Capítulo 8

10.5K 610 161
                                    

Nicole e Sean permaneceram até o fim e acompanharam Paul na hora de fechar a galeria.

- Foi um sucesso Nicole, conseguimos vender praticamente todos os quadros – Paul falou com entusiasmo.

- Estou feliz pelo reconhecimento do meu tralho.

- Você tem muito talento menina e vai ter uma carreira brilhante.

Despediram-se de Paul e pegaram um táxi até o apartamento dela.

- Você gostaria de beber algo, um vinho ou um café?

- Não obrigado, quero apenas sua companhia – Sean falou sentando-se ao lado dela.

Nicole estava um pouco ansiosa, pois essa seria a primeira vez que ela faria sexo com outro homem. Até aquele momento ela só teve envolvimento com Jack, então esperava que Sean também fosse um ótimo amante. Ela olhou nos olhos dele, que deslizou um dedo lentamente sobre os lábios dela. Eles se encararam por um instante e depois se beijaram. Sean a envolveu em seus braços aprofundando mais a intimidade do beijo. Nicole soltou o nó da gravata dele, abriu os botões da camisa e começou a passar a mão pelo peito de Sean que soltou um suspiro. Sean retribui abrindo o vestido dela e rapidamente a roupa dos dois foi espalhada pela sala.

Sem dizer nada ela pegou na mão dele e o levou para o quarto. Fizeram amor várias vezes e Sean comprovou ser um ótimo amante, tanto que ela perdeu a conta da quantidade de orgasmos que teve. Depois de saciados e cansados, os dois adormeceram abraçados.

Quando Nicole acordou já perto das 11 horas, foi tomar um banho e ao entrar na cozinha encontrou Sean fazendo o café da manhã.

- Bom dia - ele falou dando um beijo na boca dela e colocou um prato com omelete na frente na mesa. Ela provou e foi logo elogiando a comida dele.

- Está uma delícia, você é um cavalheiro de múltiplos talentos!

- Estou sempre à disposição para agradar lindas donzelas – ele falou fazendo uma deferência com a mão.

Ficaram conversando mais um tempo até que ela olhou para o relógio que já tinha passado das onze e meia e ela havia combinado de encontrar Jack para o almoço.

- Desculpe Sean, mas tenho um encontro agora ao meio-dia que não posso faltar.

- Sem problema, eu também tenho uma reunião com o elenco da peça e ainda preciso ir para casa trocar de roupa.

Ela levou Sean até a porta, onde se despediram com um beijo e depois foi para o quarto trocar de roupa. Nicole acabou chegando ao restaurante com 5 minutos de atraso e encontrou Jack sentado à mesa já esperando por ela. Assim que a viu ele levantou e foi na direção dela tentado dar um beijo na boca. Ela virou o rosto e os lábios dele roçaram na bochecha.

- Desculpe o atraso, acabei acordando tarde e perdi a hora – ela falou sentando na cadeira.

- Sem problema. Pelo visto a noite foi longa, a julgar pelo cansaço em seu rosto – ele falou apertando os lábios com irritação.

- Tem ração, Sean só me deixou dormir perto do amanhecer – ela falou com indiferença.

- Você dormiu com aquele idiota – ele rosnou furioso.

- O maior idiota com o qual já dormi foi você, então você não tem nada a ver com isso – ela respondeu com sarcasmo.

- Como você pode fazer uma coisa dessas comigo?

- Eu não te devo satisfação nenhuma do que faço da minha vida, você perdeu esse direito quando te peguei com outra mulher na cama – ela respondeu irritada apontando o dedo na cara dele.

- Quando combinamos de conversar ontem, nunca pensei que você dormiria com aquele sujeito.

- Você é mesmo um cretino, dormiu com um harém nesses últimos meses e quer julgar minha vida sexual. Só aceitei conversar para você largar do meu pé, pois vou voltar a morar em Londres e não quero ficar o tempo todo fugindo de você.

- Eu te amo Nicole, quero me casar com você. Prometo perdoar esse incidente se você também perdoar o que você viu naquele dia. Vamos dar uma nova chance para o nosso amor.

- Você é mesmo um safado, ainda bem que meu pai está morto. Assim ele não teve o desgosto de ver o cafajeste que você é de verdade. Não fiz nada para ser perdoado, pois sou uma pessoa livre, sem compromisso. Ao contrário de você que tinha assumido um compromisso comigo e me traiu com outra enquanto eu estava longe.

Jack colocou as mãos no rosto e soltou um suspiro derrotado. Quando olhou para Nicole estava com os olhos cheios de lágrimas.

- Peço desculpas, você tem razão, não estamos mais juntos e não posso cobrar nada de você. – ele falou com a voz embargada.

-Para me justificar posso só te dizer que estou morrendo de ciúmes, não é nada fácil ver você com outra pessoa. Ver a forma como você olha e sorri para ele e pensar que esse sorriso deveria ser meu. Sei que estraguei tudo entre nós, mas estou pedindo para você me dar uma nova chance – ele falou segurando a mão dela.

As emoções demonstradas por Jack mexeram com ela, mas Nicole permaneceu firme sem demonstrar nada.

- Seu pai sempre soube do meu amor por você, conversamos várias vezes sobre isso. Inclusive ele mesmo me pediu para me manter afastado até você terminar a faculdade, pois ele queria que você terminasse os estudos antes de assumir um compromisso comigo.

Nicole mostrou-se surpresa com essa informação, ela sempre achou que Jack nunca havia reparado nela antes da morte de seus pais.

- Confesso que tive muitas mulheres em minha vida, mas nunca amei nenhuma e elas serviram para me manter afastado de você. Depois da morte de seus pais resolvi assumir meu amor por você Nicole. Nesses dois anos em que estivemos juntos nunca estive com outra mulher. A única vez que acabei traindo você foi àquela noite com Vanessa. Arrependo-me amargamente todos os dias por ter traído a sua confiança. Como desculpa posso só alegar que bebi demais naquela noite. Nunca planejei que aquilo acontecesse e não deveria ter cedido aos avanços de Vanessa. Estava empolgado com o contrato para escrever mais 5 livros e com o lançamento do meu último livro no mercado norte americado. Em casa acabei tomando mais champanhe para comemorar, já fazia 3 semanas que você estava em Paris...

Ele viu que Nicole iria protestar e levantou a mão para impedi-la de falar.

- Não estou dizendo que a culpa é sua por ter ido para Paris. Longe disso, apenas eu sou o único culpado. Não deveria ter bebido tanto e também deveria ter rejeitado os avanços de Vanessa.

Acabei cedendo ao impulso sexual e me arrependo disso todos os dias. Mas infelizmente não tenho como voltar atrás no que aconteceu e agora só posso pedir a sua compreensão e o seu perdão – ele falou segurando a mão dela e  olhou para Nicole com  esperança de ser perdoado.



E agora o que fará Nicole? Será que ela perdoara a pulada de cerca de Jack?

Não esqueça de votar no capítulo. Bjs

A Dor da TraiçãoWhere stories live. Discover now