Roubar meu garoto

896 73 169
                                    


ZAYN

Já se passou um mês, daqui a quatro dias é a formatura dos meninos. As coisas estão uma loucura nesse lugar, alunos organizando a festa, correndo atrás de pontos para passar, atrás da roupa perfeito como Niall e no caso do Liam, palavras para seu discurso. Por ser um aluno exemplar e por sua boa nota, ele acabou sendo chamado para ser o orador. E devo dizer que eu nunca o vi tão desesperado na minha vida, noite passada eu quase fui engolido por um mar de bolinhas de papel dos rascunhos que ele fez.

E falando nele, nosso na namoro está firme e forte, vez o outra discutimos porém sem isso não somos nós, não é mesmo? Foi um baita choque para as pessoas quando souberam que eu, Zayn Malik sou gay - tecnicamente bisexual, mas como não pretendo ficar com mais ninguém, somente Liam, então Liamsexual é meu gênero agora -. Não que eu deva dar satisfação da minha vida, porém, decidi que estava na hora de sair do armário e fiz um pequeno discurso no refeitório para saberem que eu estou preso ao cara mais lindo e gostoso de todos. Liam Payne.

__ Quer anda rápido, desse jeito a gente vai se atrasar __ Olhei de cara feia pra ele quando mais uma vez ele deu um tapa na minha bunda pra me "incentivar" a apressar o passo.

__ Quer deixar minha bunda em paz? __ Joguei ele um pouco para cima pra ajeita-lo em minhas costas __ Eu sei que ela é gostosa e tal, mas desse jeito ela vai perder a qualidade se continuar dando com essa sua mãozona nela __ Resmunguei.

__ Você gosta que eu sei, safadinho __ Falou em meu ouvido, dando uma mordida. Me arrepiei todo __ E eu estou morrendo de fome, ainda não comida nada __ Deitou sua cabeça em meu ombro, um de seus braços envolta do meu pescoço e sua mão livre alisava meu peito.

__ Claro, você está obcecado __ Avistei a lanchonete __ Passa mais tempo no seu quarto, grudado com caneta e caderno. Tô quase arranjando um jeito de me transforma em um dos dois só pra ficar perto de você __ Fiz bico, ele riu e com aponta do seu dedo brincou com meu lábio.

__ Quanto drama, você dormiu comigo ontem __ Parei e olhei ele por cima do ombro.

__ Com você e com seu caderno e caneta do lado, eu tive que implorar pra você me dar um pouquinho de atenção __ Larguei uma de suas coxas e espalmei na porta para abrir, quando entramos, as pessoas, a maioria do campus olhava para nós, passamos direto indo para a mesa um pouco no fundo onde os meninos estavam.

__ Deixa de mentir, a cada cinco minutos eu ia lá com você e te dava atenção, Zayn __ Deixei ele no chão, me sentei em uma das cadeiras e puxei a que Liam ia sentar, trazendo para perto de mim.

__ Eu queria a cada segundo, não a cada minuto __ Ele se sentou e o abracei pelo ombro, ele entrelaçou sua mão na minha. Olhou para os meninos e acenou, fiz o mesmo, eles corresponderam e logo Liam voltou sua atenção pra mim.

__ Ótimo, eu tô aqui agora, vou te dar atenção em cada segundo __ Sorri satisfeito. Ele beijou minha bochecha e pegou o cardápio __ Não reclame depois dizendo que estou grudento demais, você pediu por isso __ Dei de ombros.

Enquanto ele escolhia, olhei para os meninos que estavam se divertido com nossa pequena discussão.

__ A história do discurso de novo? __ Niall disse brincalhão. Liam tirou seus olhos do cardápio e mirou no loiro que riu com a cabeça deitada no ombro do namorado.

__ Vai implicar comigo também? __ Horan levantou as mãos __ Ótimo, já não basta o Malik.

__ De qualquer jeito, sei que você vai dizer belíssimas palavras, Liam __ Harry ganhou atenção do acastanhado que lhe sorriu __ Nossa, nem acredito que nossos garotos e Louis estão para se formar, eu me lembro como se fosse ontem o dia em que conheci vocês __ Olhou para cada um de nós. Realmente, conhecer cada um dos meninos foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

The Night We Met || Z.MWhere stories live. Discover now