o silêncio novamente volta. Eu não sabia muito bem o que falar e quando capturei o rosto de Cameron disse a primeira coisa que veio na minha cabeça.

— Quer um pouco do meu? - indico minha casquinha e ele sorri, negando.

— Quer um pouco do meu, é gostoso. - ele indica o dele e eu acabo concordando.

Experimento um pouco do seu sorvete, devolvendo-o em seguida, minimamente arrependida por não ter pego o sabor igual ao dele, já que era muito bom.

— Está sujo aqui. - Cameron aponta para meu rosto e eu tento limpá-lo, mas a tentativa é falha.

Dallas então se aproxima um pouco e passa o dedão no canto da minha boca, levando o mesmo para sua boca depois. Fico alguns segundos paralisada pela cena que presenciei, enquanto isso, ele me encarava.

— Eu quero muito te beijar. - sua frase me fez sair do meu transe.

— Então me beija. - disse firme.

Um sorriso moldou seus lábios, ao mesmo tempo em que seu corpo se aproximava devagar do meu. Adiantei o processo fazendo o mesmo e assim que o rosto dele estava próximo ao meu, puxei sua nuca, iniciando um beijo lento.



espero que gostem desse povs porque eu não gostei nadinha

GENIUS | CAD [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora