11.

16.7K 823 570
                                    

Josh

(Cenas HOT'S se não gosta
NÃO leia)


Comecei a desabotoar seu shorts com beijos em sua barriga, ela arfava baixo, tirei sua calcinha junto com shorts, dando a visão da sua intimidade molhada. Comecei dar beijos em seu maxilar, descendo pro seu pescoço, levei minhas mãos até sua costa ao feixo do sutiã, o tirando com facilidade. Logo seus seios pulam pra fora, UOU essa mulher é maravilhosa, voltei aos beijo pro seu pescoço, descendo até seus seios, chupando ele e apertando o outro com a minha mão livre, Any gemia alto, hoje ela podia gemer o quão alto ela quiser, por que as pessoas não conseguem escutar nada por causa da música alta lá em baixo. Desci meus beijos por sua barriga, e vi ela arquear a coluna.

Cheguei na sua coxa e comecei a distribuir beijos pela mesma, deixei beijos molhados por sua virilha. Any até então estava com as pernas fechadas, levantei meu olhar pra olhar a mesma e Any estava me olhando sorrindo sapeca, abri suas pernas numa rapidez, comecei dar beijos por sua intimidade, Any gemia tão sexy, que aquilo me deixava mais excitado.

Any: Josh.... Aa-a...Ee-u.......aaaah.... acho..que..eu...vou......Aaah (Any gozou em minha boca)

Aquilo era dos Deuses, sentir o prazer que ela tinha só do meu toque em seu corpo. Any me tirou de cima dela, e me jogou na cama, subindo em cima de mim. Começando um beijo feroz, desceu os beijos pelo meu maxilar, chegando em meu pescoço e deixando chupões, que eu tenho total certeza que vai ficar marcado. Foi descendo os beijos pelo meu abdômen, deixando beijos na minha barriga. Chegou em meu membro, olhou pra mim e deu um sorrisinho malicioso. Começando com os movimentos de vai e vem com a mão, logo em seguida começou com a boca, o que não cabia dentro de sua boca, ela masturbava com a mão. Só o que se ouvia no quarto era meus gemidos e a boca de Any em meu membro, ela chupava como se já estivesse acostumada com o ato. Mas sabia que ela era virgem.

Josh: Anyy.... Aaah..... Eu.... Vou..... Goza-ar.... (Any continuava com os movimentos) Any.... Aaaah (gozei na boca de Any)

Logo Any sobe pra cima, lambendo os lábios, aquilo só fez me atiçar mais. Logo abri uma gaveta, pegando uma das camisinhas que tinham ali. Any tomou de minha mão, logo abrindo o plástico e colocando em meu membro. Logo em seguida Any se encaixou e rebolou em meu pau, começou a cavalgar, e gemia alto. Enquanto Any cavalgava em mim, eu apertava seus seios, Any começou um beijo selvagem para abafar o gemidos alto que saia de nossas bocas. Depois de um tempo vi que Any estava cansando, então tomei a iniciativa de deita-la na cama, fiquei por cima e me encaixei dentro dela novamente. Comecei com estocadas lentas, pra ela sentir a sensação, logo em seguida vi que ela se acostumou comecei com estocadas mais rápidas e fortes e profundas, entrando e saindo de dentro dela. Any arranhava minha costa, arranhava meu peitoral, minha nuca, deixei chupões em seu pescoço e continuei agora com estocadas leves. Chegamos ao nosso ápice, sai de cima da Any e fui jogar a camisinha no lixo. Voltando ao quarto vendo Any colocando sua calcinha.

Josh: Você fica melhor sem ela (falei me jogando na cama)

Any: E você fica melhor com a boca em outro lugar (falou se deitando do meu lado)

Josh: Machucou?? (Falei virando de lado e vendo a mesma me encarando)

Any: Não o tanto que as pessoas falavam que ia doer (falou deitando a cabeça em meu ombro e fazendo desenhos imaginários em meu peitoral) Mas foi melhor do que eu pensei (falou levantando seu olhar e depositando um beijo em meus lábios)

𝙊𝙆𝘼𝙔? 𝙊𝙆𝘼𝙔. ─ BeauanyWhere stories live. Discover now