4. Que A Aventura Comece

176 12 0
                                    

A construção estava quase terminada, faltava um pequeno pedaço, possivelmente, aquele seria o último dia.

  Apesar de, nos dois primeiros dias Nikolas estivesse negando a intimidade que Karote achava que tinha, com o tempo se acostumou, e pode-se dizer que são algo bem próximo de amigos.

Já estava no quinto dia, Nikolas havia conseguido um hotel antes dos dois dias grátis acabarem. Karote havia dado a espada que tinha recebido à ele. Por decisão de Nikolas, Karote sempre pegava a parte mais fácil, apesar de ele não conseguir fazer muita coisa pois não estava adaptado com uma vida assim.

- Ufa... Finalmente terminamos!! Estou muito cansado - Disse o garoto, o que era de se esperar para alguém que não saía de casa.

- Agora podemos pegar uma Quest de verdade não? - Muito empolgada, a garota pergunta.

- Ei Ei, calma aí, podemos pegar uma fácil, mesmo que eu já tenha uma arma, não tenho nível pra enfrentar inimigos muito fortes. E você? O que vai usar? Espada, arco, ou cajado?

- Estava pensando em ser uma Healer apesar de sempre gostar de magias. Eu conheço uma pessoa que pode me ensinar habilidades de Healers.

■ ■ ■

Uma quarta classe. Não muito conhecida como as outras três clássicas, mas ela escolhe essa?

- Sério...? Você sabe que nós mal temos como combater os inimigos, e você quer ser Healer? Se você for pega, e eu estiver lutando, como vou te salvar? - Ao longo desses cinco dias, Nik havia percebido que ela não era uma das parceiras de time mais inteligente.

- E se você se ferir e precisar de ajuda? Como vamos matar o inimigo se nosso guerreiro estiver caído? - Um argumento válido, mas que mesmo assim não tira o fato de as chances deles em combate estarem diminuídas.

- Err... Então vamos ter que chamar mais alguém pro grupo, só que antes, precisamos upar, ninguém vai querer ficar com um iniciante - Se referindo à ele mesmo - no grupo.

- Sim, vamos pegar as missões da Guia que são mais fáceis, quando você chegar no nível 7 no mínimo, procuramos alguém!

Assim o fizeram. Terminaram a missão no balcão da Guia, cada um recebeu 1.000 Fotens.

- Espera, isso não é mais do que quando eu aceitei a missão?

Acenando positivamente com a cabeça a Guia responde - Fui instruída que, ja que só haviam vocês dois trabalhando na construção, deveria aumentar a recompensa! Então aqui está, 1.000 Fotens para cada!

Pegando os sacos de moedas que, pela quantia recebida, daria para ele alugar um hotel melhor do que o qual estava, ou até mesmo, comprar uma espada melhor.

E assim, ele tinha sua primeira Quest concluída

Quando colocou a mão no saco de moedas, outro se materializou em sua frente. Que continha mais 500 Fotens.

- Por que eu recebi outro? - Perguntou com um grande tom de dúvida.

- Ah verdade. Essa foi sua primeira missão. Sempre que alguém alcança um marco em suas aventuras, recebemos uma quantia de moedas - Respondeu a futura Healer -. No seu caso, o marco foi concluir a primeira Quest. Você consegue ver todos os marcos num papel que veio junto com seu cartão pessoal. Conforme você completa, ele fica com um sinal de certo, e com um breve resumo para que você se lembre de como conseguiu pegá-lo. Nós costumamos chamar esses marcos de conquistas.

Resumindo, era o sistema de conquistas do mundo.

Após essa conversa e mais um pouco, os dois aceitam a missão de derrotar os javalis que estavam nas proximidades. Com os 50 de XP que seriam recebidos na missão, Nik conseguiria subir um nível, que é a quantia exata para subir do primeiro para o segundo, 50 XP. Assim aceitando a missão:

Respawn Em Outro Mundo (ROM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora