We are the inevitable.

17.5K 921 4.2K
                                    

ATTTTTTTTTT :)

Mais uma atualização, mas agora avisando que os dias para postar são incertos, então talvez o #esquentaIntense esteja no fim ahaus :(

Leiam o capítulo, aproveitem, porque de qualquer forma Intense ja está nas últimas (emoji chorando).

Obrigada a todos que lêem, comentam, votam e falam no twitter.

Esperamos que dêem a mesma moral para Always By Your Side.

Ah, queremos nos desculpar pelos erros da fic e etc, e tambem falar sobre as coisas que ficam em negrito e em italico. O wattpad ta loucasso, aqui aparece tudo embaralhado, sendo que colocamos tudo certo :( que desânimo :( ja perdemos muitas coisas que escrevemos por conta desse bugs :( por isso nos perdoemmm.

Obrigada por tudão meeesmo, amamos vocês.

Boa leitura! :)

--------------------------------

POV LIAM

Minha relação com Zayn estava ótima. Confesso que não imaginava e nem queria que algo desse tipo acontecesse, mas se pudesse eu nunca voltaria atrás.

Eu nunca pensei muito sobre sexualidade, afinal, se as pessoas tem seus gostos, deixem elas com o que as fazem feliz.

Não me importava muito, até que Harry me contou que era gay. No começo eu me incomodei um pouco porque, bom, e se Harry gostasse de mim? Eu tinha uma namorada e não pretendia traí-la.

Então me senti mais confuso quando, segundo Harry, soube que Zayn era apaixonado por mim. E, por algum motivo, eu gostava de saber disso.

Zayn Malik já fora nomeado o garoto mais sexy de toda aquela escola, quem não gostaria de saber que esse cara estava dando mole pra você?

Pelo visto, Sophia não gostava. Ela sempre me criticou por eu andar com ele, mesmo que eu no começo não o fizesse. Eu andava com Harry, Zayn estar sempre por perto era somente uma força do destino.

Mas então Zayn cruzou meu caminho e me conquistou com seu jeito de ser. Ele era um ótimo amigo, sempre estava por perto de todos caso algo desse errado, e eu o admirava por isso.

Até que ele bateu no meu ponto fraco. Eu não queria mais resistir a ele. Se às coisas estão no seu caminho é porque elas devem acontecer e eu não queria fugir disso.

Zayn realmente tinha me pegado de jeito.

Cheguei à casa do Sr. Smith, sendo recebido por ele após alguns segundos que bati à porta.

Ele havia me chamado para jantar em sua casa, e eu não poderia recusar.

Nunca aprovei muito o modo de vida rico e esnobe demais deles, mas não eram pessoas ruins.

— Olá, Liam! — Me cumprimentou, estendendo a mão para que eu a segurasse. — Sophia está no quarto terminando de se arrumar, pode subir se quiser.

Assenti, subindo as escadas em direção ao quarto dela. A porta estava entreaberta e eu fiquei observando enquanto ela terminava de passar sua maquiagem.

— Estava com saudades, amor. — Sophia pulou em meus braços assim que me viu, deixando vários beijos por meu rosto.

— Mas nós nos vimos semana passada!

— Eu sei — falou manhosa, escondendo o rosto na curva do meu pescoço. — Não tenho o direito de sentir saudades?

Não respondi, apenas deixei um beijo em seus lábios.

Intense (Larry Stylinson)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora