20.

13.4K 623 363
                                    

Josh

(Continuação)

Noah: Pequena Sofya é minha filha (falou fazendo uma voz engraçada, arrancando risada de todos)

Any: PERA AÍ, ENTÃO VOCÊS NÃO ESTAVAM BRAVOS COMIGO?? (perguntou saindo do meu abraço)

Todos: Não, por quê?

Any: AAAH 'CÊS TÃO DE PALHAÇADA COM A MINHA CARA! E EU ACHANDO QUE EU FIZ ALGO DE ERRADO, E MAGOEI VOCÊS.... EU ODEIO VOCÊS (falou fazendo bico)

Heyoon: AI MEO DEUSO, O DÓ DO MEU NENÉM (falou indo abraçar Any, que estava emburrada)

Noah: Ô vem aqui Maninha (falou chamando todo mundo pra abraçar Any, que continuava emburrada)

Any: SAÍ, NA HORA QUE É PRA FICAR DE CARA FECHADA PRA MIM, E NEM OLHAR NA MINHA CARA, TODO MUNDO É BOM, AÍ DEPOIS VEM QUERER ME ABRAÇAR (falou emburrada e fazendo um bico enorme)

Todos: AHAHAHA (foi todo mundo pra cima dela, a abraçando)

Noah: Eu sei que você ama a gente (falou saindo do abraço coletivo)

Any: HAAA tabom vamos embora logo, falando nisso nem prestei atenção no filme kkkkk (todo mundo riu)

Fomos o caminho o inteiro fazendo brincadeiras. Chegamos em casa, o pessoal falou que queria comemorar, então eles foram comprar as coisas, enquanto eu e a Any ficamos aqui em casa. Estávamos deitados na cama, eu estava assistindo filme, e ela deitada no meu peito... Vi que Any olhava muito pra aliança, e perguntei:

Josh: Que foi amor? (Perguntei pausando o filme)

Any: Nada (falou com a voz embargada)

Josh: Amor você tá chorando? Por quê? (Perguntei levantando seu rosto)

Any: Não, é que eu fiquei emocionada (falou se sentando na cama)

Josh: Emocionada de quê? (Perguntei me sentando na cama, e a olhando)

Any: É que eu achei, que nós nunca mais íamos nos ver, eu fiquei com medo de vocês não me reconhecerem mais, e não quererem mais minha amizade, eu fiquei 6 anos, 6 ANOS JOSH, LONGE DE VOCÊS, e eu voltei como se nada tivesse acontecido, me sentindo deslocada, eu amo vocês. Mas quando eu cheguei aqui, e você me apresentou seus novos amigos, eu me senti, excluída, por não conhecer quase ninguém.... E.... É só isso (falou enxugando as lágrimas que insistiam em cair e abaixando a cabeça)

Josh: Ei, não fica assim por favor (falei lhe abraçando) Não chora por favor, eu não gosto de te ver assim (falei quando senti a mesma chorando mais ainda)

Any: Desculpa, é que eu me lembrei das palavras que você falou lá no palco, e eu senti que precisava falar alguma coisa também, posso? (Falou saindo do abraço e limpando as lágrimas)

Josh: Com toda certeza! (Me arrumei na cama, esperando a mesma falar)

Any: Tá, vamos lá. Quando eu conheci você naquela calçada, caída no chão, com o joelho ralado. Eu não sabia aonde eu estava me metendo (soltou uma risada fraca) Seus olhos que me cativam tanto, me deixou paralisada, sem o que falar. Aqueles dois anos que eu passei aqui com vocês, foi um dos melhores da minha vida, e eu não me arrependo de ter perdido o meu bv com você, uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, que quando me abraça me sinto segura, meu porto seguro. (Falou deixando algumas lágrimas caírem, seguidas de mais outras) Te agradeço por seus braços serem como asas me cobrindo de todo o mal que vem me atormentar, te agradeço por seus lábios e seus toques me levarem ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, te agradeço por você ter me apresentado aqueles 12 loucos que eu amo muito, te agradeço por ter feito hoje o dia mais feliz da minha vida, TE AGRADEÇO POR VOCÊ TER ENTRADO NA MINHA VIDA, EU TE AMO. (Falou me abraçando apertado)

𝙊𝙆𝘼𝙔? 𝙊𝙆𝘼𝙔. ─ BeauanyWhere stories live. Discover now