Primeiro contato

16.5K 1.3K 392
                                    

Notas:

Boa leitura e me deixem saber o que acharam aaaaaaa :')

~

PARTE UM

Taehyung estava cansado. O corpo todo implorava para que descansasse, ou que simplesmente parasse de caminhar. O céu estava escuro, os únicos sons que conseguia ouvir era das folhas das grandes árvores umas contra as outras. Ajeitou a mochila leve nas costas, clamando por forças enquanto aproximava-se de castelo gigantesco.

As árvores e plantas menores passaram a se afastar pelo caminho traçado, a luz da lua o atingindo à medida que chegava cada vez mais perto de um castelo, longe da copa das árvores. Havia um enorme corredor no fundo, bem distante da entrada principal. Taehyung seguiu por aquele caminho, parando fronte a dois enormes pilares que mantinham um grande portão de aço.

Suspirou, pois já estava cansado demais para abrir aquilo. Mesmo assim, inspirou fundo e levou as mãos até a grade, empurrando-a. Trincou o maxilar, respirando pesadamente quando passou a ouvir o arrastar do portão. Forçou apenas um pouco mais, só o suficiente para que conseguisse passar. Quando entrou dentro da área ao redor do castelo, olhou para trás de si. Não teria mesmo condições para fechar o portão novamente.

Mordeu o lábio inferior, afastando-se a passos largos. Daria um jeito de acordar cedo e fechá-lo. De qualquer forma, ninguém ousava adentrar os portões do castelo. Entrar nas redondezas do palácio poderia até parecer fácil, mas sair de lá era literalmente impossível.

E foi pensando nisso que Taehyung conseguiu relaxar momentaneamente. Só o suficiente para caminhar por entre muitos corredores, até conseguir encontrar uma simples porta no fundo do castelo. Sabia que teria sido tudo mais fácil se tivesse adentrado o local pela entrada principal. Mas já estava tarde. Não queria ter que fazer barulho ou incomodar alguém.

Depois de andar um pouco mais, apenas com a ajuda da leve iluminação das lamparinas, Taehyung chegou ao próprio quarto. Um cubículo pequeno, sendo suficiente apenas para caber uma cama e um guarda-roupa velho, e um banheiro ao fundo.

Jogou a mochila no chão e procurou por uma toalha guardada no guarda-roupa, ao que ia diretamente tomar um banho, já que imaginava não conseguir fazer aquilo caso se jogasse na cama. A água limpou todo o suor acumulado em sua pele, assim como refrescou-o por completo. Quando saiu, enxugou-se com a toalha seca e procurou por algo para vestir.

A intenção era usar algo simples e leve, mas o barulho ao longe o deixou atento novamente. Quem estaria acordado naquele momento? O medo por ter deixado o portão aberto adornou sua mente, e logo Taehyung se viu colocando as roupas adequadas. A calça escura e a camiseta preta e grossa foram suficientes para dar uma impressão melhor do que a de alguém que preparava-se para dormir.

Suspirou cansado, ao mesmo tempo que a adrenalina se acumulava. Empurrou uma parte que conhecia bem na parede, vendo-a afundar. retirou de lá um arco de aço, juntamente com uma única flecha do mesmo material. Seria suficiente, pensou. Já estava posicionando-se para a saída quando ouviu uma voz tão conhecida, além de um cheiro nem um pouco familiar.

Preocupou-se, percorrendo o corredor do seu quarto até chegar em uma área com vista para o enorme salão do palácio. Era da onde as vozes vinham. Mas assim que encostou-se na parede tentando se manter oculto, seu coração bateu forte. Havia dois guardas do castelo que seguravam com força um ômega.

Nunca tinha o visto, mas estranhamente seu corpo parecia nervoso. As madeixas negras estavam uma bagunça, caindo sobre o rosto pálido. A roupa arrastada pelo corpo, como se tivesse sido puxada várias vezes. Ele estava de cabeça baixa, a respiração acelerada, demonstrando cansaço. Sentiu-se mal pela situação dele, mas piedade não era um adjetivo que o definia bem. Com certeza não.

Duas Faces 🎭| taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora