Me perdoem por demorar a postar, esse capítulo esta muito grande e eu fiquei reescrevendo ele várias vezes. Obrigada pelos 10k gente de verdade. Curtem o capítulo que ele esta meio longuinho. Adoro vocês 💌
O parque é amplo, me traz uma tranquilidade e uma paz interior deliciosa, era o que eu estava precisando. Sentada no gramado verdinho, vejo que aqui há muitas pessoas brincando com seus cães e outras fazendo um divertido piquenique com a família; em uma área isolada tem brinquedos simples como balanços e escorregadores para as crianças, também há uma fonte bem bonita aparentemente no centro do parque, isso me faz lembrar daquela fonte do High Park onde eu vi o Finn pela primeira vez, eu ia escorregar com meus surtos de alegria, e antes que eu pagasse algum mico, ele me segurou. Solto um suspiro com essas lembranças, eu sei que eu não deveria, mas eu sinto falta dele, não posso enganar á mim mesma, depois desses dias que não o vi, tenho que admitir que sinto sua falta... e como sinto. Meus pelos se arrepiam quando um vento gélido bate contra minha pele pálida, meu cabelo bagunça um pouco atrapalhando minha vista; sem eu esperar, Caleb ajeita os fios que estavam na minha cara, eu até tinha me esquecido que ele estava aqui, comigo.
- Obrigada.- falo baixo com um leve sorriso no rosto, ele umedece os lábios e solta uma risada curta e baixa que me faz franzir a testa.- O que foi? por que você esta rindo?
- Nada... eu só não imaginava estar aqui com você.- ele olha para o horizonte por um instante e depois suspira olhando para mim. Ele começa a se aproximar, sinto uma mão fria afagando minha bochecha, nossa troca de olhares permanece, seu nariz frio lentamente fica em mais contato com o meu, sei o que ele esta tentando fazer e o meu coração esta me condenando por eu estar segura disso. Antes que nossas bocas pudessem se encostar, eu viro o rosto.
-Caleb, não.- falo olhando para ele.- Por favor.- sussurro.
- Me desculpa ruiva, eu não queria forçar as coisas.- ele responde sem demonstrar nenhuma emoção.
- Não... eu só fui pega de surpresa só isso.
- Esta tudo bem...- sua expressão esta calma e isso me tranquiliza.- Mas você sabe dos meus sentimentos, e sabe que eu não forço isso. Prefiro ter você como amiga do que não ter você, ruiva.- ele faz uma pausa.- Te respeito pelo o que sente em relação ao Finn, apesar de eu não concordar. Mas eu vou estar aqui quando tirar essa venda dos olhos. Sempre.- ele ainda continua me olhando com uma expressão calma e uma voz serena. Eu gosto do Caleb, gosto por que ele é o oposto do Finn. Ele não força nada comparado a aquele idiota.
- Eu acho que eu já tirei essa venda.- umedeço os lábios e chego perto dele, acho que o Caleb já sacou que eu quero beijá-lo pela forma que ele esta me olhando.
- Você tem certeza disso?- ele pergunta pousando suas mãos novamente na minha bochecha, voltando a acariciá-las. Resolvo ignorar a pergunta dele e junto nossos lábios fechando meus olhos, é uma sensação nova para mim, ao contrário do Finn, Caleb tem a temperatura do corpo fria. Suas mãos percorrem meu corpo e param na minha cintura. Sinto o vento gelado que faz meus pelos arrepiarem, continuo movimentando meus lábios lentamente explorando essa sensação nova e diferente. Minhas mãos ficam a sua nuca. É um beijo calmo, sem pressa. Ele esta me trazendo a paz que eu precisava, a paz que foi sugada de mim. Apesar de eu amar Finn, ele me escondia muitas coisas, acredito que com o Caleb possa ser diferente. Eu tenho que dar uma chance para ele, tenho que dar a chance que ele tanto quer. Começo a me afastar devagar, e antes que eu pudesse quebrar a proximidade dos nossos corpos ele finaliza com um selinho.
Abro os olhos ainda com o efeito dessa sensação mágica e pura. Caleb me analisa tentando saber o que eu penso através da minha expressão.
- Sadie... Se você estiver fazendo isso só para esquecer o...- não permito que Caleb conclua a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbors || Fadie (em revisão)
Fanfiction*Contém trailer* Sadie nunca imaginava que sua vida viraria de cabeça para baixo por causa de um único garoto, briguento e metido. Ela não imaginava que seu coração se destruiria por uma única atitude. As vezes a verdade é melhor nunca ser dita.