[heaven in hiding]

134 15 6
                                    

jungkook segurou o pescoço de jimin com força fazendo-o gemer.

"você me ama?" jimin perguntou, antes de beijar jungkook com ferocidade.

"eu te amo, te amo mais que tudo"

os olhos brilhantes de jungkook eram hipnotizantes, mas daquela vez jimin tinha uma carta na manga. ele quem estava no controle agora.

"você vai provar do paraíso que existe escondido em mim, amor" e ele fez jungkook se ajoelhar para ele aquela vez, até que seus joelhos ficassem vermelhos e doloridos.

mas era a vez de jungkook ganhar de novo.

jimin estava sentando no balcão da cozinha enquanto jungkook preparava o almoço, e o coração do ruivo estava tão alto que ele tinha medo de jungkook escutar. mas ficou puto pois ele não percebeu. não deu a mínima para jimin, que o observava imaginando acordar com aquela cena todas as manhãs.

era a morte para jimin entrar escondido pelo porão da casa de jungkook porque ele estava com alguma garota nos seus lençóis quentinhos, ele sempre iria descer e foder jimin no concreto frio e áspero, e jimin gozaria calado. era claro o que jungkook realmente queria toda vez que ia se despedir e beijava jimin nos lábios, segurando seu rosto. suas mãos sempre estavam tremendo quando ele dizia que dessa vez era diferente.

mas nunca era. era sempre no chão frio e áspero, sempre calados, e jungkook sempre se despedia enquanto jimin pulava a janela.

- day 749.

my lover, my liar [ji+kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora