04. É certamente duvidoso.

5.2K 493 51
                                    

22/06/2019

Vocês tão gostando? 👀

Espero que estejam, porque estou amando essas duas doidas. Só queria dizer pra não se acostumarem porque eu só estou postando todo dia porque estou de férias essa semana por aniversário da cidade e aquele outro feriado dessa semana.

*****************************************

— Você ficou com esse sofá aí. — Allyson aponta para o sofá no hall do cômodo. Ela e Lauren já tinha pego os quartos para si.

— Por quê? — Shawn pergunta e parece um cachorro sem dono, Allyson quase sente pena dele, quase. — Isso é meio injusto.

— Injusto por quê? Você está sendo um cavalheiro... — Allyson usa esse argumento para enganar Shawn e convencer o homem a deixa-la com o quarto. — Ou você não é um cavalheiro?

— Lógico que sou! — Shawn fala com pompa e Allyson quase ri por ele estar sendo enganado tão facilmente. — Fico por aqui mesmo.

— Muito obrigada, Shawn! Você é mesmo um cavalheiro! — Allyson sorriso forçada e sai dali para seu quarto. No meio do caminho ela topa com Lauren e acaba lhe lançando uma piscadela. — Ele é bobão!

Lauren que já estava por dentro da trapaça por estar escutando por perto, ela ri.

— Você joga baixo, Ally.

— Você faria o mesmo. — Allyson responde abrindo a porta de seu quarto.

— Não mentiu. — Lauren concorda. — Estou indo no quarto da Normani... Uh, Dinah está lá.

O olhar e sorriso malicioso de Allyson fez Lauren ficar momentaneamente confusa, mas logo pensou saber sobre o que a loira se referia com aquilo. Allyson pensou em Lauren e em Camila (afinal essa dividia o quarto com Normani), já Lauren estava pensando que aquele sorrisinho envolvia algo entre Normani e Dinah...

— Depois eu passo lá.

*****

Lauren bate na porta do quarto de Camila e Normani, mas ninguém parece escutar. Então ela abre a porta, que está apenas entreaberta e entra.

— Ok, mamá! Eu não... Não, vou beber! Te prometo, ma. — Camila estava de costas para Lauren, estava observando a vista pela janela enquanto falava ao celular. — Maaa, eu já tenho quase 26 anos! Vou desligar, ok... Te quiero.

Lauren estava sorrindo da performance de criança mimada de Camila com a mãe.

— Não vou beber, te prometo, ma... — Lauren tenta imitar a voz de Camila e acaba fazendo a mulher latina dar um pulo, assustada.

— Puta merda! — Lauren gargalha e Camila anda até ela, lhe dando um empurrão com o ombro, fazendo a outra mal se mexer com o impacto. — O que quer aqui?

— Dinah me disse que estaria aqui. — Lauren explica e se afasta de Camila para ir sentar no sofá igual ao que tem no hall de sua suíte. — Ela já saiu?

— Normani e ela saíram... — Lauren reconhece a malícia na voz de Camila e não sabe se gosta disso ou não. — Dinah foi de carro para a prova dos vestidos, ela disse que era para eu passar no seu quarto e de Ally para que fôssemos juntas de Uber para a prova dos vestidos.

— Ah, ok... Vou falar com Ally. — Lauren faz menção de ir para a porta.

— Tenho até medo de ver o que Dinah vai aprontar. — Camila devaneia fazendo Lauren sorrir e parar perto da porta, antes de sair.

— Nem me fale, deixamos para ser surpresa e não sei se foi a melhor das escolhas. — Numa das raras vezes Lauren não retruca alguma má resposta para a latina.

— Não porque eu quis e sim porque você queria ser do contra junto com a Ally, então acabaram escolhendo não ver os vestidos antes. — Camila como uma boa implicante não deixa de retrucar com animosidade.

— Não queria ser do contra, Berkeley! — Lauren enfim responde. — Achei melhor ter apenas o choque de ter que usar, do que ficar pensando com antecedência no que Dinah escolheu.

— Se você fosse uma boa amiga confiaria no gosto dela. — Camila retruca como se fosse superior a Lauren por isso, Jauregui ri e vira o boné escrito Love Only de Camila para trás.

— Por ser uma boa amiga que eu sei que não vou gostar, minha cara. — Lauren é honesta em falar isso e logo depois sai do quarto de Camila.

— Essa filha da mãe está certa sobre o gosto de Dinah. — Camila admite depois que Lauren fecha a porta. — É certamente duvidoso.

— Eu gostei da sua camisa de Friends... — Lauren volta para falar, com um pouco de abuso. — Até que tem bom gosto...

— Eu deixo você tirar ela! — Camila retruca sabendo que Lauren ficaria irritada.

— Ah, cala a boca, Berkeley!

Madrinhas.Where stories live. Discover now