17. Barganha

15 2 0
                                    

  Era de madrugada. O pacote contendo incontáveis pedras de Adamantium estava escorada no canto do quarto. Ela observava sua presa com um olhar pervertido, pairava ao lado dele, com os braços abertos, pronta para dar o bote.

  E o fez.

  Em questão de segundos, estava ela, Neptune deitada em cima de Nikolas, que havia despertado no susto. Ambos vestindo pijamas.

  A visão inicial de Nikolas ao abrir os olhos, foi o vão entre os dois... Podemos chamar de bolas de praia... De Neptune. Momentaneamente, seu rosto muda do escuro de sono, para o vermelho-rosado de vergonha.

  Nep se põe mais próxima dele, cochichando em seu ouvido.

  - O que acha de... mim?

  Sentindo as duas bolas de praia tocando seu tórax, ouvindo essa frase, Nikolas entra num estado de transe. Para um garoto como ele, que só vivia em casa, jogando videogame, lendo mangás e assistindo animes sem ter contato com o mundo de fora, isso era demasiado para ele.

  ■  ■  ■

  - Bom dia-Hih! O que é isso?? - Ao abrir a porta num enorme ânimo, o que Crysle vê em sua frente é Nep na cama de Nik, abraçada á ele, com o pijama desarrumado.

  Certamente, o que aconteceu nessa noite, não deveria ser explanado para todos.

  - Uh...? Ehh??? Não! Não! Você... entendeu errado! Eu não fiz nada. Ela que me atacou de madrugada e-

  - Como você pôde Nik...? Nep? Humm... - Envergonhada, Crys se aproxima da cama e deixa seu cajado no chão. Com as orelhas baixas e a cauda dando leves chacoalhadas, ela continua. - Se for pra acontecer algo entre nosso grupo... Eu estarei envolvida em tudo!

  - Hã? Não tá dizendo que... - A essa altura, ela já estava arranjando espaço para deitar na cama. - Hããã? Não! Você não pode! Aahh! Certo. Se é assim, eu saio daqui!

  - Não Nikzinho... Tá cedo...

  Nikolas estava emm pé, ao lado da cama enquanto gritava com as outras duas, Karote aparece atrás dele abrindo a porta.

  - Gente, não se esqueçam que temos que ir no ferreir-... Me perdoem... - Agora falando baixo e com educação. - Me enganei com o número do quarto...

  Antes de fechar a porta por completo, Nikolas a para.

  - Por favor! Me ajuda, me tira de perto dessas duas taradas! - Segurou no braço de Kate, o que não foi muito bom. Ela simplesmente gritou "Idiota" e virou dando um tapa no rosto dele.

  - O que foi esse barulho...? Ahh... Devem ter sido aqueles quatro... - A recepcionista já estava assustada com tudo o que estava ouvindo. Não só nessa manhã, mas incluindo todos os últimos dias.

  ■  ■  ■

  Cidade de Lexs, Loja do Ferreiro. Cerca de três da tarde.

  Lá estavam os quatro amigos, parados encarando o ferreiro com muitos sacos de Adamantite em suas mãos. No meio do caminho, claro, olhares tortos e curiosos lançados pelos moradores em direção dos únicos que haviam conseguido o minério de alta qualidade. Dentro da loja, o queixo caído do Ferreiro ao ver o conteúdo dos sacos.

  - V-Vocês... Como...

  - Acredite em mim velhote, nem mesmo eu entendi o que aconteceu. - Nikolas disse, inocentemente, para o ferreiro que estava deveras impressionado que mal conseguia falar. - Primeiramente, Precisamos saber se você pode fazer armas forte o suficiente com essa coisa. Consegue?

Respawn Em Outro Mundo (ROM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora