Part II

1.3K 122 289
                                    


"Isso coça," Emma reclama, jogando a tiara no chão pela quinta vez. Liam suspira e não tenta colocar nela novamente.

A fantasia rosa de princesa já não é mais rosa. Ele não faz ideia de quem – Niall – convenceu sua filha de que fantasias de Halloween devem ser assustadoras, mas ela não ficou muito feliz com o vestido bonito e a tiara que Liam comprou para ela. Para a sorte dele, a fantasia de Niall precisou de muito sangue falso e maquiagem, e ele levou um pouco para Liam.

Liam ainda se sentia um pouco inquieto olhando para ela. Ele sabia que era falso, mas o corte enorme e cheio de sangue na testa de Emma ainda o incomodava. Toda hora que ele olhava para isso seu coração acelerava antes de ele se lembrar que era maquiagem.

"Aqui," Niall diz, tirando as orelhas de sua cabeça. Aparentemente ele era um 'lobisomem recém mordido'. Com direito a camiseta rasgada e tudo mais. Mas ele era impressionantemente bom com maquiagem para fantasias, e a falsa mordida estava bem convincente.

Emma sorri largamente quando Niall coloca as orelhas nela. "Woof," ela diz. "Eu sou uma princesa cachorro."

Niall apenas da de ombros e Liam decide que, contanto que ela esteja feliz, ele não se importa de que será questionado diversas vezes essa noite sobre o que sua filha supostamente deveria ser.

"Eu preciso terminar de arrumar as coisas," Niall diz se desculpando. "Se ficar muito barulhento para ela dormir, vai lá e me avisa."

"Eu vou," Liam diz, mas ele sabe que isso não vai acontecer. Emma costuma se recusar a dormir sem seu filme da Dora Aventureira na televisão, e ela provavelmente não vai conseguir ouvir a música alta por cima disso.

"Tchau, Neil," Emma grita atrás dele.

Liam olha para ela. "Está pronta para ir?"

"Doce?"

"Doce," ele concorda.

"Vamos, papai," ela diz, pegando seu braço, de repente com pressa.

"Um segundo," Liam diz a ela, procurando seu celular na mesa de café, e depois a pequena cesta em formato de abóbora que ele comprou para ela carregar os doces. Mas, no momento em que pega o celular na mão, ele começa a tocar. Emma lhe lança um olhar impaciente, mas Liam levanta o dedo, dizendo a ela para esperar, e ela suspira e senta no chão.

Ele não reconhece o número, mas sabe que poderia ser Louis ligando do trabalho, ou do número do Harry. "Alô?" ele pergunta depois de aceitar a chamada.

"Hey," diz a pessoa do outro lado, e não é o Louis. É o-, "É o Zayn."

Uma parte dele tem várias perguntas, mas ele sabe que Emma está há poucos minutos de um colapso se eles não forem logo. "Eu realmente não posso falar," Liam diz no telefone. "Nós estamos prestes a sair e-,"

"É por isso que estou ligando," Zayn diz rapidamente. "Eu- hm, eu meio que tenho essa fantasia para usar, e nenhum lugar para vestí-la."

Liam franze a testa em confusão. "Eu achei que você fosse para uma festa."

"Eu ia," Zayn admite, "mas ela meio que foi cancelada."

Liam olha para Emma, que arqueia uma sobrancelha, como se estivesse perguntando o que poderia ser mais importante do que sair para pegar doces. Ele sabe que Zayn está lhe perguntando algo, e sabe que sob circunstâncias normais ele teria negado rapidamente. Mas agora Emma está encarando ele, e Liam só quer desligar o celular o mais rápido que puder sem ofender Zayn.

"Você quer vir com a gente?" ele pergunta e depois faz careta porque o que ele está fazendo?

"Claro," Zayn responde imediatamente. "Você quer-,"

Can I Keep You ➳ Ziam Mayneحيث تعيش القصص. اكتشف الآن