| 6 | " Tu és tão diferente. "

129 15 2
                                    

Zayn vira-se e começa a afastar-se quando eu dou por mim a chamá-lo.

"Zayn, tu podes ficar" Digo sem pensar nas consequências do que acabei de fazer.

Ele soltou uma leve gargalhada e continuou a andar.

" É mesmo isso que queres?" Ele perguntou parando de andar. " Não tens de..."

"Apenas pára de falar" Eu disse olhando profundamente nos seus olhos, agora próximos.

Ele solta uma gargalhada enquanto olha para mim o que faz com que eu revire os olhos e que me vire, em direção à porta de minha casa, ele vinha atrás de mim.

"Posso acender a luz?" Ele pergunta quando está dentro da mesma.

"Fica a teu critério" Respondo rápido e rudemente.

Segundos passam até a luz ser acessa, o que faz com que os meus olhos se fechem durante breves instantes, olho para trás e vejo que Zayn observa todos os cantos da minha pequena e velha casa.

"Isto é uma merda, mas eu não quero realmente saber" Apresso-me a falar, ele desvia o seu olhar para mim.

"Não tens televisão?" Ele pergunta ignorando completamente o que eu acabara de lhe dizer.

"Estás a ver aqui alguma?" Eu pergunto olhando à volta da minha sala, fazendo com que mais uma vez, ele fizesse o mesmo.

Ele suspirou e meteu as mãos nos bolsos olhando desta vez para a janela onde a o vento se fazia ouvir. 

"O teu olhar, Charlotte..." Zayn diz continuando a olhar para a janela. "Quando olho para ti vejo ausência, vejo solidão, vejo saudade e vejo ódio." Ele diz, olhando agora para mim e aproximando-se cada vez mais. "Não precisas de tentar ser forte, não ao pé de mim, aliás, eu sei que o teu coração está a doer neste preciso momento"

Respiro fundo calmamente e olho profundamente nos seus olhos.

"Por favor, não comeces." Eu digo mantendo o meu tom de voz normal.

Ele aproxima-se cada vez mais de mim fazendo com que eu recue dois pequenos passos.

"Tu não me conheces. Eu não te conheço. Irónico pensarmos que nos podemos ajudar mutuamente, não?" Eu pergunto baixando a guarda bem como a minha voz.

"Parece compicado dizendo dessa maneira, estou errado?" Zayn diz muito próximo de mim.

Viro-me de costas para ele suspirando pesadamente enquanto as suas palavras ecoavam na minha cabeça fazendo com que a mesma doesse bastante.

"Charlotte?" Ele diz com a sua mão no meu ombro e com uma voz carinhosa.

"Sabes que mais, Zayn?" Eu disse virando-me para ele rapidamente. "A verdade é que eu até gostava de poder falar mais contigo e confiar em ti mas eu não posso..." Eu digo sentindo os meus olhos a arder. "Eu não posso fazer isso porque não quero correr o risco de te dizer um olá e acabar com um adeus. E sim, tu tens razão, ás vezes dói mas passa. Há coisas que doem mais e que não passam por muito que queiramos." Eu digo levantando os braços no fim.

"Só o facto de me teres acabado de dizer isto já faz com que eu pense que estás a começar a confiar em mim. Tu és tão diferente." Zayn diz suspirando assim que profere a última palavra.

Estaria a mentir se dissesse que o meu peito não está a doer ou que a minha respiração não está a falhar gravemente. Mas eu não vou demonstrar fraqueza.

"Vamo-nos apenas conhecer melhor. Eu prometo não me aproximar demasiado." Ele diz olhando para mim.

"Não acho que iria funcionar" Eu disse.

"Podemos correr o risco" Ele disse com um pequeno sorriso. " Afinal somos apenas mais duas pessoas magoadas neste tão grande mundo. É isso que iremos sempre ser Charlotte, apenas mais duas pessoas de tantas outras que andam por aí, então vamos apenas aproveitar enquanto aqui estamos." Ele disse com um pequeno sorriso no fim.


Pensei nas palavras proferidas por Zayn e cheguei à conclusão que em certa parte ele está certo. Nós somos apenas mais duas pessoas.

"Eu não sei" Eu disse simplesmente.

É perigoso, é tão perigoso, eu não sei até que ponto valerá a pena correr o risco. Estou confusa, muito confusa por sinal.

"Charlotte, vamos apenas tentar. Seja o que for que esteja na tua cabeça e que te está a impedir de avançar apenas esquece, vamos falar e saber mais coisas um do outro." Zayn diz gesticulando as mãos enquanto fala.

"Tudo bem, mas mais tarde vais perceber o porquê de ser melhor estarmos longe um do outro." Eu disse concordando com a cabeça. "Só espero que não seja tarde de mais" Digo, desta vez com um sussuro para que Zayn não pudesse ouvir.

Zayn sorriu para mim, um sorriso verdadeiro. De seguida, dirigiu-se ao meu sofá e sentou-se olhando para mim, pela sua expressão facial e pelos movimentos que ele fez eu percebi que ele queria que eu me senta-se ao seu lado. Inclinei um pouco a cabeça para o lado e fiz-lhe uma careta. Dirigi-me para o sofá e sentei-me a alguma distância de Zayn.

"Então..." Zayn começou assim que me sentei, olhando para mim.

(NOTA DA AUTORA):

E mais uma vez, eu sei que demorei mais tempo a publicar do que o que eu prometi no capítulo anterior peço desculpa por isso, eu tive de estudar para o meu teste de MACS (que foi hoje btw) e não consegui mesmo publicar. A primeira fase de testes já está a acabar por isso eu vou conseguir publicar mais regularmente, amanhã tenho uma mini ficha de filosofia e depois o meu teste de português sexta feira. Peço imensa desculpa por só ter publicado hoje.

 O capítulo está muito pequeno, eu sei. Desculpem.

EU AMO-VOS IMENSO E OBRIGADA POR TUDO, MESMO

O VÍDEO DA STEAL MY GIRL ESTÁ TÃO PERFEITO, QUE ORGULHO MEU DEUS

Love you all.

Everyone Got A Dark Side || z.m fanfictionWhere stories live. Discover now