12.

14.5K 671 72
                                    

Bailey

(Horas antes)

(A caminho da festa)

Estávamos indo pra balada, e o Krystian decidiu dar uma de cupido, sabia que ele ia aprontar alguma nessa festa. Ele falou pra Joalin sentar no meu colo por que não tinha mais lugar pra ela e as meninas sentarem. Joalin no começo exitou, porém como eu queria que rolasse alguma coisa entre a gente. Quando conheci a Joalin na escola, eu tinha uma quedinha por ela, e eu sabia que ela também tinha por mim, mas o orgulho dela não deixa ela assumir.

Como eu sei? Um dia eu escutei a conversa dela com as amigas dela, no corredor da escola. (Nossa Bailey mas escutar a conversa dos outros escondido é feio) Não posso fazer nada se ela falou, bem na hora que eu estava saindo do banheiro. Mas hoje eu pretendo dar um passo na nossa amizade.

Bailey: UFF (Arfei quando fizemos uma curva, e a Joalin se mexeu no meu colo)

Joalin: 'Tô te machucando?? Eu 'tô pesada?? (Perguntou preocupada)

Bailey: Não é..... É que essas curvas não estão ajudando (falei me mexendo no banco)

Joalin: Quer que eu saia?? (Falou fazendo menção de sair do meu colo, mas a segurei pela cintura)

Bailey: Não, fica aqui, não tá incomodando! (Falei dando uma apertada em sua cintura)

Joalin apenas assentiu, e ficou quieta o caminho inteiro. Quando chegamos, ela pulou do meu colo e saí rapidamente da van, esperando o resto lá fora. Entramos na balada, e eu já fui em direção ao bar, mesmo que eu seja menor de idade, tenho minhas vantagens. Bebi 2 shots de tequila, pra dar aquela energia, fui em direção a pista de dança e começou a tocar Sauced Up do Fifth Harmony, e quando bati os olhos na Joalin ela dançava sensualmente:

Fui pra perto do pessoal, comecei a dançar, e logo senti uma mão no meu ombro, olhei pra trás e vi ela, a dona dos olhos mais lindos que eu já vi, a dona do meu ser.

Joalin: Bailey, posso falar com você rapidinho?? (Perguntou me lançando um olhar sapeca)

Chegou a hora

Bailey: Pode falar Jo (retribui o seu sorriso e ela me puxou pra um canto mais afastado da pista e do pessoal)

Joalin: Eu não sei como te falar isso...... Mas eu acho que 'tô gostando de você (ela falou rápido e abaixou a cabeça envergonhada)

Bailey; Você acha?? (Levantei seu queixo, fazendo a mesma me olhar) Por que eu tenho certeza (falei sorrindo)

Joalin: Sério?? (Assenti, vendo a mesmo abrir um sorriso e vim pra cima de mim me dando um abraço apertado) Você não sabe o quão feliz eu 'tô

Bailey: Você pode desmonstrar essa felicidade em um ato (falei olhando pra sua boca)

Joalin: Ah é, que ato?? (Falou se aproximando e sussurrando)

Não disse nada apenas selei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonante, no começo ela exitou, mas logo cedeu colocando a mão em minha nuca, me puxando pra mais perto dela, levei minhas mãos em sua cintura dando leves apertadas. Logo desci minha mão até sua bunda, a apertando, e senti ela arfar em meu ouvido. Logo separo nosso beijo, por causa da falta de ar.

Bailey: Vamos voltar, se não eles vão desconfiar (falei recuperando o ar)

Joalin: Vamos (falou me puxando pela mão)

Voltamos pra pista de dança e encontramos o pessoal, menos o Josh e a Any. Esses dois devem tá se comendo por algum lugar aí. Começamos a dançar, teve em um momento que eu não aguentei e saí da pista indo beber alguma coisa, logo senti alguém me seguindo, mas não dei atenção. Cheguei no bar, e pedi um shot de tequila, o moço foi buscar e logo vi uma figura loira se sentar do meu lado.

Joalin: Não aguentou?? (Falou sorrindo)

Bailey: Preciso recompor as energias (falei devolvendo o sorriso)

Ficamos um tempo ali conversando, e depois recebemos uma mudos nossos amigos falando que estavam indo embora.

Bailey: Vamos? (Falei estendendo a mão para a mesma)

Joalin: Vamos (falou pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos)

Fomos em direção a van, todod já nos esperava lá fora, entramos na van e só faltava a Any e o Josh, logo em seguida eles chegaram, Joalin se sentou no meu colo e me abraçou de lado e colocou a cabeça no pescoço. Fomos o caminho inteiro em silêncio, todos estavam muito cansados pra falar alguma coisa. Logo em seguida o motorista de Krys foi nos deixando em nossas casas, quando chegou na minha casa, tirei a Joalin do meu colo, e lhe dei um selinho de despedida.

Bailey: Tchau, até amanhã Jô (falei sorrindo pra mesma) Me manda mensagem quando chegar.

Joalin: Okay (me despedi de todos e fui em direção a minha casa)

Estava tudo apagado, então subi em direção ao meu quarto. Fui para o banheiro tomar um banho, sai do banho, fiz minhas higienes e fui me deitar.

Hoje foi o melhor dia da minha vida

Dormi em meus pensamentos.....

[...]

Notas da Autora

Oiie gente 😁 Mais um capítulo, como prometido, esse foi mais voltado pra Joaley.

Desculpem pelo capítulo pequeno, mais tenho que estudar pra provas e trabalhos pra fazer😥

Espero que tenham gostado 😁 talvez vai sair poucos capítulos essa semana, por conta das minhas provas e trabalhos pra mim entregar essa semana😥😒 Mas eu vou dar um jeito de postar um por dia, como prometido.😀

Não esquece a ⭐ e de comentar ❤️

Deixem sugestões 💭

Vejo vocês amanhã 💕

Love u😍

𝙊𝙆𝘼𝙔? 𝙊𝙆𝘼𝙔. ─ BeauanyWhere stories live. Discover now