| 4 | " Droga e álcool. "

148 18 0
                                    

Quando volto a olhar para o relógio são 18:30 e decido levantar-me. As lágrimas já tinham secado e eu estava mais calma.

Caminho de volta para casa voltando a passar pelo caminho de à bocado. Comecei a pensar no Zayn e mais uma vez, em tudo o que ele me disse. Volto a pensar nas suas palavras e desta vez pergunto-me se ele sabe mesmo o que eu sinto mas rapidamente elimino essa hipótese da minha cabeça. Ele é apenas um rapaz mimado.

Quando chego a casa vou até ao quarto trocar de roupa visto que a que tenho vestida está completamente molhada. Decido vestir um pijama, tenho apenas dois e já são demasiado velhos. Quando acabo de me vestir faço um coque despenteado e vou até à cozinha onde como um iogurte de manga. Mal o acabo vou para a sala e sento-me no sofá. A campainha toca segundos mais tarde.

Vou até à porta e abro-a vendo aqueles olhos castanhos olharem os meus.

"Posso entrar? " Ele pergunta.

"Não" Respondo calmamente respirando fundo.

"Deixa-me apenas entrar, dá-me dez minutos Charlotte. É tudo o que preciso" Ele diz com os olhos brilhantes.

"Achas mesmo que eu ainda quero ouvir alguma coisa vindo de ti?" Respondo desta vez friamente.

"Por favor Charlotte, eu prometo deixar-te em paz de seguida, preciso apenas de dez minutos" Ele diz aproximando-se de mim.

"Dez minutos mas não vais entrar" Eu respondo olhando-o nos olhos.

"Queres mesmo que eu fale aqui na rua?" Ele pergunta sério.

"Dez minutos." Respondo simplesmente.

Ele suspira e vira-se de costas para mim passando a mão no cabelo. De seguida, volta a olhar para mim com um olhar profundo e brilhante.

"Apenas ouve-me até ao fim" Ele pede calmamente.

"Sabes que os dez minutos já estão a contar, certo? Pergunto-lhe revirando os olhos.

Ele dá um pequeno sorriso enquanto continua a olhar para mim e finalmente, passado algum tempo ele começa a falar.

"Desde que te vi na universidade pela primeira vez que soube que eras diferente das outras. Eu soube que tinhas algo a esconder, eu soube que tinhas segredos e que não querias que ninguém os descobrisses, eu soube que sentias ódio de algo mas sobretudo eu soube que não estavas bem e isso deu-me vontade de descobrir mais sobre ti porque eu já passei por isso. Já me senti sozinho no mundo e todos os dias quando acordava sentia-me uma merda. Mas eu descobri uma forma de passar isso. " Ele fez uma pausa e respirou fundo deixando-me a pensar.

"Levar todas as raparigas da escola para a cama? Ou isso é apenas um objetivo? Ainda esta semana te vi com três diferentes. Vá lá, sabes que comigo isso não funciona, podes ir embora. " Eu disse ironicamente.

"Só três?" Ele respondeu com um sorriso.

"Ah, então isso para ti é um orgulho? Por favor, sabes que comigo não vai resultar."

" Não é um orgulho merda, mas é a melhor forma de destrair os meus pensamentos."

"Há formas mais bonitas de te destraíres. Levar raparigas incocentes para a cama não é definitivamente a melhor." Eu respondi com um sorriso irónico no fim.

"Eu lembro-me de te ter dito para não me interromperes, estou errado?" Ele perguntou desta vez sério.

Revirei os olhos deixando-o continuar a falar.

"Continuando... Quando acordo de manhã acordo feliz por ter os meus pais comigo, mesmo que eles estejam em Los Angels, eu finalmente aprendi a valorizá-los, passado tanto tempo, eu aprendi e sei que eles estão orgulhosos de mim por ter passado por tudo o que passei mas mesmo assim continuar firme. Eu consegui, Charlotte." Ele diz.

Um suspiro involuntário deixa os meus lábios quando ele fala dos pais fazendo assim com que ele olhasse para mim à espera de uma resposta.

"Charlotte?" Ele pergunta olhando para mim.

"O que é que tu passas-te?" Pergunto olhando-o diretamente nos olhos.

Ele respira fundo e olha para mim profundamente.

" Droga e alcool" Ele responde olhando para o chão.

Fico a olhar para ele durante breves instantes e vejo uma lágrima cair-lhe pela face, ele limpa-a desajeitadamente e vira costas começando a andar.

"Desculpa." Ele diz simplesmente caminhando mais rápido até sua casa.

(N\A)

Eu sei que demorei imenso tempo a publicar este capítulo e que não está nada de especial mas eu não tenho mesmo mais tempo para mais. Não sei quando vou publicar mais mas fiquem atentas. Desculpem.

Everyone Got A Dark Side || z.m fanfictionWhere stories live. Discover now