4. Agonia

6K 1.2K 342
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto tempo dura uma agonia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto tempo dura uma agonia?

A sua, eu não sei, mas a minha durou exatamente, 1h40 de viagem de helicóptero até o aeroporto de Islamabad, capital do Paquistão. Aí prolongou-se por mais 20 horas de um voo turbulento até Pisa, na Itália. No meio do caminho, Dio me concedeu o alívio de 15 minutos, em duas escalas para troca de aeronaves. Para por fim, acho que resolveu me punir mais um pouquinho, com 58 minutos em um jipe de Pisa até Bolgheri. Minha futura residência.

Se odeio viajar?

Não! Adoro.

O trecho entre o acampamento e o aeroporto, até que foi tranquilo. A não ser pelo fato de que não consegui me mexer. Passei o tempo inteiro, imprensada como uma sardinha muda. De um lado Francesco, que não sabia se dormia ou gemia e de outro, Dark, que eu não sabia se dormia ou fingia... só para me evitar. Digo isso porque, homens roncam correto? Está na natureza deles e o senhor Alessandro não emitiu nenhum som, só uma respiração forte.

Em dado momento até arrisquei a técnica de mexer para incomodar e nada. Nenhuma reclamação veio dele. Já Francesco, grunhiu e despencou a cabeça no meu ombro. Até Pamela, que dormia a nossa frente levantou o gorro para dar uma conferida quando, sem querer, deixei cair no chão metálico a garrafa térmica com o café que Dark tinha trazido.

Ops! Que descuido. Acontece!

.........☼♥☼♥☼♥☼.........

Última chamada. Senhores passageiros do Voo 215 - Quatar Airwais - Islamabad destino Pisa- Itália. Embarque pelo portão 7.

.........☼♥☼♥☼♥☼.........

Levanto a cabeça a tempo de flagrar os olhos do Dark viajando pelo meu corpo. Ele está tão entretido que não percebe que percebi. Esqueço o que eu estava fazendo... minha respiração falha e meu sangue sobe. Que idiota! O irritante está me dando uma conferida, é isso? Será que há algo estranho na minha aparência?

Desconfiada, faço um autoexame para checar se não há nada de errado comigo... tudo beleza. Estou com as mesmas botas pesadas de montanhismo, calças de escalada e pernas cruzadas e apoiadas sobre a mochila. Meus casacos estão espalhados estrategicamente em duas cadeiras do saguão de embarque. Uma de cada lado, ao qual estou sentada, formando uma trincheira.

ALTITUDE DARK 1 e 2 🌼🌼🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora