Capítulo 4 - O Primeiro Beijo (Visão do Jace)

711 42 0
                                    


Jace On:

Eu estava no meio da rua quando vi meus pais entrando na casa de Clary, eu fui andando devagar até lá e então cheguei na porta mas algo iria fecha-la então entrei correndo e encontrei Fray olhando para os meus pai indo falar com uma moça que se parecia muito com a Clary acho que era sua mãe. 
Eu disse com o sorriso
— Distraída, Fray?
Ela pareceu surpresa ao me ver mas esbanjou um sorriso.
—Claro que não seu bobo, mas parece qua vamos ter que dividir a casa.
Eu pensei que ela iria dizer outra coisa mas...
— É infelizmente.
Ela fez cara de ofendida e eu no impulso a abracei e disse:
— Seu cabelo tem cheiro de morango.
Ela riu e corou amei o rosto dela desde a primeira vez que a vi mas... o que eu tô dizendo ela é namorada do meu melhor amigo não posso fazer isso.
Ela me tirou do transe e disse:
— Ah, abaixa aí
Então eu baixei a cabeça como ela pediu e ela cheirou meu cabelo achei a cena um pouco estranha mas ela disse que tinha cheiro se chocolate então para ela parecia normal.
Eu fui falar com os meus pais e com a mãe dela e ela foi atrás e dizendo para mãe que ia me mostrar a casa foi me puxando pela a escada até o seu quarto no momento pensei um grande besteira mas vi que ela estava sorrindo e eu fui em direção a estante de livros dela e vi que tinha "Quem é você, Alasca?" em sua coleção e surpreso pela quantidade de marcadores que tinha eu disse:
— Dá para ver que gosta bastante. Eu li uma vez, minha irmã Isabelle adora.

Ela riu e veio em minha direção e pegou o livro mas sem querer eu acho ela tocou na minha mão e ficam os assim alguns minutos até que a mãe dela entrou no quarto e ela tirou a mão da minha e colocou o livro no lugar, a mãe dela só tinha deixado um bandeja de sanduíches e sucos e saiu sorrindo. Eu olhei para Clary e ela me puxou para sentar na cama com ela então ficamos quase uma hora conversando quando ela riu muito alto e eu também é estávamos muito próximos um do outro, e fomos chegando mais perto e quando notei eu estava beijando a ruiva passando a mão na sua cintura e ela com as mãos na minha nuca quando ela parou mordeu o lábio e pareceu acordar de um sonho ela disse pondo a mão na boca:

— Eu acho melhor a gente descer.
Então ela ia abrir a porta, mas quem abriu foi o Simon.

This Is Love? - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now