09. Madrinha e... Madrinha.

4.9K 443 55
                                    

21/07/19

Desculpa a demoraaaa! Espero que gostem, deixem um comentário aí pra ajudar a tia aqui a escrever essa fanfic.

Esse título do cap. foi o nome da fanfic inicialmente, mas aí troquei (só uma curiosidade que queria expor mesmo).

*****************************************

Lauren estava inquieta em sua cadeira, o ensaio de jantar já tinha começado e Camila ainda não tinha aparecido na mesa das madrinhas, padrinhos e dama de honra.

Allyson e Normani estavam conversando com alguns padrinhos, além de Shawn.

Lauren viu o momento exato que Camila chegou e foi falar com Dinah, quase babou no vestido que abraçava muito bem as curvas da latina.

— Desculpa o atraso... — Camila falou especificamente para Lauren e lhe lançou uma piscadela divertida.

Shawn puxou papo com Camila rapidamente que começou a dar ideia para o homem apenas para provocar ciúmes em Lauren e estava dando extremamente certo, porque acontecer coisa que até Camila sabia que não tinha como que foi Lauren reclamando de comida.

— Uh, a comida ainda está muito quente. — Lauren deixa os talheres de lado e bebe mais um gole de sua taça de champagne.

Camila limpou sua boca e com um sorriso ladino se inclinou para sussurrar na orelha de Lauren:

— Você também é quente e eu te comeria.

Lauren morde o lábio inferior para reprimir a risada que quer sair por conta da cantada horrível da latina, mas logo depois sua feição se transforma em algo que Camila achou muito sexy.

— Não sei se você aguentaria o quão quente eu sou. — Lauren se inclinou e apoio sua mão na coxa de Camila por cima do vestido colado, bem perto da virilha, apertando um pouco e deixando sua mão ali fazendo uma pressão gostosa.

— Eu adoraria descobrir. — Camila sorri safada e leva a mão da outra mulher para parte interna da coxa.

— Mas não vai... Pelo menos não aqui.

*****

Shawn chamou Camila para dançar, mas ela quem conduzia mais ele do que o contrário. Lauren estava vermelha de tanto rir com Normani, mas a princípio ficou irritada pela latina ter aceitado dançar com ele.

— A Camila tem uma bunda enorme! — Allyson comenta e ri, ela já está meio alta por conta das bebidas. — Não tinha visto que era tão grande ou estou tão bêbada que triplicou.

Normani gargalhou, chamando atenção de muitos ao redor para si, Lauren ficou com vergonha pela atenção indesejada.

A música que Camila estava dançando acabou e ela voltou para mesa onde estava com as outras e Shawn foi para perto dos amigos do noivo.

— Conduziu muito bem, Gentleman Jack! — Lauren implica só para não perder o costume.

— Eu não assisti essa série ainda! — Camila comenta com um sorriso malicioso para Lauren lhe contando que sabia dos ciúmes do pelo olhar. — E ele não sabe conduzir direito...

— Você está gostosa nesse vestido! — Allyson comentou sem pudor e bebeu mais champagne de uma vez só. — Eu te pegaria se gostasse dessas coisas...

— Só experimenta então! É amostra grátis pra você. — Camila lançou uma piscadela, irritando um pouco mais Lauren.

— Experimenta com outra, Ally, a Berkeley aqui é muito oferecida. — A Jauregui aponta e finge uma careta, Normani balança a cabeça já sabendo que as duas iam começar a discutir em breve.

— Não preciso experimentar, já fiz isso. Não gostei pronto! Não é pra mim!

— Ih, que coisa mais ensaiada, Ally. — Normani caçoa e o papo vai longe sobre a orientação alheia.

*****

Camila está muito próxima de Lauren e só as duas ainda restam na mesa dos padrinhos e madrinhas. Normani foi levar Allyson no quarto e deixou as outras duas que se divertiam vendo alguns convidados dançando de maneira exagerada na pista improvisada para o ensaio do jantar.

Dinah e Alfredo não estavam mais ali, tinham se retirado a pouco para descansar para os próximos dias.

— Ele está vindo novamente. — Lauren ri maldosa contra a orelha de Camila, até deixa uma mordidinha ali antes de afastar.

Shawn demora mais que Camila esperava e em dado momento ele senta na cadeira ao lado da latina e se debruça um pouco sobre a mesa.

— Detestável. — Lauren murmura com abuso.

— Então, Camila... Eu queria saber se você gostaria de sair comigo enquanto estou em Miami, um lance de madrinha e padrinho!

Camila respira fundo, é a gota d'água para aquela situação.

— É o seguinte, Shawn, o lance aqui é... — O homem olha com expectativa para Camila e ela sente o hálito de Lauren perto de seu pescoço. — Madrinha e... Madrinha.

Camila sabe quem escolher e o que dizer, Mas Mendes não sabe o que fazer pois fica constrangido.

— Ela é lésbica! — Lauren cantarola querendo mandar Shawn embora de vez.

— Ele entendeu. — Camila fica constrangida por Lauren ter chamado alguns olhares para cima delas.

— Desculpa a insistência, Camila. — Shawn pede até vermelho de vergonha. — Boa sorte com o lance de madrinha e madrinha de vocês...

— Ah, não tem lance...

— Aham...

Madrinhas.Where stories live. Discover now