Queria agradecer o carinho de vocês com a história 💚💙
No final tem um pequeno aviso.“Já esperei tempo demais, Jack. Minha paciência tem limite.” Mark verbalizou assim que viu o homem entrar em seu quarto na estalagem que se hospedara. Estava em terras firmes há alguns dias e nada de uma confirmação entre ele e Styles. Precisava resolver aquilo o quanto antes, seus planos eram de estar em algum navio para Boston em até dois dias. Um casamento lucrativo o aguardava.
“Enviei a carta noite passada, Mark. Styles respondeu essa manhã avisando-me que viria após o almoço. Não sei se percebeu, mas o navio dele está no final do porto.” Jack o encarou por algum tempo e depois sorriu. “Eu sempre tenho razão. Ele vem.” Finalizou e se sentou numa cadeira próxima ao armário de roupas localizado ao lado da porta.
“E onde será nosso encontro?” Mark o observou por entre as labaredas de fumaça que exalava do charuto que fumava. Mal dormira na noite anterior, seu sangue fervendo em antecipação.
“No meu navio, obviamente. Usei seu dinheiro para comprar tudo que precisei destruir no convés para que fosse algo convincente a Styles. Ele precisa realmente acreditar que não posso navegar ou vai saber que é armação e deixará o navio antes de chegar às cabine. Você não pode esquecer que somos inimigos.”
“Então porque ele aceitou navegar em seu lugar?” Mark o olhou com desdém, não depositando sua confiança total em Jack. Já tinha em mente como proceder, caso o pirata não aparecesse para o encontro.
“Não se recusa ouro, Mark. Principalmente quando se é protegido da Coroa como ele.” Jack levantou da cadeira e caminhou lentamente para a saída.
“Você só receberá o pagamento quando meu filho estiver comigo.” O ameaçou impaciente e desviou o olhar para seu charuto, apreciando o fogo queimá-lo aos poucos à medida que o tragava.
“Espero que já tenha separado meu ouro.” Jack sorriu esnobe e deixou o quarto, não podia se demorar ali, o plano precisava ser convincente e deveria estar no navio quando Harry chegasse, já que os homens dele o viram sair.
Se vendo sozinho no quarto, Mark voltou a ficar pensativo. Não entendia os motivos da fuga de Louis, o garoto tinha tudo que qualquer homem poderia querer e ainda assim resolve fugir. Aquilo era uma afronta, sujava o nome da família e ia contra os planos de Deus para ele. Reconhecimento, poder, dinheiro e uma futura família esperavam por ele e nada impediria Mark de fazê-lo entender de que seu lugar já estava garantido naquele mundo.
Preferiu ficar sem almoçar quando um dos criados da estalagem o chamara. Estava enojado daquele lugar decadente, só aceitou ficar ali porque Jack o aconselhou a não chamar atenção para si. Harry Styles tinha olheiros e se o sobrenome Tomlinson fosse ouvido, tudo que planejou até ali não valeria de nada. Também não quis ficar no navio, algum homem poderia vê-lo e avisar a Harry sobre um desconhecido. E também não suportaria ficar no mesmo ambiente que aqueles marujos por muito mais tempo.
Não querendo esperar mais, vestiu suas roupas mais formais e deixou o quarto segurando sua pequena mala. Sua bagagem completa estava no navio e, como não voltaria mais para aquele lixo de estalagem, não levará muitas roupas. Depois de seu encontro com Styles, não demoraria muito para Louis ir vê-lo e pretendia estar no navio quando isso acontecesse.
Com a bengala na mão direita e a mala pequena na esquerda, seguiu para o navio. Como havia se hospedado próximo ao porto, não se deu ao trabalho de alugar uma carruagem. Além do mais, aquela gente pobre não merecia o seu dinheiro. Chegando no passadiço do navio, esperou alguns homens atravessarem com os barris que carregavam nas costas e adentrou o convés. Aquilo estava um caos, parecia que algo horrível tinha acontecido enquanto estavam no mar. Riu por saber que tudo caminhava como planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love [hes+lwt]
Fanfiction[Concluído] Harry já tinha problemas demais comandando um navio, ser corsário ia além de pilhar embarcações ou matar pessoas e, em pleno século XVII, não ter sua vida ceifada no mar era um luxo. O Capitão só queria manter seus homens vivos, obter se...