Capítulo 39 - Brigando com a família.

304 11 2
                                    


Anteriormente em This Is Love...

— Jace por favor! Levanta! Acorda! Eu não sei o quê dizer mais! Por favor! Eu preciso de você... - Eu estava quase chorando quando senti a mão dele se mexendo na minha.

— Jace?

Ele abriu os olhos. E eu vi aquele dourado que me derretia por inteiro.


POV CLARY

— Jace! Você está bem!

Eu o abracei, com muita força.

— O quê... Pra quê tanto abraço?

— Você e Clary quase morreram queimados. - Magnus falou - Como? Eu não sei e nem pretendo descobrir.

— Houve um incêndio? - Jace me olhou confuso e temendo a minha resposta.

— Não, ah... Eu e você pegamos fogo.

— Como isso é possível?

— Nós somos especiais, lembra da Cidade do Silêncio?

Ele fez um certo esforço mas pelo meu alívio ele assentiu.

— Eu me lembro de tudo.

Percebi que ele estava com raiva, ele se levantou tão rápido que quase me jogou no chão, eu estava apoiada nele e fui obrigada a dar uma cambalhota para trás e levantar como se nada tivesse acontecido! Eu vi Jace indo até Robert com uma expressão nada legal, eu tentei acompanha-lo mas 3 passos dele são 10 meus, então eu corri e ele já ia socar a cara do idiota mas eu fiquei na frente.

— Jonathan Christopher Herondale! Eu sei o que você está pensando tá? Eu senti isso também, mas bater no Robert pelas escolhas ruins do passado dele, não vai adiantar de nada. Você não é assim.

— Clary, ele mandou você para a Cidade do Silêncio, te mandou para a tortura, como consegue defender esse monstro?

— Eu posso ter sido torturada mas pelo menos eu tinha você do meu lado. Isso causou muitos traumas em mim, Jace. Eu não quero perder você, nem agora, nem nunca. Então por favor, por mim, pelo voto que fizemos quando éramos crianças, não faça isso!

Ele olhou para mim com os olhos levemente marejados e me abraçou.

— Tudo bem, eu não farei nada - Ele sussurrou no meu ouvido - Mas eu também não vou me calar.

Ele me virou e começou a discutir com o Robert.

— Você podia ter feito aquilo comigo, e fez, mas não podia encostar na Clary. Nunca na sua vida encoste nela novamente, seu nojento vagabundo!

— Jace!

— Não, mãe. Eu não vou me controlar. Esse homem nos mandou para a tortura, todo o dia éramos usados como sacos de pancada naquele lugar. Nenhum de vocês sabem o que é passar por chicotadas, ferro quente ou surra por não conseguir controlar uma coisa que vem de dentro de você. Nenhum de vocês sabem o quê é ver a sua melhor amiga quase morrer de tanto perder sangue, sendo chicoteada na sua frente - Ele estava quase chorando quando se virou para Robert - Você não tinha o direito de machucar a minha garota. A minha Clary entendeu?! Eu me lembro de tudo agora, eu só não te denuncio por Alec, Izzy e Max. Porque eu amo eles mais que tudo.

Robert não disse nada, simplesmente se jogou em cima de Jace socando seu rosto.

— Robert! - Jocelyn gritou e separou Jace e Robert. Jace foi parar do meu lado, e quando me abaixei vi seu rosto ensanguentado, e todo machucado. Ah com certeza, eu iria machucar o Robert. Vi minha mãe Maryse socando a cara dele, mas eu deixei o meu fogo vir, de dentro para fora, até que eu brilhei, e afastei todos do filho da mãe. Eu peguei ele pelo pescoço e o joguei na parede mais próxima, voltei ao Jace, e dei um beijinho nele, um simples selinho num intuito de ajudar a curar.

This Is Love? - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now