23.3 Ninho

4.9K 1K 363
                                    

Juliet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juliet

(Sugestão de trilha - All For You - Alex & Sierra.)

Pego o celular e ando de um lado para o outro, com braço esticado a procura de um sinal... Nem um mísero pauzinho da operadora.

Porcaria de vida!

Jogo o telefone dentro da bolsa e recomeço a andar. Percebo que vou chorar de novo e aperto a ponta do nariz para inibir a vontade.

— Selfie? Tilar selfie, agola?

— Já, já, Nikita San. — Recuso pela quingentésima vez, fazendo o tradicional cumprimento japonês.

Em questão de minutos, as coisas foram de incríveis e descomplicadas, para algo que possa ser chamado de: mais que merda foi aquela?

Dark era só o insuportável sexy ogro das montanhas e agora transformou-se em algo muito, muito maior... Ele é como um trem bala cheio de vagões abarrotados de vivências e não sei o que fazer com elas.

Se não bastasse Dark ser uma locomotiva humana, que faz eu repensar minhas decisões de relacionamento, agora, há os vagões da ex noiva beijoqueira, da mãe preconceituosa, do pai nobre e dessa coisa nebulosa de títulos e funções, cujas implicações eu desconheço. Ah... Sem falar nos milhares de minivagões de ex amantes, mais ex amantes, ex chantagistas, amigas, inseminações, Valentinas, Alexs, Freds e Joshuas.

É muita coisa pra assimilar!

Quando estou assim: confusa e braba, preciso de tempo. E quando se trata de sentimentos então, minhas primeiras reações costumam ser meio... catastróficas e imaturas.

Primeiro hiperventilo, a adrenalina sobe, os joelhos tremem e o coração dispara. É maior do que eu e inevitável. Ajo sem pensar tomada por fenômeno paranormal. Sem permissão de meu cérebro, sou possuída por uma outra Eu passional e chorona que briga, estapeia, se descabela e quer justiça a qualquer preço.

Só depois que a avalanche de emoções passa, a Juliet sensata volta. Merda, sou tão corajosa para coisas práticas e profissionais, mas uma medrosa quanto ponto é o coração. Eu surtei, tá legal? Ter me fechado não foi um bom negócio, comparada a Dark, sou total inexperiente.

Droga!

Não tenho resposta para tudo... Tudo, de repente, mudou de figura e revelou-se. Ali, diante de Dark, fui atingida pelo PLAFT inesperado de um auto tapa! Isso mesmo! Minha consciência rebelou-se contra minha insensatez.

Não dá mais para fingir. Por mais que não quisesse e ache que posso me magoar ou me ferir no futuro, percebi que Dark não é só um amante incrível... Nunca foi. Pensei que estivéssemos iniciando algo despretensioso, mas não! Eu me importo demais para não ser sério! Me importo de verdade e com todas as forças! Ao ponto de perder o chão, só de imaginar que uma lambisgóia e obrigações da vida possam tirá-lo de mim.

ALTITUDE DARK 1 e 2 🌼🌼🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora