Oh...

463 55 16
                                    

Fdc, ninguém lê isso aqui ent vou postar tudo!! Mas okay, esse capítulo é Jealouis e treta do senhor que começa o capítulo. 1.600 palavras porra, toma aí os Ziam!

•••

Liam Payne Pov's

Louis e Zayn estavam presos na sala com seus empreendedores, para falarem sobre o acontecimento em Berlim, na Alemanha. Berlim é uma cidade incrível porém também dominada por Louis, assim como metade da Alemanha, já que entrou em acordo com os donos, os quais chamam de empreendedores. Eu estava esperando do lado de fora ao lado de Mark, que começou a conversar comigo tem uma hora e eu não prestava atenção em nada no que ele dizia. Novatos, sempre achando que amizade com os outros é algo que vai os fortalecer.

— E eu peguei e enfiei minha espada... - O interrompi de saco cheio.

— Eu vou enfiar minha faca na sua garganta se você não parar de falar, novato. - Ameacei já sem paciência e ele parou assustado.

Alguém saiu do galpão e me esforcei para ver quem era, mas não consegui ver nada além de escuridão. Logo depois disso outra pessoa saiu e vieram lentamente até a saída real e Zayn apareceu com um dos empreendedores, Niall Horan. Não que eu tenha ciúmes do Zayn, mas para quê andarem meio abraçados?

Eles se despediram com outro abraço longo e eu revirei bem discretamente meus olhos, o observando vir em minha direção todo contente e sorridente. Desfiz meus braços cruzados e ele arqueou a sobrancelha, como se perguntasse o motivo de estar assim. Aposto que o que me denunciou foi minha carranca obrigatória.

— Aposto um beijo que eu sou gostoso. - Revirei meus olhos novamente e ele se aproximou mais, eu sabia exatamente o que ele queria.

— Não vai rolar, estou trabalhando. - Digo curto e grosso, dando um passo para trás. Ele pareceu um pouco chateado e assentiu, desfazendo seu sorriso. Maldito ciúmes!

— Estou indo para casa, quando chegar, estarei no quarto. Provavelmente vou estar dormindo, estou cansado. - Me avisou e deu as costas. Suspirei.

— Zee? - O chamei com minha voz mais rouca do que o normal e ele parou de andar, virando-se rapidamente. Reuni coragens e fui em passos rápidos até ele.

O puxei pela nuca e o beijei, puxando levemente seus cabelos negros com minhas duas mãos, o forçando a me beijar de volta. Ele cedeu, agarrando minha cintura com força e retribuindo com vontade. Céus, ele não sabe que isso me faz perder a sanidade? Porra!

— Eu sei que você me ama seu bobo. - Ele disse depois com um sorriso convencido em seus lábios já avermelhados pela quantidade de mordidas que eu deixei. Bom, deixar mordidas eu deixei, só não onde eu queria.

— Não faça eu me arrepender de ter vindo até aqui. - Zayn riu e bati em seu ombro fracamente.

— Você é chato... - Ele choramingou me abraçando.

— Oh... C-cale essa boca! - Eu fingi estar chocado porém oscilei quando ele apertou minha bunda. Filho da minha sogra! Estávamos no meio de uma dúzia de soldados e ele quer ficar me agarrando, idiota.

— Não. - Respondeu simples e eu ri. — Eu vou para casa, huh? Estou cansado, tive quatro reuniões hoje e mais essa com os empreendedores.

Ele suspirou e eu o apertei no abraço, beijando suas madeixas. Era engraçado que ele seja baixo e eu seja alto, ele odeia não poder me abraçar direito.

— Vá dormir, quando eu chegar eu aviso. - Ele assentiu minimamente e beijou meu pescoço. Infelizmente tivemos que separar o abraço e com muita insistência minha de que eu tinha que trabalhar, ele foi. Por quê caralhos eu amo tanto esse homem? Deus!

Speak Of The Devil | Adaptação LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora