Presente de aniversário.

22.7K 568 222
                                    

Olá carinhas!!! Quanto tempo, hein?

Como eu avisei antes, e volto a avisar agora, meu sumiço se dá ao fato de estar sem computador e um pouco de falta de tempo também, mas logo estarei aqui para finalizar minhas fics. Espero que continuem tendo paciência comigo. Me perdoem ):

Essa é a segunda parte da one Presente de natal. Não ficou grandes coisas porque escrevi pelo celular então relevem os erros.

Só para matar as saudades um pouco.

Lembrando que é Camila interssexual.

******

segunda parte da one: presente de natal

presente de aniversário

Com as mãos suadas seguro firme o volante em minhas palmas. Os olhos totalmente pressionados e as pernas tendo pequenos espasmos. Contraio minhas nádegas mais uma vez, empurrando levemente o quadril para cima e ofego com a sensação quente e molhada em torno de mim.

— Fode a minha boca.

Lauren murmura, retirando a boca de meu pênis por alguns segundos. Sua língua rodeia a glande e eu estremeço com a sensação. Nada pode ser comparado a isso. Eu abro os olhos e olho para baixo. O verde sempre tão inocente, está escuro e sedutor. Parece me sugar totalmente para aquele infinito de depravação. Minha namorada é quente e sedutora como ninguém.

— Caralho, amor... — Com uma mão seguro em seus cabelos e a outra sua nuca, puxando-a levemente contra mim. Movimento o quadril de forma sutil, quase imperceptível. Lauren deixa que eu a guie, mas eu amo quando ela toma o controle de tudo. — Sua boca é uma delícia.

Ela abre um sorriso sem retirá-lo de sua boca. E eu juro que essa é a imagem mais quente que já vi na vida. Os olhos lacrimejando, os lábios vermelhos e inchados, além das bochechas coradas pelo calor concentrado aqui dentro causado por sua pequena atividade. Isso é claro além do maldito olhar predador. Lauren continua a me chupar, fazendo-me foder sua garganta de maneira involuntária. Mas eu sei que ela ama isso.

É a melhor sensação do mundo. Como pude demorar tanto tempo para deixá-la fazer sexo oral em mim?

Lauren tem se tornado especialista em sexo oral. Faz alguns meses desde o natal, onde ocorreu isso pela primeira vez. Nos primeiros dias após aquilo, eu não queria deixá-la me tocar de novo. Porém, minha namorada sabe ser persuasiva quando quer. Então com o passar do tempo comecei a me acostumar com sua libido e a vontade absurda de me chupar. Parece mesmo ter sido uma boa experiência para ela.

Não posso reclamar disso. Ela é maravilhosa.

Lauren já me fez gozar em diversos lugares. Obviamente eu fiz o mesmo, não sou do tipo que só recebe e não retribui. Gosto que nós duas possamos sair satisfeitas. Sempre damos um jeito de escapar para algum lugar quando bate a vontade. Por exemplo agora, estamos no meio do caminho para a casa dela, onde seus pais, meus sogros, prepararam um jantar de aniversário para mim. Os meus pais também estão lá, foram antes de mim porque eu saí tarde do trabalho e minha namorada foi me buscar.

Eu deveria saber que ela estava cheia de segundas intenções quando me entregou a chave do seu carro e sorriu daquele jeito conhecido.

— Vou gozar... porra... continua assim... ah...

Aviso-a em meio a gemidos. Meus dedos do pé estão contorcidos, assim com os da mão que agarram seu cabelo. Mesmo que minha namorada sempre fale que adora engolir meu esperma, gosto de avisá-la para lhe dar a opção de não o fazer, ou apenas deixá-la ciente. Porque um dia pode ser que ela não esteja muito afim de engolir, e também não quero fazê-la engasgar de surpresa.

ONE - SHOTSOù les histoires vivent. Découvrez maintenant