(12)

478 77 16
                                    

oi não me matem, desculpem o sumiço kk
vou fazer att dupla pra compensar, bjoo


— Como foi seu dia? - Kihyun perguntou enquanto se arrumava no sofá, com o balde de pipocas e os refrigerantes na mesinha de centro.

— Foi chato - se acomodou ao lado do pequeno — Acho que o Jooheon tá gostando de alguém. - encheu a mão de pipocas, dando play em um filme que haviam escolhido. — Ele passou a tarde inteira conversando com um tal de Minhyuk.

— Minhyuk? - perguntou, parecendo que estava tentando se lembrar de algo — Eu acho que conheço esse menino. Ele é ruivo? - Chang balançou a cabeça, confirmando — Ah, as vezes ele vai na cafeteria.

— Hum. Mas e você, como foi seu dia? - bebericou um pouco do refrigerante, vendo Kihyun se virar pra si, se preparando para tagarelar tudo o que havia acontecido.

— Menino, eu não te conto - disse e bebeu um pouco do refrigerante — Sabe aquele cara lá que eu disse que queria matar? - Changkyun assentiu — Ele foi lá hoje, daí ele pediu torta de morango pra mim. Beleza, eu anotei o pedido e fui pegar a torta. Quando eu voltei e servi a torta pra ele, ele disse que havia pedido de chocolate. Você imagina a vontade que eu tive de enfiar aquela torta no c.. - Changkyun o interrompeu, rindo, engasgado com a pipoca — CHANGKYUN RESPIRA! - Kihyun entrou em desespero e foi correndo até a cozinha, pegando um copo com água e trazendo para Chang, que estava vermelho.

— Obrigada. - disse, limpando as lágrimas do canto de seus olhos e bebendo a água, respirando devagar. — Tá, eai? O que você fez depois? 

— Bom, depois eu voltei para a cozinha puto, e claro, Hyungwon me acalmou. Daí eu coloquei o bolo de chocolate e levei pra ele, e no final ele simplesmente disse que estava indeciso com o bolo que ia escolher, por isso me mandou trocar, acreditar? - disse, com pipocas na boca - Falei pra ele nunca mais fazer isso. Depois ele perguntou meu nome e falou o dele, e eu voltei para a cozinha. - concluiu.

— Um dia agitado - sorriu, colocando o copo de água na mesinha. Estava querendo falar sobre o beijo, mas não sabia como. — Kihyun...

— Sim, Chang? - olhou para o maior que o observava, tentando falar algo.

— Eu.. e-eu.. é que..

— É sobre o beijo? - perguntou, vendo o porquê do nervoso de Changkyun.

— Sim. Eu queria perguntar algo, mas não sei o que perguntar - olhou para o nada, com uma feição confusa.

Kihyun sorriu, e segurou o queixo do maior, virando seu rosto para si.

— Se você quiser que eu finja que nada aconteceu, tudo bem. - o olhou profundamente — Só não posso fingir que não gostei. Aí seria demais, não é? - sorriu, pegando o seu refrigerante.

— Eu também gostei, Kihyun. Eu gostei muito. - disse, observando Yoo, que levantou do sofá e parou de pé na sua frente. Colocou o copo na mesinha e se aproximou de Changkyun, sentando em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo, segurando nos ombros do maior. — K-ki..

— Shh - colocou o dedo na boca de Changkyun, alisando-a — Você não disse que gostou? Podemos repetir, se quiser.

Changkyun não se segurou, e levou suas mãos para a cintura de de Kihyun, apertando o local, fazendo Kihyun arfar. Kihyun segurou os fios de Changkyun e colou seus lábios num beijo intenso, onde suas línguas brigavam por espaço.

Changkyun colou suas mãos dentro da camisa de Kihyun, e alisou todo seu corpo, tocando em todos os pontos possíveis. Kihyun suspirava e, não aguentando o calor daquele momento, acabou retirando a peça e jogando em algum lugar daquela sala.

— Kihyun, você.. tem certeza? - perguntou, afastando-se apenas para olhar para os olhos de Yoo, que sorria com tamanha preocupação.

— Eu tenho, Chang. Mas se você não quiser eu.. - foi interrompido pelo maior, que o beijou e o deitou no sofá, ficando sobre si.

— Já que nós dois queremos, por quê não vamos logo ao que interessa, hm? - disse, beijando a boca do menor abaixo de si, e fazendo um caminho de beijos até seu pescoço, chupando o local.

Aquela noite seria intensa.

E OCÊS ACHANDO QUE IA TER PUTARIA NÉ?
desculpa não sou boa com lemon, por isso nem tentei
talvez um dia, quem sabe
próximo cap vem já já

Lost in The Rain - ChangKiHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin