Depois de ter conversado e visto o trabalho de Nick Adams, Nicole sentiu-se revigorada e voltou a pintar com entusiasmo. Isso era ótimo, pois tinha prazo a cumprir com Paul Fischer para a exposição em Nova York. Nick lhe passou seu número de telefone e disse que ela era bem vinda para vista-lo, algo que Nicole pensava fazer em breve.
Perto do meio-dia tocou seu celular e ela viu que era Sean quem queria falar com ela.
- Bom dia Sean, como você está?
- Tudo bem e você minha querida, como está?
- Pintando muito. Fui na exposição de Nick Adams na segunda-feira e foi como se um sobro de inspiração passe por mim, minha cabeça está fervilhando de ideias – ela respondeu com entusiasmo.
- Que bom, fico feliz que você voltou a pintar. Estou ligando para convidá-la para jantar, você aceita?
- Claro Sean.
- Então te busco depois de sair do teatro.
Eles combinaram tudo e depois de desligar, Nicole voltou a pintar e só parou perto do final da tarde. Aquele dia tinha sido proveitoso, tanto que ela até se esqueceu de almoçar e, por isso, foi para a cozinha fazer café. Como iria jantar fora, resolveu não comer apenas um pedaço de torta de banana.
Sean passou para busca-la para jantar e ela notou que ele está bem abatido.
- Tudo bem? – ela perguntou preocupada.
- Sim, estou apenas cansado, o dia foi longo hoje. Peguei um avião logo cedo, passei a tarde em reunião com os patrocinadores da peça e depois ainda teve a apresentação.
- Se você quiser, podemos ficar em casa e eu preparo algo rápido para comermos – ela ofereceu.
- Você não se importa?
- Claro que não Sean, venha vamos para a cozinha.
Nicole abriu uma garrafa de vinho e serviu os copos e depois entregou um para ele. Então ela fez um strogonoff de frango, arroz e uma salada, e em meia hora o jantar estava pronto. Os dois comeram na cozinha mesmo e depois de lavar a louça, foram para a sala, onde continuaram a conversar e Nicole resolveu falar sobre um assunto que a deixava em dúvida.
- Como foi a viagem para Dublin?
- Tudo bem, meus pais ficam felizes quando vou visita-los.
- Você tem outros parentes, ou só os seus pais que moram lá?
- Tenho uma irmã casada e alguns tios e primos.
- Gostaria de ter tido uma família grande, como você já sabe, fui filha única e não tenho parentes próximos – Nicole falou com tristeza.
- Família grande é bom, mas também tem seus conflitos, nem sempre concordamos sobre certos assuntos – ele falou sem entrar em detalhes.
- Minha família se resumia aos meus pais e Jack, agora nem isso tenho mais – ela falou com melancolia.
- Por falar em família, gostaria de torna nossa relação mais permanente. Você quer ser minha namorada? – Sean perguntou para ela deixando-a surpresa.
- Você está se tornando uma pessoa muito importante para mim e quero assumir uma relação mais permanente com você Nicole. Acho que devemos dar uma chance para nossa relação e ver até onde isso vai nos levar – ele falou encarando ela nos olhos.
Nicole achou que Sean estava satisfeito em permanecerem amigos com benefícios, e não esperava que ele quisesse assumir uma relação mais seria com ela. Ainda surpresa ela demorou um pouco para responder e ele ficou olhando com expectativa para ela.
- Claro que sim, também quero dar uma chance dessa relação dar certo – ela falou e depois deu um beijo nele.
Logo os dois foram para o quarto dela onde fizeram amor e depois dormiram abraçados. No dia seguinte os dois tomaram banho juntos e depois do café Sean foi embora e Nicole resolveu ligar para Sue para contar a novidade.
- Oi Nicole, aconteceu algo para me ligar tão cedo?
- Sim Sue, o Sean me pediu em namoro ontem de noite. Decidimos dar uma chance a nossa relação para ver o que vai dar – Nicole respondeu feliz.
- Vocês já estão saindo faz tempo, então é bom assumirem logo essa relação. O único que não vai gostar é o Jack – Sue falou divertida.
- Nem me fala, eu estou tentando seguir em frente, espero que depois disso Jack desista de nós. Você acredita que ele continua mandando uma rosa todo dia, ele não parou com isso, mesmo sabendo que elas vão para o lixo – Nicole falou incomodada.
- John me garantiu que desde que ele voltou para Londres vive como um monge e só fala em casar com você.
- Realmente notei que ele sumiu dos sites de fofocas, mas não tenho como saber se isso é verdade. Além disso, estou saindo com Sean, então não me importo mais com o que Jack faz – ela falou para Sue, mas no fundo ela sabia que isso não era totalmente verdade.
Nicole sabia que ainda se sentiria incomodada se visse Jack com outra mulher. Ela precisava seguir em frente e agora aproveitaria a sua relação com Sean, quem sabe ela poderia chegar a amá-lo da mesma maneira que amou Jack um dia.
- Assim que se fala amiga, nada de ficar para baixo por causa de homem. E nada melhor para esquecer um amor, do que arrumar outro.
- Na verdade ainda não sei se estou pronta para me prender em uma nova relação, mas resolvi aceitar o pedido de Sean, pois temos muita afinidade e não queria desistir dele sem ao menos tentar – ela falou com sinceridade para Sue.
- Eu entendo como você se sente Nicole, já passei por algo parecido. É preferível você tentar agora, mesmo que não dê certo, do que não tentar e depois ficar imaginando o que poderia ter acontecido se vocês tivessem namorado.
- Você falou tudo Sue, prefiro errar por tentar, do que errar por omissão.
As duas se despediram com a promessa de se encontrarem no final de semana para um almoço e compras. Ao desligar Sue foi encontrar John para contar a novidade, pois sabia que ele logo contaria para Jack. Era bom mesmo ele ficar sabendo logo que Nicole estava namorando com Sean.
- Falei com Nicole e ela me contou que Sean a pediu em namoro ontem de noite – ela falou fingindo indiferença.
- Então essa relação está ficando séria. Jack vai surtar quando souber – ele retrucou já procurando o celular.
- Como você é fofoqueiro John, não dá para contar nada da Nicole, que você já vai correndo contar para Jack – ela falou se fazendo de ofendida.
- Ele é meu melhor amigo e tem o direito de saber o que está acontecendo – ele retrucou se defendendo.
John discou o número de Jack que atendeu em seguida.
- Bom dia John.
- Bom dia Jack, tenho uma novidade para lhe contar, mas acho que você não vai gostar...
Como Jack vai encarar o fato de Nicole estar namorando com Sean?
Se gostou desse capítulo, deixe um comentário e seu voto. Obrigada
Bjs

YOU ARE READING
A Dor da Traição
RomanceNicole e Jack estavam noivos e com o casamento marcado. Tudo ia bem até que um dia ela volta de uma viagem e encontra seu noivo na cama com outra. Nicole rompe o noivado e tenta seguir a sua vida, enquanto que Jack não aceita o fim da relação e tent...