5. Chemistry class, 193

1.2K 104 126
                                    


Quando acabou a aula de Educação Física, que pareceu durar uma eternidade, tive que ir para a aula de química que ficava na sala 193. Fui ao vestiário bebendo água trocar de roupa, quando ia pegar as minhas coisas no armário, esbarrei em uma garota alta loura, derramando o líquido na sua roupa.

— Toma cuidado garota, olha o que você fez!

— Me desculpa eu não... — Ela me interrompe.

— Eu tenho ensaio hoje e você estragou esse uniforme!

— Só foi um pouco de água, não precisa desse drama todo.— Ela esta com uma roupa de líder de torcida, não esta tão molhado assim, bom... talvez.

— Sai da minha frente.— Ela fala irritada me empurrando fazendo com que que eu bata as costas no metal gelado.

— Você precisa dar uma lição nela Ayla .— Uma garota morena fala saindo do local.

Que ótimo, não gostei dela.

Saio correndo, por que ninguém merece ser vista como "atrasada" no primeiro dia de aula. Pego meus livros e entro na sala. Por sorte o professor não chegou ainda, mas estão todos da sala olhando para mim, provavelmente pela minha roupa que não tive tempo de trocar.

Me sento em uma mesa no canto da parede. Enquanto isso, fico olhando o lado de fora da janela pensando se esse primeiro dia de aula infernal vai acabar.

— Ruivinha.— Alguém chama meu nome... Espera ai, eu conheço essa voz.

-— Você de novo. — Bufo encarando o meu vizinho.

— Calma, você vai me aturar muito ainda. Não tive a honra de me apresentar, eu sou Finn Wolfhard, como se chama?— Ele pergunta e eu o ignoro por alguns segundos.

— Fulana de tal, prazer.—  Respondo revirando os olhos, e finalmente o professor chega.

— Bom dia alunos, me desculpem pelo atraso, espero que vocês tenham aproveitado as férias por que esse ano vão ter muitos projetos para a nota.  Para quem é novo aqui eu sou o professor David Harbour.

Finn coloca sua cadeira mais próxima de mim encostando seu braço no meu. Tento me distanciar mas a porra da parede branca impede. Eu sento seus dedos gélidos passando na minha coxa, droga Sadie. Tiro sua mão no mesmo instante olhando feio para ele

— Da pra parar seu babaca.— Falo baixinho, e ele não responde. Finn mantém seus olhos em outro canto da sala como se nada estivesse acontecendo.

— Fazem as atividades da página 25.—  David ordena.

Sento novamente os dedos dele, e quando ameaço tira-los, Finn  aperta minha coxa, me fazendo suspirar.

— Seu filho d...— Finn me interrompe colocando o indicador na minha boca.

Seus dedos vão lentamente para a minha barriga, seu rosto se aproxima ao meu ouvido,
sinto sua respiração pesada contra minha pele. Ele me olha atentamente, cada parte do meu rosto como se estivesse mapeando, seus olhos são escuros, mas não o suficiente para que eu não percebesse suas pupilas dilatadas. A ponta do seu nariz roça na minha bochecha e isso começa a me deixar arrepiada.

Em seguida seus dedos percorrem pela minha perna. Quero que ele pare mas ao mesmo tempo quero que continue. Sinto uma leve pressão passando pela minha intimidade que dificulta minha respiração.

Neighbors || Fadie (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora