#10

15.2K 1.9K 757
                                    

Heyyy, muito obrigado pelos 1K 🥺🖤
Boa leitura!


Entramos no local e tudo o que consegui ver eram pessoas por todo o canto, algumas na pista de dança, outras no bar bebendo e poucas acima de nós, lá na área VIP. Peguei no braço de Taehyung e o puxei, passando pelo moinho de gente nos expremendo e fomos até o bar. Logo chamei o barman e pedi uma rodada, bem forte, para todos nós. Ele entregou o copo com álcool para cada um de nós e viramos.

Yoongi estava encostado no bar, já conversando com alguém ao seu lado aos risos. Que rápido esse meu hyung! Jungkook estava do meu lado esquerdo, apenas bebericando sua bedida e de olho nas pessoas da pista. Taehyung, do meu outro lado, me cutucou o ombro e eu o olhei.

— Quero dançar!— ele gritou no meu ouvido, pois a música estava bem alta.

— Eu to bebendo Tae!— respondi no mesmo tom pra ele, mostrando meu copo. Ele rola os olhos.

— E daí? Dá pra dançar e beber ao mesmo tempo!— Tae responde, me dando um sorriso para me incentivar. Suspiro e sorrio pra ele, assentindo. Ele dá um largo sorriso e não perde tempo, logo me puxando pelo braço e nos levando até a pista de dança.

Minutos se passam e eu já estava no meu quarto copo, dançando o tempo inteiro sem parar. Eu já podia sentir o álcool pela as minhas veias, era libertador. Taehyung estava rebolando ao meu lado e já deve ter passado do décimo copo a essa altura. Sorrio abertamente quando começa a tocar a minha música favorita. Tae percebe e me lança um sorriso malicioso, e eu retribuo a ele. Ficamos de costas um para o outro e dançando até o chão, rebolando os quadris juntos ao som de Waves.

Viramos de frente um para o outro e sorrimos alegramente, bebendo da nossa bebida e balançando a cintura juntos. De repente, eu olho para um ponto atrás de Taehyung e murcho o sorriso na hora. Ele percebe a minha súbita mudança de humor e olha pra onde estou olhando, logo dando um baixo gemido de reprovação. Engulo a seco, fitando Jungkook ao longe no bar, conversando alegramente com uma garota. A mesma só falta comer ele com os olhos, esfregando seu decote na cara dele. E ele parece não se importar com isso.

— Relaxa, ok? Não deixa ele estragar sua noite, hu?— ouço Tae gritar ao meu lado. Respiro fundo e abaixo a cabeça, assentindo. Meu amigo me puxa e agarra minha cintura, me forçando a dançar junto a si. Olho pra ele e o mesmo sorrir pra mim, me fazendo sorrir junto. Tem razão, não vou deixar Jungkook estragar minha bela noite!

Volto a dançar colado a meu amigo, entornando o copo inteiro e acabando de beber tudo. Taehyung retira o copo de minhas mãos e se afasta de mim, dizendo:

— Vou buscar mais! Já volto!

Assinto sorrindo e volto a dançar, agora sozinho. Fecho meus olhos e deixo a música me levar. De repente, sinto mãos em meu quadril e uma respiração quente em meu pescoço. Me viro e vejo um homem sorrindo simpático pra mim.

— Posso dançar com você, babe?— ele pergunta, se aproximando. Foda-se, quero me divertir! Dou de ombros e assinto pra ele, logo rebolando pra si. O mesmo aperta minha cintura fortemente e cola seu corpo no meu. Me viro e colo minhas costas no seu peito, rebolando pra ele de olhos fechados ao refrão da música. O homem desce sua mão até minha bunda e dá um leve aperto, logo mordiscando minha orelha, me fazendo estremecer em seus braços. Ele leva sua outra mão até meu pulso e o segura, sussurrando em meu ouvido:

— Vamos sair daqui?

Fiquei quieto por alguns segundos, mas quando ia ousar responder, sinto seu aperto afrouxar de mim e logo seu corpo ser afastado. Me viro pra ele e vejo outra pessoa de costas pra mim, virado para o homem que estava dançando comigo.

Sai.— ouço a voz de Jungkook. O homem bufa irritadiço mas vai embora. Jeon se vira pra mim, com uma feição irritada e o maxilar trincado. Que porra foi essa?

— A gente estava dançando!— resmungo pra ele, cruzando os braços e o encarando.

— Está bêbado, certamente iria se aproveitar de você, então de nada.— ele resmunga de volta.

— Não estou bêbado. Ainda não!

— Eu tava falando dele.— Jeon rebate.

Reviro os olhos e encaro as pessoas a nossa volta dançando. Sorrio descarado e volto a encarar Jungkook. Ele está sério. O maxilar trincado, os olhos escuros me fitando...que homem gostoso meu Deus. Me aproximo lentamente de si e ponho as mãos em seus ombros. Sinto seu corpo ficar rígido, mas sem desviar o olhar de mim. Começo a balançar o quadril de um lado para o outro, o encarando.

Me viro devagar e colo meu corpo ao seu. Fecho os olhos e levo meus braços para o ar, rebolando no seu membro. Desço até o chão lentamente e subo, passando as mãos em meu próprio corpo, numa provocação, que deu certo, pois logo sinto suas mãos grandes na minha cintura. Ele me puxa bruscamente até si, colando ainda mais minhas costas em seu peito e aperta forte minha cintura, respirando devagar no meu pescoço.

Solto um baixo gemido assim que sinto sua ereção esfregar na minha bunda. Ele está duro. Meu Deus Jungkook está duro comigo! Sorrio vitorioso e esfrego ainda mais minha bunda no seu membro, rebolando em círculos, pondo as mãos em seu pescoço.

O que está fazendo?— ouço ele sussurrar em meu ouvido, fazendo meu corpo tremer por inteiro por ouvir sua voz assim tão pertinho de mim. Viro meu rosto, apenas para poder olhá-lo e sorrio.

Dançando.— respondo baixo para si. Ele me encara sério, e aperta muito forte meu quadril, me tirando um gemido de aprovação. Ainda olhando pra ele, rebolo mais forte no seu membro. Ele solta um resmungo baixo e me vira rapidamente, me pondo de frente pra si e quando fui ver, ele estava colando sua boca na minha. De primeira me assustei, mas logo enlaçei os braços no seu pescoço e retribui o beijo. Sinto sua língua no meu lábio e abro a boca, logo sentindo ela me invadir e tornando esse toque de bocas num beijo de verdade. Gemidos de ambos eram ouvidos em meio ao beijo. Ele chupou meu lábio inferior e eu mordi o seu de volta, já completamente excitado.

Levo minha mão até a sua ereção e a aperto fortemente, ouvindo um gemido seu em resposta. De repente, ele para e afasta a sua boca da minha, me olhando indiferente.

— Não podemos fazer isso, Jimin.— ele diz ofegante, me encarando confuso.

Chega de fugir, foda-se.

Me aproximo novamente de si e enlaço meus braços no seu pescoço de novo, roçando meus lábios nos seus. Ele resmunga, desaprovando meu ato, mas não me afasta.

— Isso é errado...

— Nossa, então estou amando errar...— respondo, raspando minhas unhas em sua nuca e esfregando minha ereção na sua.

— Jimin—

— Sssh...— sussurro entre seus lábios.— Deixa pra se arrepender amanhã Jeon.— termino de dizer e volto a beijá-lo afoito e desesperado. Eu esperei muito pra beijar essa boca gostosa e agora que fiz não quero nunca mais parar. Ele resmunga um palavrão qualquer e puxa meu corpo pra longe da pista de dança. Quando fui ver, sinto a parede gélida em minhas costas e um Jungkook me prensando na mesma e me beijando desesperado, enquanto apalpa todo o meu corpo. Ele puxa minha coxa pra cima e eu logo enlaço as duas pernas na sua cintura e o mesmo me segura no colo, me prensando cada vez mais na parede.

Eu não faço ideia de onde esteja meu melhor amigo ou meu hyung, eu só consigo focar em Jungkook e seus lábios colados nos meus, enquanto me aperta contra a parede e me beija sem parar.

𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐDonde viven las historias. Descúbrelo ahora