Five

616 82 4
                                    


Duas semanas depois

— conseguiu? — pergunto ansiosa ao ver Chanyeol.

— sim. — o mesmo responde nem um pouco animado.

— eu disse que pra fazer isso você tem que gostar muito Chany — digo brincando e o garoto sorri — gosto quando você me chama por apelidos — sorrio de volta.

Só faltava esse detalhe para terminar o artigo dos jogadores e da vitoria de quarta, Chanyeol parecia um pouco estressado em fazê-lo, encaro o garoto por alguns minutos enquanto o mesmo faz anotações.

— hum acho que vi aquele garoto da arquibancada no prédio das artes hoje — digo puxando assunto.

— qual? — ele pergunta desentendido.

— aquele de óculos que estava na nossa direção no final do jogo... — tento explicar para o garoto mas ele sacode a cabeça — não sei de quem você está falando — ele parecia estranho mas acabo por não insistir.

Logo terminamos o trabalho então saímos da sala assim que dobramos o corredor esbarrarmos com Chae, ela estava pálida e desde o dia do jogo a mesma tem agido estranho.

— Chae — digo me aproximando da garota que já estava se apoiando nas paredes, vejo chanyeol pega-la pelo outro lado e caminhos com a mesma até o banco mais próximo e a sentamos.

— o que aconteceu? — pergunto mas a mesma parece ezitante, percebo a mão dela na barriga — você não comeu hoje né? — abro minha mochila e vejo que ainda tinha uma barra de serial.

— desculpa não sei o que deu em mim — diz a garota após devorar a barra.

— isso não é o suficiente, você precisa se alimentar — digo dando bronca — vamos até o refeitório — Chanyeol então se despede e partimos em direção ao local.

Depois de comermos encaro a garota por alguns minutos — o que aconteceu ? — pergunto curiosa e ela bufa.

— não quero que você brigue comigo... — assim que a garota fala isso já reviro os olhos esperando o pior — as líderes de torcida estão um pouco exigentes, elas pediram que fizéssemos uma dieta durante a semana para o jogo final — diz e eu abro a boca para falar porém a garota continua.

— mas eu achei que seria bom se eu continuasse mas não deu certo — solta um riso fraco.

— ainda bem que você sabe, promete que não fará mais isso? — digo olhando séria para a garota que confirma.

Tinha impressão que a mesma ainda escondia algo — como está o Lay? — pergunto curiosa.

— humm está bem... um pouco afastado só mas acho que é só por que está comemorando com a equipe... — diz desanimada.

— como está o Baekhyun? — diz Yuna sarcástica sentando em nosso lado

— primeiro como você chega assim sem avisar segundo que sobre esse ai quem deveria saber são vocês — respondo com desdém e vejo as duas rirem.

Acreditava que Baekhyun estava me ignorando desde o dia da biblioteca, de qualquer forma não queria mais pensar nele e logo afasto o assunto.

《》

Suspiro aliviada após o fim de mais uma torturante aula, saio da sala e vou direto encontrar com Yuna que estava me esperando fora do pavilhão.

— por que você fez isso? — diz a garota impaciente e eu fico confusa.

— o que? — pergunto assustada. — tô mandando mensagem e você não responde — suspiro.

— aish você me assustou — digo rindo — devo ter esquecido o celular no quarto... — começamos a andar pelo vasto campo, o clima estava muito agradável do lado de fora do prédio.

Library 《Baekhyun》Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang