Epilogue

784 111 77
                                    


Seis Anos Depois

"Espere um minuto," Zayn ordena, colocando a mão no ombro de Emma.

"Eu sou velha o suficiente para entrar sozinha," Emma diz com a mão na cintura. Zayn acha que ela tem passado tempo demais com Louis e Harry. Os dois são má influência para ela.

"Tudo bem," Zayn cede.

Ele não consegue evitar, ela tem os olhos de Liam, e agora ela é velha o suficiente para saber usá-los a seu favor. Ela abre o canil e entra, acariciando o cão bombeiro. Não é comum eles irem visitar Liam no trabalho, mas Liam trabalhou um plantão longo nas últimas trinta horas e Zayn sabe que Liam vai querer ir dirigindo para casa. Além disso, Emma corre para qualquer chance que tem de visitar os cachorros, o que é um tratamento especial apenas para ela, porque Zayn sabe que eles não devem ser tratados como cães domésticos, mas o chefe de Liam permite. Emma consegue ter todos em sua mão.

"Você está bem aqui?" Zayn pergunta a ela.

"Eu fico de olho nela," John diz, saindo de seu escritório. "Vai procurar seu marido. Ela ficará bem."

"Obrigada, John," Emma diz enquanto acaricia Cara.

Zayn direciona a ela um último olhar, apenas para ter certeza de que ela está bem - vai saber, cachorros podem ser raivosos, nunca se sabe - antes de ir ainda mais a fundo no prédio em busca de Liam. Ele o encontra na garagem, e borboletas voam em seu estômago. Ele está metade uniformizado, o macacão de zíper aberto e pendurado ao redor de seu quadril, enquanto a camiseta branca deixa pouco para a imaginação, exceto que Zayn é o único que pode tocar os músculos que se destacam através dela, que pode correr sua língua e unhas por eles. Porra, ele parece estar em uma daquelas fantasias sexy ridículas de bombeiro, e Zayn quer empurra-lo contra o caminhão e fode-lo até perder a consciência.

"Hey," Liam grita, jogando o pano que estava usando no balde. "Você está adiantado."

"Em queria ver os cachorros," Zayn explica, colocando as mãos na cintura de Liam. "John está olhando ela. Ela está bem, contanto que aqueles cachorros não sejam perigosos. Eles não são, certo?"

Liam ri. "Eu juro que você é mais preocupado que eu."

"Eu não consigo evitar," Zayn diz, se inclinando nos braços de Zayn. "Eu li Cujo, você sabe."

Liam corre uma mão pelos cabelos de Zayn e ele suspira com a sensação, se perguntando quando isso vai acabar, se perguntando se isso vai acabar, essa felicidade infinita toda vez que Liam sorri para ele ou o toca.

"Nós teremos que conseguir um para ela, você sabe," Liam diz, acariciando o couro cabeludo de Zayn. "Um cachorro, quero dizer."

"Contanto que ela não coloque o nome de Dora," Zayn diz. Ele tem desejado um cachorro já faz um tempo, mas eles só se mudaram para a casa há alguns meses, e ambos concordaram que não pegariam um enquanto vivessem no apartamento.

"Shh," Liam diz. "Não diga isso. E se ela entrar e te ouvir?"

"Liam," Zayn diz através de uma risada. "Você queimou aquela coisa três anos atrás."

"Porque aquilo estava possuído, Zayn. Eu não quero ela fazendo perguntas, ela nunca vai nos perdoar." Liam diz a ele.

"Nós já vamos ou vocês dois vão ficar se beijando pela próxima hora?" Emma pergunta da porta.

"A segunda opção," Liam diz alegre, beijando Zayn nos lábios.

"Vocês dois são mais nojentos que o tio Louis e o tio Harry," ela diz, fazendo uma careta para Zayn, que ri por cima do ombro de Liam.

No caminho para casa, Zayn nota como os olhos de Liam estão pesados, e sua mão ainda em seu ombro, onde ele costuma ficar massageando circularmente sua pele. Emma está animada com a ideia de ir pegar um filhote na semana seguinte. Os dois sabiam que era inevitável pegar um.

Quando finalmente passam pela porta - e Emma corre para a porta do vizinho para brincar com a filha dele - Liam está muito mais em alerta. Zayn franze a testa para ele e acaricia sua bochecha.

"Você parecia prestes a dormir no carro," Zayn diz, confuso.

Liam sorri. "É porque Emma queria que a levássemos para o Niall hoje, mas eu tenho outros planos."

Zayn capta a malícia do sorriso de Liam em seus olhos. "E quais são esses planos?"

"Bom, veja," Liam diz, o puxando escada acima. "Eu tenho esse marido muito gostoso, e eu quero ver o quanto eu tenho que chupar ele até ele gozar."

Zayn gira sua aliança de casamento em seu dedo enquanto geme, "Você é a porra de um provocador, sabe disso, né?"

Liam arqueia a sobrancelha. "Então você não quer um boquete?"

Zayn bufa e corre o resto do caminho até o quarto, puxando Liam consigo. "Até parece que não."

No segundo em que eles entram no quarto, Liam congela, olhos arregalados. Ele anda hesitante até a cama e pega o livro sobre ela. Liam folheia o livro fino de folhas coloridas com os olhos escancarados.

"Quando você fez isso?" Ele pergunta.

Zayn da de ombros. "Chegou hoje. Era meio que uma surpresa."

Ele sabe que Em é um pouco velha para livros infantis agora, mas ele tem trabalhado nisso entre outros projetos há um ano agora, e foi finalizado um mês atrás. Não será um best-seller, ou estará nas prateleiras de todas as livrarias, como seus outros três livros, mas ele não se importa. Além disso, ele imagina que possa dar a segunda cópia dele para Louis e Harry para quando eles finalmente trouxerem para casa o filho deles (demorou muito tempo para eles decidirem adotar, mesmo que tenham conversado sobre isso por anos depois de assistir Emma crescendo.)

"Eu te amo," Liam diz a ele, colocando o livro cuidadosamente na mesa de cabeceira. "Agora venha aqui para eu que possa tirar suas roupas. Eu acho que vou queimar seu guarda-roupa inteiro; eu gosto mais de você nu."

Zayn bufa. "Para um bombeiro, você tem uma relação estranha com queimar coisas."

"Cale a boca," Liam diz, mas ele não precisa, porque seus lábios fazem questão de calar Zayn.

Can I Keep You ➳ Ziam MayneTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon