Lobo inquieto

4.1K 649 131
                                    

Taehyung havia recebido um castigo da alfa bibliotecaria, teria que limpar os livros das últimas estantes do terceiro andar da biblioteca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung havia recebido um castigo da alfa bibliotecaria, teria que limpar os livros das últimas estantes do terceiro andar da biblioteca. Então, dessa vez Jimin voltaria para casa sem a companhia do amigo, mas Tae teria uma companhia.

E a mente de Jimin estava longe, se perguntando tantas coisas e também feliz pelo que acabara de descobrir. Se perguntou também como seu alfa ainda não apareceu para invadir seus pensamentos, talvez estivesse ocupado para perceber no momento.

O ômega até continuaria a viajar nos pensamentos enquanto seguia o caminho de volta para sua casa, se não fosse pelo seu lobo se agitando dentro de si e o incomodando.

- O que- - Parou sua fala ao perceber que passou de sua casa, parecia não controlar seu próprio corpo, tentando voltar de novo para o caminho certo; sem sucesso.

Sua íris se tornou um azul fraco, o suficiente para se perceber que o lobo de Jimin quem comandava parte do seu corpo no momento, e o pequeno desistiu de lutar contra ele. Não conseguia voltar a estar no controle, então só deixou que fosse guiado para onde quer que seja. E ele foi.

O caminho que percorria não era tão longe de sua casa, mas também não era o mais perto. Não demorou nada para que chegasse no local que seu lobo queria, e nem para pular o portão do lugar, o que o fez repreender seu lobo.

- O que está fazendo? Isso é errado! - Seu tom era de preocupação e medo, não sabia onde estava e nem se o lugar era perigoso ou não. Não foi lhe dada a atenção e continuou sendo guiado para perto da porta da casa.

E depois de bater na porta, foi que teve o controle de seu corpo novamente. Olhou ao redor procurando um jeito de fugir dali antes que alguém de dentro da casa resolvesse abrir a porta, mas sabia que apesar de querer sair de onde estava, no fundo seu lobo lhe manipulava dizendo que o faria bem descobrir por que o trouxe até ali. E, meus caros amigos, Park Jimin é um curioso de primeira!

O que se esperava era que alguém fosse abrir a porta, óbvio, mas nada aconteceu. Até bateu de novo, mas continuou sem ter sido atendido, e então resolveu tentar abrir a porta, o que deu certo. Quem morava alí deve ter esquecido de trancar a porta ou algo assim.

- Olá? - Entrou na casa, antes tirou o sapato para não fazer sujeira na casa e os guardou na mochila. Assim que seus pés de encontraram com o chão gélido, pode sentir três cheiros diferentes ali, dois de alfas e um de ômega. Uma família. De cara não reconheceu nenhum cheiro, então continuou.

Foi andando calmamente pelo cômodo que julgava ser a sala. O sofá de cor cinza no meio da sala e em frente contendo a televisão, entre os dois tinha uma mesinha com alguns objetos em cima, como um retrato que Jimin se aproximou para pegá-lo. Era a foto de uma mulher, que o ômega chutou ter uns 30 a 31 anos no tempo que aquela foto foi tirada, e que parecia ter sido recente.

Colocou o porta-retrato de volta no lugar e continuou a andar, passando pela cozinha, um pouco maior para uma cozinha normal e que era separada da sala apenas por um balcão. Jimin não parou muito ali para olhar, apenas continuou a andar chegando até a escada da casa. Olhou até o final dela e se propôs a subir.

When Night Comes • jjk + pjmWhere stories live. Discover now