➸ seventy eight

1.6K 123 62
                                    

NARRADORA

Depois da maratona de séries e filmes, as meninas já estavam dormindo. Exceto Izzy, que tinha sua mente trabalhando ainda pelo assunto que envolvia Cameron.

Era algo simples, mas era a primeira vez que ela passava por aquela situação, então ela não sabia o que fazer ou o que pensar. Estava dividida pela razão e emoção, pois havia sentido e concordância no que Mahogany havia dito, mas ela também presenciou a cena do beijo.

Não que Cameron já havia dado motivos para isso, até porque não havia um relacionamento sério entre eles, mas a garota estava mais envolvida do que gostaria e em sua própria opinião, Dallas a tinha feito de boba.

Ela pegou seu celular em cima do criado mudo, vendo que o relógio marcava quatro e meia da manhã, ela estava cansada e queria dormir, mas o sono estava ausente ali.

Izzy se lembrou que alguns dias atrás havia bloqueado Alexander, também recordando que na última conversa o tratou muito mal. Isso a fez se sentir um pouco mal, Alexander não tinha culpa da desilusão que ela teve... Então a menina entrou no aplicativo de mensagens, mas antes de desbloquear o garoto, ela acabou relendo a conversa.

Quando terminou, tinha os lábios abertos em um perfeito "o". Ela colocou a mão sobre a testa, tentando assimilar tudo.

Seria mesmo Alexander o próprio Cameron?

Izzy não havia notado antes, mesmo com tantas coincidências, mas agora tudo parecia se encaixar.

Alexander estava sempre a par de tudo, sabendo de coisas que só o próprio Cameron saberia. Ambos os garotos pareciam ser um só, tanto na personalidade quanto em outras coisas, até no sentimento de conforto e intimidade que davam a menina.

Imediatamente surgiu uma ideia na cabeça da menina, uma ideia meio estranha, mas era melhor do que qualquer precipitação ou manter aquela dúvida.

Izzy se mexeu na cama e logo achou o celular de Mahogany, que dormia no chão ao lado da sua cama. Por sorte ela sabia a senha da amiga e quando desbloqueou, rapidamente foi para o aplicativo de mensagens.

O coração de Wolks estava muito acelerado e quando ela enviou a primeira mensagens, tendo a resposta de Cameron, seu coração parecia que sairia pela boa a qualquer instante.

| Me: Cameron

Dallas: Oi Lox |

| Me: Quero que me conte uma coisa

Dallas: O quê? |

| Me: eu tava lendo umas mensagens no celular da Izzy... É você né? Digo, esse tal Alexander.

Dallas: Mahogany... |

|Me: Dallas...

Dallas:  Eu pensei que era a única forma de me aproximar dela... e eu não sei como contar isso pra ela, ainda mais agora que a Tina estragou tudo |

Izzy terminou de ler a última palavra daquele texto, atônita. Uma venda parecia cair dos seus olhos, mas sua ficha ainda não havia caído.

Ela releu a mensagem mais uma vez, só para certificar de que sua imaginação não estava trapaceando. Agora, mais do que nunca, ela não sabia o que sentir ou o que pensar.

— Você já acordou? - a voz da mahogany assusta Izzy. — O que foi? Parece que viu um fantasma! - a cacheada continua, mas a amiga continua quieta.

Mahogany estranha a atitude e se levanta, sentado ao lado da amiga. Seu olhar caí para seu celular que estava na mão de Izzy e antes que pudesse dizer algo, tem o aparelho estendido em sua direção. Então ela pega, lendo a conversa. Sua expressão tem um pouco de confusão, mesmo depois de terminar de ler. Ela olha para Izzy.

— Alexander começou a me mandar mensagens há um tempo atrás... Mas Alexander é o Cameron. - Mahogany continua com o olhar fixo em Izzy, que conta toda a história.

Mahogany ouve tudo atentamente, para poder aconselhar a amiga. No final, Lox olha para Izzy. Não era algo extremamente complicado para quem analisasse o caso, mas Mahogany entendia a confusão na cabeça de sua amiga.

— Izzy, você gosta do Cameron? Então me diz qual o problema de Dallas e Alexander serem a mesma pessoa? - a pergunta pega Izzy um pouco de surpresa, mas ela acaba concordando.

me perdoem pelo
capítulo não ter
ficado aquelas coisas!

GENIUS | CAD [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora