(13)

475 75 8
                                    

óia nós dnv

Kihyun acordou com dores em alguns locais de seu corpo, sentiu-se um pouco incomodado, mas tentou não ligar. Changkyun estava abraçando sua cintura, ali, no chão frio da sala.

Sorriu, lembrando da noite passada, de como Changkyun foi carinhoso, de como foi tudo perfeito.

Se virou para Changkyun, observando o maior dormir. Um anjo, pensou.

Chang abriu os olhos devagar, acordando meio desnorteado, e observou Kihyun com um pequeno sorriso. Aproximou seus lábios da testa de Yoo e selou ali, sentindo o cheiro dos fios bagunçados do menor.

— Bom dia - Kihyun sussurrou, passando suas mãozinhas ao redor do corpo de Changkyun, o alisando.

— Bom dia - sorriu, agora olhando para o Yoo — Dormiu bem?

— Melhor impossível, e você?

— Mesma coisa. - alisou o rosto do menor — Você tem mesmo que ir trabalhar hoje? - disse, apertando o corpo pequeno num abraço.

— Eu acho que tô meio atrasado, né? - riu, pegando o celular e olhando as horas em seguida — Bom, hoje não tem muito movimento na cafeteria, acho que Hyungwon pode se virar sem mim - disse, colocando o celular na mesinha ao lado — Sei que ele vai querer me matar amanhã, mas pelo menos eu posso descansar um pouco e.. passar um tempo.. c-com você - conclui, escondendo seu rosto no peito de Chang.

Changkyun sorriu envergonhado, e alisou os cabelos de Kihyun.

— Ki, eu estive pensando em algumas coisas.

— Hum, quais coisas? - desvencilhou-se de Changkyun e se sentou no chão, se enrolando com um edredom que estava no sofá.

— Eu não sei como te dizer isso - sentou-se de frente para Yoo, olhando para o chão. — É só que.. Eu gosto de você. - fechou os olhos fortemente, corando em seguida e olhou para Yoo, que estava com seus olhinhos arregalados — Desde o dia em que você me tirou da chuva, Ki. Desde o dia em que me abraçou e cuidou de mim, desde o dia em que você apareceu na minha vida, eu... Eu me apaixonei por você desde o primeiro dia, Kihyun. - falou olhando no fundo dos olhos de Yoo, que tinha os mesmos brilhando — Eu posso dizer que.. eu amo você.

Kihyun estava paralisado. Não sabia o que falar, não sabia o que sentir, não sabia o que dizer. Mas de uma coisa ele sabia, e sabia muito bem...

E-eu também amo você, Chang.


risos risos, litr está chegando ao fim :''))
até quarta mores


Lost in The Rain - ChangKiWhere stories live. Discover now