(6)

551 101 9
                                    

oii, boa leitura.

O resto do dia passou rápido. Ficaram assistindo coisas desinteressantes na TV, jogaram, comeram bastante, brigaram, digo, brincaram também. Estavam se dando tão bem, mesmo com um Changkyun chamando Kihyun de gnomo.

A noite veio, e acompanhada dela veio a chuva. Changkyun e Kihyun estavam no sofá, enrolados cada um em seus edredons, enquanto tomavam café e assistiam um programa de culinária.

— Você costuma trabalhar todos os dias na livraria? - Kihyun perguntou, pegando um pouco de pipoca e levando a boca.

— Bom, de segunda a sexta. As vezes fico nos finais de semana também, quando Jooheon tem algum compromisso.

— Jooheon?

— Sim. - tomou um gole do seu café, e colocou a xícara na mesinha de centro, voltando sua atenção para Kihyun — é o menino que trabalha comigo lá.

— Ah. - Yoo terminou seu café, colocando a xícara ao lado da de Chang.

Não falaram mais nada. Ficaram assistindo até tarde e acabaram dormindo ali mesmo, no sofá. Changkyun acordou no meio da madrugada, assustando-se com um trovão, e percebeu que Kihyun tinha a cabeça encostada em seu ombro. Sua respiração estava leve, estava tão tranquilo, parecia um anjo na visão de Changkyun. Não soube quanto tempo ficou observando Yoo, também não ligou para isso, Kihyun era lindo e, certamente, poderia observá-lo a madrugada inteira.

Não sabia se deveria acordar o pequeno, mas se ele ficasse naquela posição acordaria com dores. Então, Changkyun levantou devagar, lutando para que Kihyun não acordasse, e quando conseguiu desvencilhar-se do menor, pegou Yoo no colo com o maior cuidado, e o levou para a cama. Deitou Kihyun devagar, com o mesmo cuidado, e quando o soltou carinhosamente na cama, Kihyun se encolheu. Im deu um sorrisinho, e logo o cobriu.

O observou dormir alguns poucos minutos, e logo voltou para a sala, desligou a tv, pegou seu edredom e se deitou, encolhendo-se embaixo do tecido quentinho. A chuva aumentava, estava um frio gostoso, e aquele barulhinho estava fazendo com que Changkyun sentisse sono. Pensou em como Yoo estava fofo todo encolhido quando o colocou na cama, acabou por sorrir e fechou os olhos, caindo em um sono profundo.

Provavelmente sonharia com Kihyun

                  
                                 [°•°]

Acordaram cedo no dia seguinte, afinal, a semana estava começando para os dois. Se levantaram e fizeram suas necessidades matinais, foram em direção a cozinha e ali Kihyun preparava um café enquanto Changkyun fazia sanduíches.

— Eu vou chegar tarde hoje - Kihyun disse, terminando de preparar o café — eu saio da cafeteria às nove da noite, então se quiser vim pra casa você pode ir pegar a chave comigo.

— Tudo bem - Changkyun colocou os sanduíches no prato e Yoo sentou-se, acompanhando Im— vou buscar você.

— Quê?

— Vou buscar você, ué. Eu saio às quatro da biblioteca, então quando sair vou lá e pego a chave com você. Quando der seu horário, estarei lá para buscar você. - disse, por fim, dando um gole no café quente.

— Bom.. tudo bem, então. Vou estar esperando. - Yoo deu um sorriso pequeno, e terminaram suas refeições. Levantaram-se e deixaram tudo organizado antes de saírem para o trabalho.

— Bom trabalho, Chang! - Kihyun gritou, correndo para a cafeteria. Estava quase que atrasado

Changkyun sorriu.

— Bom trabalho, Yoo. - disse baixinho, seguindo seu caminho para a biblioteca.

até mais!

Lost in The Rain - ChangKiWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu