Primeiro capítulo

13.6K 499 848
                                    


Toni POV

Então hoje é o primeiro dia de aula, aposto que muitos alunos do lado norte estão nem aí para isso, mas nós serpentes estamos bem animados. A escola do sul foi fechada e agora vamos estudar em Riverdale High, uma escola ótima e que vai nos da muitas oportunidades no futuro.

-Vamos Toni, nós vamos chegar atrasados logo no primeiro dia de aula. - Escuto meu namorado falar, ele deve estar impaciente. -Ta todo mundo lá fora, só falta eu e vc, sai logo desse banheiro. - Sweet Pea odeia chegar atrasado.

-Ficar bonita demora, sabia? -Falo irônica e saio do banheiro, Sweets me olha de boca aberta, eu realmente estava bonita. -Limpa a baba amor. - Ele vem até mim e me da um selinho. Eu e Sweet Pea namoramos a quase um ano. Quando fizemos 6 meses de namoro resolvemos morar juntos, de início FP não aceitou, mas logo se rendeu as minhas chantagens emocionais e aceitou.

-Fazer o que se você é bonita? - Ele pega nossas mochilas e me entrega a minha. -Vamos? - Ele estica a mão e eu seguro, saímos juntos do nosso trailer.

Do lado de fora, estava alguns serpentes que também iam pra escola do lado norte, alguns estavam nervosos, uns estavam feliz , outros nem tanto, mas com certeza todos nós estamos assustados. Os moradores do lado sul, mais especificamente nós serpentes somos colocados como câncer da cidade a anos, todos dizem que todo o caos da cidade e causado por nós, os roubos, as drogas, prostituição e outras coisas ilegais. Porém nem sempre nós somos os culpados. A gente só quer fazer o bem para essa cidade, por mais que seja de um jeito errado. Mas colocar toda a culpa nas nossas costas é injusto, muitos moradores do lado norte fazem coisas piores e nem por isso são tão julgados quanto nós, então o nosso medo é que a galera do norte nós trate mal e com isso uma terceira guerra mundial nasça.

-Com certeza aqueles nortista vão nos tratar mal. - Diz meu amigo Fangs, ele está bastante apreensivo.

-Relaxa gente, como rei serpente eu garanto que nada vai acontecer com vocês. - Meu irmão de coração tenta tranquilizar a galera. Jughead assumiu o cargo de líder da gangue assim que completou quinze anos. -Agora temos que ir se não quisermos chegar atrasados. E não se esqueçam " a união faz a força".

-"A união faz a força". - Todos ali presentes falam juntos e reproduzem as presas de uma serpente com os dedos. Essa é a nossa sexta lei.

Depois disso cada um monta em sua moto, ou entra em seus velhos carros e seguem para Riverdale High.
Assim que descemos da moto todos os olhares são direcionados para nós, a maioria dos olhares são de raiva e um certo nojo.

-Nós devemos ser muito bonitos, porque só isso explica o fato de todo mundo estar nos olhando. - Digo divertida para poder descontrair o clima pesado e escuto algumas risadas.

Assim que entramos mais olhares são direcionados para cima de nós, aquilo já estava me irritando.
Logo que entramos, avistamos uma morena de estatura média-alta acenando e nos chamando, do seu lado tem um menino alto e ruivo, bonito por sinal.

-Olá novatos, eu me chamo Veronica Lodge e esse é o Archie, meu namorado. - De início ela parece ser simpática, vamos vê até quando dura essa "simpatia". -Eu sou presidente do grêmio e o Archie é o vice presidente e estamos encarregados de mostrar a escola para vocês. - O ruim de ser novato era essa frescura, nós éramos obrigados a fazer um tour pela a escola e saber de toda a historia passada ali. -Mas antes peguem estes folhetos com todas as atividades extra curricular. - Ela entrega uns folhetos que eu apenas queria amassar e jogar fora, porém vejo algo que chama minha atenção, aqui na escola tem um grupo de "cheerleader". Meu sonho sempre foi liderar algum grupo desse, e agora que eu tenho essa oportunidade vou agarrar com todas as minhas forças.

-Uau! Eles têm um time de futebol americano. - Sweets diz entusiasmado, participar de um time de futebol sempre foi o o desejo dele. -Já encontrei minha atividade extra curricular. - Ele vem até mim e me dá um selinho. -E você amor?

-Acho que vou fazer teste para as Vixens. - Abraço ele de lado. -Quem sabe eu até consiga a liderança do grupo. Imagina, a líder das Vixens namorando com o capitão do time de futebol, seria incrível. - Ele apenas me da um selinho e abre um sorriso, deve estar imaginando a cena.

-Eu sei que ninguém perguntou, mas eu vou entrar pro jornal. - Jughead se intromete e eu rio do drama dele. Jug sempre gostou muito de escrever, não me surpreende ele entar pro jornal. - Mas porque as Vixens, Toni? Você tira fotos ótimas, se daria muito bem no clube de fotografia.

-Esse ano eu quero inovar sabe? Fazer coisas novas, afinal, já estamos no primeiro ano do ensino médio e a única coisa que eu fiz esses anos todos foi tirar foto. - Digo e ele assente.

O clima esta bem descontraído, Veronica e Archie conversam com a gente sem nenhum preconceito, vai vê eles realmente são simpáticos e diferentes da maioria dos nortistas. Mas como nem tudo é perfeito, uma ruiva e um moreno descem as escadas do colégio, ambos são altos. Veronica já mencionou deles. Os dois são os mais populares da escola e por isso fazem o que querem.

-Uma Vixens azul me contou, que tem uma anã serpente querendo fazer o teste para entrar para as Vixens, e eu suponho que seja você. - Ela me olha de cima a baixo, e aquilo me irrita muito. -Mas deixa eu te avisar uma coisa garota, você nunca vai entrar, sabe por que? Por que você é uma serpente criminosa e vai manchar a imagem das minhas Vixens. - Só tem dois minutos que essa patricinha está falando e já me irritou muito, como ela ousa falar isso tudo de mim sem ao menos me conhecer.
-Agora esse recado vai para os outros serpentes. - Ela aponta o dedo na direção dos outros membros da gangue. -Vocês podem ter certeza que não vão ficar mais de uma semana aqui, eu não vou ser obrigada a estudar com um bando de criminosos, selvagens e traficantes, que só sabem destruir as coisas e encher a cara naquele bar nojento, vocês deveriam ser expulsos para bem longe de Riverdale, seus imundos. - E depois ainda dizem que o câncer da cidade é os moradores do lado sul. Depois dessa ruiva patética insultar minha gangue eu não me segurei e acabei estourando.

-Olha o jeito que você fala dos meus amigos sua filhinha de papai, você e a maioria aqui sempre tiveram tudo de mão beijada, diferente de mim e dos meus amigos que sempre batalhamos por nossas coisas, então você não tem direito algum de abrir essa sua boca para falar merda de nós. - Eu estou com sangue nos olhos, essa ruiva não sabe com quem mexeu. -Diferente de você, que deve passar o dia inteiro no salão de beleza, eu e os serpentes passamos boa parte do nosso dia tentando encontrar algum jeito de ajudar essa cidade ingrata. Sabe aquela droga que saiu ano passado? Nós que acabamos com ela. - Assim que percebo que ela ia falar alguma merda eu a interrompo. -Nem adianta dizer que a culpa era nossa. Então se você for abrir essa sua boca para falar algo de mim ou da gangue, eu acho bom que seja produtivo, porque se for ruim eu quebro sua cara. - Imponho para a ruiva.
   

NOTAS FINAIS

Olaa
Espero que gostem, e se tiver algum erro me avisem por favor.

Cometem

Obrigada, e até a próxima 😁

True Love - Choni Onde histórias criam vida. Descubra agora